Tríade Sombria

Tríade Sombria Tillie Cole

Resenhas - Tríade Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fabi 23/09/2021

Uau, Tillie... apesar do tema e gênero do livro, foi uma leitura muito romântica, mas bem triste. Coração doeu aqui...
Zavala 24/09/2021minha estante
Olá

Fabi 24/09/2021minha estante
Hello

Rock 28/09/2021minha estante
oiie, onde voce encontrou esse livro?

Thais.S 04/10/2021minha estante
Esse realmente faz o coração da gente doer.... Como pode pessoas fazerem isso com outros seres humanos né... É revoltante demais... Minha vontade de confortar o Hush era enorme ??

Fabi 04/10/2021minha estante
Roqueline, ele acabou de ser publicado

Zavala 04/10/2021minha estante
Olá pessoal está difícil usar esta app, é possível baixar livros, como?

Fabi 04/10/2021minha estante
Zavala, esse app não é pra baixar livro.

Fabi 04/10/2021minha estante
Thais, cada vez q eu leio um livro dessa série, fico horrorizada com as coisas.

Rafaella.Sillva 08/01/2022minha estante
Esse livro já tem a versão em português na Amazon???

Jordana Zatta 22/10/2023

Com certeza o livro mais emocionante da série. Conhecer toda a história do Hush, do porque ele ser mais isolado de todos. Tillie como sempre arrasando, até o momento não li um livro ruim dos Hangmen ??

blvckstairs 01/12/2022

tríade eu amo vocês
tríade sombria foi um dos livros de hades hangmen que mais me afetou e eu achei difícil de digerir. o tema do racismo e n4zismo foi bem pertubador e em alguns momentos eu so passei o olho pq ficava bem incomodada.

o casal foi muito fofo e emocionante, não esperava gostar desse livro do jeito que eu gostei muito menos me emocionar tanto.

Isa 02/09/2022

Eu não esperava menos desse livro.

Um absurdo de tão incrível!

Eu morri de dó do Hush e seu passado. A da Sia também era triste, mas já estava acostumada com o sofrimento que as mulheres dessa série sofrem.

Queria esquecer tudo sobre esse livro, só pra poder ler de novo, e sofrer junto com os personagens.

Gabriella.Thomaz 24/10/2022

Lindo, lindo!
Esse é o sétimo livro de Hades Hangmen e eu sigo apaixonada por essa série e pelos personagens.

Meu trisal veio aí. Sim, temos um trisal de arrancar suspiros aqui e eu amei.

Sia, Hush e Cowboy se complementam de uma forma linda e transmitem uma paz e plenitude tão grandes que é impossível não se apaixonar.

É sobre um amor que ultrapassa preconceito, crueldade e rótulos. É sobre amizade, sobre superação, sobre recomeços.

Me apaixonei, me emocionei, me surpreendi, surtei, fiquei agoniada, triste e feliz. Foi uma mistura deliciosa de sentimentos.

É lindo, sensível e emocionante. Recomendo demais essa série para quem gosta de dark romance e para quem quer se aventurar por esse gênero.

?? Alerta de gatilhos: violência, abuso sexual, tortura, assassinato, racismo, drogas, tráfico humano.

Thais Caroline 21/02/2022

A autora como sempre arrasa nas suas narrativas.
Quando se fala de clube de motoqueiros, logo pensamos em Sons of Anarchy.
Mas diferente da série de tv, os livros retratam pessoas com passados difíceis e que tentam de todas as formas sobreviver.
O foco do livro não é as transações ilegais e sim a jornada do personagem, a descoberta.
Esse livro não é diferente, narra um trisal em que cada um tem sua própria batalha.
Seja violência física e psicológica, racismo e o próprio pensamento autodestrutivo.
A jornada é de cada uma, mas como família, eles superam juntos.

Recomendo a leitura de todos os livros da série.

beeresenhas 30/10/2023

"O amor não vê cor. Apenas corações puros."

O livro é sobre amor, amizade, companheirismo, liberdade, perdão e luto. Sobre a culpa e a dor de carregar feridas tão grandes que doem a alma.

A autora aborda assuntos dolorosos como violência física, psicológica e racismo.

A leitura desse livro me deixou com uma mistura grande de sentimos. Senti raiva, indignação, compaixão, meu coração se partiu e chorei muito.

Tillie Cole sempre nos surpreende com suas histórias ricas de sentimentos.

@blogleiturasdiarias 24/06/2022

Impossível não favoritar os livros da autora!
É incrível o quão único a Tillie consegue tornar cada exemplar da série Hades Hangmen. Eu não estava preparada para mais um livro entrar para a categoria dos favoritos, porém Tríade Sombria teve essa capacidade, e me conquistou demais.

O passado de Elysia “Sia” Willis, volta a novamente assombrá-la. Em uma escolha que gera consequências até hoje para sua vida, Sia vive uma vida praticamente isolada. Sua relação com seu irmão mais velho, Ky, e as regras dos Hangmen foi sempre cheia de turbulências. Agora precisando da proteção dele para sobreviver, Hush e Cowboy são os dois irmãos escolhidos para a protegerem. O que eles não esperavam era que houvesse uma atração imediata entre os três, incendiando uma paixão. Só que todos possuem seus próprios demônios para enfrentar. Serão capazes de enfrentá-los e encontrar a felicidade?

Uma palavra que resume bem os desenvolvimentos da autora: estarrecedor. É sensacional como esse universo ganha cada vez mais profundidade, detalhes e contextos que o engradece. O fato é, que Hades Hangmen deixou de ser apenas histórias que envolvam um motoclube. Os questionamentos e debates gerados — até mesmo os pormenores apresentados — extrapolam essa bolha limitadora. Por ser um romance dark, é claro que veremos tabus, tramas mais pesadas e/ou emblemáticas sendo esmiuçadas. Mas indo além desse "molde", a construção é cheia de ramificações. A Tillie se arrisca fora da caixinha das expectativas iniciais, e isso é o que faz seu fandom ser tão fiel aos seus lançamentos — e eu me incluo rs.

Não é meu primeiro contato com um livro que aborde um relacionamento trisal, no entanto confesso que fiquei chocada quando entendi que a temática estaria presente. Isto porque apesar de conhecer Hush e Cowboy dos antecessores, em nenhum momento me passou pela cabeça que o envolvimento deles teria esse tipo de entrelace. Contudo, a medida que descobrimos seus medos e o passado conturbado, compreendemos claramente o porquê de um sempre ter precisado do outro. E o quão certo é eles também amarem a mesma mulher, e se amarem. Tenha menta aberta sobre porque estamos lidando com uma relação poliamorosa, e não apenas um ménage.

"Ele também tem seu próprio passado e está te excluindo porque sabe que você pode fazer com ele a deseje. — Balancei a cabeça. — Não. O idiota teimoso já quer você. Portanto, ele está te ignorando. É a atitude à prova de falhas dele. — suspirei. — O irmão tem mais camadas do que uma maldita cebola." pág. 64

E apesar de termos esse enfoque no vínculo amoroso, sinto que fui mais tocada e impactada por aspectos da ambientação. Abordar o racismo, falar sobre traumas que o preconceito gera não é nada fácil. Muito do que Hush pensa e internaliza é o resultado do que ele conheceu do pior lado do ser humano. E com certeza esse assunto dói e mexe com nossas emoções. O jeito como a autora traz os receios dele na narrativa, externaliza as inseguranças e a raiva acerca, é de acabar com o leitor — chorei copiosamente. Felizmente, o amor faz essas indagações e inverdades serem soterradas, de forma que é uma conjuntura também de superação. Não só dele, mas também dos outros protagonistas.

A cada nova revelação sentia que o enredo ganhava camadas mais sombrias e impactantes, que ao fim é inevitável não ser marcada pelo título. Como disse anteriormente, não estava preparada para encontrar um conteúdo tão intenso, mesmo estando ciente do que a escritora é capaz. E é nesse ponto que os protagonistas, cada qual com sua personalidade e comportamento, acaba nos conquistando. Um trio que nos emociona, nos abala e que é apaixonante ver o desabrochar.

Claro que não podemos esquecer do erótico, bem presente e marcante, daquele jeito que conhecemos e adoramos. Além disso, com reviravoltas eletrizantes e chocantes, acaba que o andamento tem seus ápices que nos colocam em alerta. O desfecho chega condizente com todo o carrossel de emoções que passamos, deixando até um gostinho de quero mais — e felizmente temos próximos volumes rs.

De uma forma geral, Tríade Sombria consegue manter em alta Hades Hangmen. Inclusive, me arrisco a dizer que até se destacando quando comparado a alguns antecessores, dando um novo fôlego para a série. Se você está acompanhando a mesma, esse será mais um volume formidável.

"Fechei os olhos, ouvindo Cowboy respirando ao meu lado. Sia se mexeu até que estava entre nós. Uma mão no meu peito, a outra no de Aubin. O centro e nós dois. O Sol para a [*****] da nossa Terra e Lua." pág. 215

Na parte física a The Gift mantém as capas originais, o que é sempre um ponto positivo. A diagramação é a padrão dela, com detalhes nas páginas e um texto confortável de ler. A narrativa é feita primeira pessoa pelos pontos de vistas do Cowboy, Hush e Sia, alternados.

site: https://blogleiturasdiarias.blogspot.com/2022/08/resenha-triade-sombria-tille-cole.html

Ana Paula FZ1 05/07/2023

Essa Tríade foi demais !!!!
Eu não imaginava que ia gostar de Sia, Cowboy e Hush com uma unica historia, mas eu adorei , eles combinam muito.

Fiquei com o coração apertado com a historia de Hush ou Valan seu nome verdadeiro. E a Tillie é tão mestra em nos deixar com as emoções à flor da pele, que a agonia do sofrimento dele é palpável

A ignorância, o preconceito trazem tanta dor e sofrimento pra quem vivencia essa situação, que quando a gente tem ciência disso, sofre tambem. E, por mais que aqui seja so uma historia de ficção, não é ficção pra muita gente, e é triste saber que primeiro tem pessoas que fazem isso, segundo, pessoas que passam por isso.

Queria um pouco mais da historia do Cowboy, mas como eu disse, eu gostei demais da interação dos três, o fato deles não sentirem ciúmes, e principalmente da forma como eles se posicionam com relação a aceitação de todo clube.

Dei risada com o desespero do Ky por descobrir a nova vida da sua irmã rrss

Enfim, mais um livro que a Tillie me faz sentir tudo e mais um pouco.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Lorena 20/01/2022

sou cadelinha mesmo
não dá cara, cada livro me deixa mais maluca por essa série! amo demais

a temática que eu mais amo atualmente é trisal, e esse entregou tudo!!!!! que perfeição, não tô conseguindo acreditar. cowboy e hush, na moral, aonde encontra dois desses? amo livro mente aberta, e a tillie arrasou demais na construção dos dois. no começo achei que eles se envolviam sexualmente também, mas não, são só melhores amigos mesmo e que relação linda ??

sou apx pelo hush, acho que o jeito observador e caladão dele é tudo. pessoas assim sentem mais profundamente. e que sofrimento, meu Deus, pra mim foi o segundo livro mais perfeito dessa série.

agora, sera que vai ter livro do Crown? pq puta merda, que homem. amo um personagem psicopata ???????

Natylla_ 06/02/2024

Esse livro me quebrou! Tillie conseguiu mostrar um assunto tao delicado de forma real, crua e ao mesmo tempo delicado.
Racismo é uma praga!

Hush sofreu tnt meu bb, td por causa de pessoas ignorantes e preconceituosa. Sia sofre pelas escolhas erradas da adolescência, assim como Cowboy que a tempo conseguiu se redimir.

Amei esse livro e tudo o que ele me fez sentir.

Pamela.Zwetsch 04/02/2022

Amo o Tillie, a escrita dela é maravilhosa e como sempre fico viciada nesses livros dela, nao consigo parar de ler.

Sia a irmãzinha do Ky, que se apaixonou por dois homens maravilhosos que vai muito além da cor.
?O amor não vê cor apenas corações puros?
Serio maravilhoso

Eu_Romanceando 19/05/2022

?O amor não vê cor. Apenas corações puros.?

É difícil escolher um livro entre todos os 7 que já li, mas com certeza Hush, Cowboy e Sia, a tríade sombria, me marcou.

Primeiro que não é somente um trisal, não, a história vai além disso. A autora aborda um assunto bem doloroso: o racismo.

Como ele destrói pessoas e suas famílias por causa da cor de sua pele. Pessoas são humilhadas, perseguidas, mortas? e infelizmente ainda temos muito disso por lá e por aqui também.

E é por causa do racismo que Hush e Cowboy acabam se tornando amigos. Uma amizade incompreendida e não tolerada por muitos. Eles se tornam inseparáveis. Irmãos no melhor sentido da palavra.

E então Sia vem completar esse trio de uma forma perfeita.

?? percebi que um coração é infinito. O amor pode se expandir e multiplicar. Meu coração poderia aguentar tanto quanto eu estava disposta a permitir.?

Além das questões referentes ao passado do nosso trio e do desenvolvimento do romance e temos como sempre muitas aventuras, mortes e inimigos finalmente eliminados.

Acho que esse foi o livro em que mais ficou evidente a questão da família na minha opinião, do lugar seguro onde o passado já não importa mais, do pertencimento.

Enfim, poderia passar horas tentando expressar o quanto esse livro mexeu comigo e se tornou mais um favorito escrito pelo autora.

Só leiam essa série!

?O que é o amor, afinal? Nunca é simples e nunca segue exatamente as mesmas regras das outras pessoas que também amam. O meu amor e do Flame pode, para muitos, parecer incomum. Mas ele me salvou? E eu o salvei.?

Gabriela.Stall 07/12/2021

Como eu amo essa série
Adorei? Mas é óbvio que sim. Li em dois dias pq não conseguia largar esse livro. Foi ótimo ver um pouco do passado da Sia, mas nós sabemos que o foco não foi ela; e eu amei como foi isso que fez a história ao da melhor.

PS: Aquela crianças não vai nascer nunca?

@leiturasdabah 14/02/2022

"O AMOR NAO VE COR. APENAS CORACOES PUROS"
Sia no passado se apaixonou por um belo mexicano, mas descobriu tarde demais que ele liderava um esquema de tráfico de mulheres, sendo traída e ferida de formas inimagináveis.

Seu irmão Ky; vice presidente do MC Hades Hangmen, após meses a sua procura, consegue resgatá-la.

Desde então, mora em uma afastada fazenda, trabalhando até exaustão com seus amados cavalos, tentando entorpecer a dor.

Anos depois, seu pior pesadelo manda um aviso : não a esqueceu e vai encontrá-la.

Buscando protegê-la, seu irmão escolhe 2 membros do clube para fazerem sua segurança; os melhores amigos Hush e Cowboy.

Cowboy e Hush se conheceram na adolescência, possuem personalidades distintas, um passado desconhecido e uma irmandade admirável.

Ambos desejam Sia, mas enquanto Cowboy explicitamente demonstra interesse, Hush de forma incessante tenta esquecê-la, por não se enxergar digno de amar e ser correspondido.

Sia se vê atraída pelos dois, algo que nunca imaginaria, mas devido tudo que passou, não consegue se entregar a um novo relacionamento.

"Tríade Sombria" (18+) é o sexto livro da série Hades Hangmen, e a história rasgou minha alma, como a reconstruiu com a mesma intensidade.

Inicialmente muito excitante e instigante, o romance inesperadamente há cada capítulo, tornasse dramático, violento e profundo, de tal forma que recordei de próprias feridas ocultas, sentimentos reprimidos e dores acumuladas, que me tocaram tão intimamente, que transformaram dor em acolhimento e autoconhecimento.

O amor cheio de nuances de Sia, Hush e Cowboy nos preenche de força e altruísmo, como transmite plenitude, cura e proteção, nos fazendo se sentir em casa, em família e em paz.

Com o universo de crimes e harleys como plano de fundo, é retratado de forma responsável, dolorosa e brilhante sobre discriminação racial, fascismo e doenças mentais.

Sofri, gritei e me desesperei há cada desfecho, reviravolta e confissão, como presenciei meu intimo ser dilacerado e renovado por um amor que ultrapassa preconceitos, crueldade e rótulos.

Surpreendente, agonizante, genuíno e sensível ♥️

site: https://www.instagram.com/p/CZ-O-6ZPwYG/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6