Scar

Scar AM Brooks

Resenhas - Scar

Joice.Alves 21/12/2023

Ele é um policial que quer se vingar dela, pelo passado deles e pela persa do seu parceiro.
Ela é a filha de um chefe de Cartel cruel que fez dela uma arma, inclusive contra ele.
O que ele não sabe é que tudo o que ela faz é para proteger o que o passado deles deixou...

O começo do livro é complicado, mas quando eu entendi os dois lados da história foi doloroso. Ambos são teimosos e ele se recusava a ver ou ouvir o lado dela da história. E por mais que ele achasse que tinha razão, ele não conseguiria protegê-la do pai, então ela fez o melhor que pode com o que tinha em mãos.

O livro foi diferente do que eu esperava, mas foi uma surpresa boa.

Fran.5s 24/07/2023

Toda escolha tem uma consequência..
Em Scar Marcas do Passado conhecemos Scarlet, uma mulher determinada e inteligente, que precisou se virar como pode para manter-se viva. O livro vai mesclando entre passado e presente, e vamos descobrindo o que a protagonista enfrentou para poder encontrar perdão dentro de si mesma. Foi a primeira vez que li algo de Brooks, e gostei. Achei uma leitura rápida, que envolve amor, perdão, recomeços, segredos e vingança. Para finalizar, é um livro bom, recomendaria.

hoaxtears 22/03/2023

Simples, mas envolvente.
O plot é muito previsível, mas te envolve devido aos personagens e a curiosidade que te gera. É livro rápido de ler, mas o fim é corrido e com uma solução muito simplificado para o que o plot tenta trazer.
Gostei de Trent e da Scar, mas sinto que faltou explorar mais eles.

aleafary 28/01/2023

Um monstro não é um monstro quando você o ama.
Quando comecei a ler esse livro eu nem sabia do que se tratava, eu só precisava ler qualquer coisa e acabei achando esse no meu kindle.
Adoro histórias relacionadas a máfia! Então quando vi que tinha essa temática fiquei animada. Inclusive, adorei todos os temas, principalmente a questão das corridas e motocross!!! E na verdade dei essa nota porque essa história podia ter sido explorado muuuuito mais, parece que foi tudo muito correndo, sendo que a história poderia render uma saga. Porque muita coisa ficou rasa demais, genérica demais, acho que tinha um potencial gigante. Falta algo, sabe?
Mas eu sempre amo a instituição homens completamente obcecados por suas mulheres, então o casal Trent e Scar me ganharam. Claro que também seria muito melhor se fosse mais aprofundado e explorado a relação, mas é um livro bom no geral.
Dei graças a Deus de ler um livro que não seja de rainha vermelha 🙏🏻

Amanda 10/10/2022

Cicatrizes do passado
As vezes um livro te pega de surpresa e esse aqui foi um deles. Quando vi a sinopse, achei que a história ia cambiar para um romance adolescente, talvez um relacionando proibido por causa de preconceitos e classes sociais, gravidez e segredos, mas me surpreendi com o rumo dark e violento que tudo levou.
Scarlet Reyes é filha de Alverez um chefe de cartel, um homem que exala maldade por todos os poros. Ela foi criada como uma máquina perfeita de matar, além de ser doutrinada para ser fiel a família. Quando ainda adolescente o pai a força a matar alguém a sangue frio e depois a humilha da pior forma possível, ela jura que não ficará assim para sempre. Um dia ela recebe uma missão, descobrir o ponto fraco e destruir um jovem motoqueiro promissor no motocross. Em troca era será liberta e poderá cursar a universidade que quiser. Ela então não pensa duas vezes, até ficar de frente com alguém inocente, de bom coração e que só quis fazer a coisa certa.
Trent Nichols é um jovem piloto com um futuro brilhante pela frente. Mas tudo perde um pouco do brilho quando conhece Scar, uma jovem maravilhosa que entrou na sua vida por acaso. Eles se apaixonam e se entregam a um amor sem limites, até que uma vingança é executada e ele perde tudo o que mais ama na vida, a carreira, os amigos e a dona do seu coração. Agora quem quer se vingar é ele, mas através dos caminhos certos, Trent agora é um policial em busca de justiça e seu maior objetivo é prender Alverez e derrotar a nova rainha do crime: Scarlet Reyes. A questão vai ser, quando ficarem cara a cara, ele conseguirá destruir a única mulher que mexeu com sua alma?!
O livro é bom ao mesmo tempo que é meio frustrante. As coisas demoram a engatar e o começo é bem confuso, você fica o tempo todo com a sensação de que perdeu algo, até que alguma luz começa a surgir. Scar cresceu em um inferno e precisou tomar decisões muito difíceis para proteger a quem amava, mas ainda acho que ela poderia ter aberto o coração; já que ia perdê-lo, pelo menos não iriam se odiar. Outra coisa que achei fraquinha, foi o destino do pai dela, ficou meio no limbo, fácil de mais, essa parte merecia mais destaque. Mas enfim, é um bom passatempo e uma leitura envolvente (principalmente depois dos 60%).

Val Gonçalves 22/08/2022

Uma história bem escrita. Ver ela se libertando de tudo que nunca quis foi lindo.
O plot foi muito bom.

justhelem 20/08/2022

Maravilhoso
Acertei em cheio ao ler esse livro.

Scarlet se tornou uma máquina mortífera nas mãos de seu pai, mas ela acaba se apaixonando por um de seus alvos, o que desenrola uma trama viciante.

Eu fiquei completamente apaixonada pelo poder e respeito que Scarlet adquiriu por conta própria, claro que forçada pelo pai, mas ver tudo o que ela viveu com o Trent aquece.

Esse livro me fez rir, chorar, passar raiva e nojo, tudo o que um bom livro deve causar. Amei de uma forma inexplicável.

Apenas leiam.

Vanessa.Lago 06/07/2022

??
Não lembro de ter lido algo da autora, gostei muito das voltas na história, só não gostei da capa ? combinou mas não tanto assim.
Esperava mais investigação, porém o livro é 10% de investigação e 90% de romance. Um romance moderno, a Scar tem personalidade forte. No início da história é meio paradinho e parece chato mas vale a pena insistir.

ELAINE44 07/06/2022

Leitura fluída.
A leitura é muito fluída e rápida. Amei a Scar. Foi forte, corajosa e guerreira. Selena foi tão fofa, queria ter tido um pouco mais dela no livro. Trent um amor.

Taís 28/05/2022

Eu gostei, mas faltou algo
Eu gostei bastante da leitura. Achei o casal com bastante química e a história muito boa!
Mas fiquei com a sensação que faltou algo, não sei se pq não mostrou praticamente nada deles juntos, pq acaba justamente quando se acertam e não vi anda deles como casal?. A treta do livro é ótima mas ficaram algumas partes sem contar e por outras só comentaram e ficou um pouco confusa, senti que a motivação foi bem fraca. No geral, um bom livro, pra passar o tempo!

Rose 16/04/2022

Scar precisou desde cedo esconder seus medos e aprender a ser uma máquina pronta para matar. Única filha de um chefão do tráfico, que nunca escondeu o desgosto de não ter tido um filho homem e de que não hesitaria em matar a própria filha, caso esta não lhe obedecesse ou mesmo falhasse.

Em uma de suas “missões” ela conheceu Trent, e então, tudo mudou…

Para continuar viva e manter as únicas pessoas que ama a salvo, ela precisou destruir Trent.

Agora, 6 anos depois, eles estão frente a frente para o acertos de contas. É a chance que Trent tanto sonhou em finalmente colocar atrás das grades a criminosa que matou seu melhor amigo, destruiu sua carreira…e seu coração.

Mas, ele não esperava que Scar tivesse alguns segredos que mudariam tudo em que ele sempre acreditou.

Para ser livre ela precisou acabar com o próprio pai, mas deixou para trás um rastro de destruição que talvez não tenha mais como consertar. Marcas que talvez nem o tempo possa curar. Resta saber se para Trent a verdade será merecedora de um perdão…

Scar é uma mulher como poucas. Forte, determinada e inteligente, precisou se virar como pode para manter-se viva. Em um enredo que mescla passado e presente, vamos descobrindo as várias camadas desta mulher que enfrentou toda uma rede de criminosos para poder encontrar o perdão dentro de si mesma.

Livro muito bom, que vale a pena a leitura.

site: @roseleitora

Sonhos e Leitura 09/04/2022

Scarlet não imaginava que iria se apaixonar pela missão que seu pai lhe dera, mas ao conhecer Trent tudo mudou. E ela fará de tudo. Até manchar as mãos de sangue para provar que o que eles viveram foi real, recuperar seu primeiro e único amor !

Nessa história:
Scar é uma mulher forte, que quer uma vida normal, estudar, namorar, curtir a vida. Mas as imposições do seu pai, chefe da máfia, por ser filha única, a obrigam a tomar decisões contrárias. E ela fará de tudo para mudar seu destino. Inclusive trair o homem por quem se apaixonou.
Uma leitura rápida, fluída, com surpresas ??
Cenas quentes ????quem não gosta né!!!