Tríade Sombria

Resenhas - Tríade Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JoYulli 20/03/2024

Colors
Nesse livro é abordado mais o assunto de racismo e como ele é destrutivo.
Ainda segue o padrão dos outros livros, mulher que é desejada, sequestrada, aí é resgatada e aí tem as torturas e coisas piscologicas pra lidar. Nesse vemos a irmã do Ky e o seu passado lascado. Mas também vemos a vida do hush e cowboy que é o meu amorzinho. E ele é devagar até os 25 % depois vc fica preso como todos os outros da série

Ingrid752 17/04/2023

A Tillie tem uma forma singular de escrita e temática. Isso pode gerar muita controvérsia de opinião, as vezes até da mesma pessoa, como é o meu caso. Tenho MUITAS reservas quanto à série pois tem muitas situações que me geraram muito desconforto. Mas no geral eu gosto muito da escrita da Tillie, das informações e dados novos que ela traz nos seus livros, aprecio muito o cuidado que ela tem com pesquisa, e checagem das informações, e no geral gostei bastante de conhecer todo esse tema que era totalmente desconhecido por mim, e é sem dúvida um passatempo viciante.

Adri.Cajado 05/04/2023

Emocionante mas Sombrio sim.....
"O amor não vê cores. Somente os corações puros."
Lindo, sensível, emocionante.... de arrancar lágrimas e suspiros! ??
Hush, Cowboy e Sia são meu trisal favorito. Tillie arrasou nesse que é o meu favorito da série até agora. Abordagem dolorosa do racismo e do nazismo .... muito sofrido messsssssmo mas super emocionante o desenvolvimento da relação dos protagonistas. As cenas são lindas e super hot ???. Resgate, superação e amor.
Recomendo.
Mas fica aqui o meu alerta de sempre: Um dark romance não é para qualquer leitor e também não é para qualquer momento.... Leia a sinopse, algumas resenhas e certifique-se que quer ler..... Então desfrute e aproveite a leitura.

AliFlower 16/01/2023

"O amor não vê cor. Apenas corações puros."
"E há apenas uma maneira de sobreviver a esse caminho... juntos."

Mais um livro dessa série que amo demais! Muito amor pelos Hangmen, por esses motoqueiros e suas old ladys.

Cowboy é maravilhoso, um homem com uma alma linda. Sia é uma mulher forte e decidida. E o Hush merecia saber que é amado e que tem uma família.

Uma história emocionante que nos mostra o quanto ainda vivemos em um mundo problemático, racista e preconceituoso em vários sentidos.

Daniela.Paropato 03/02/2022

No começo não estava curtindo muito, mas depois começou a ficar bom, e até me emocionei em algumas partes. Mas o livro é no mesmo estilo dos outros da série.

Mari Ayub 21/12/2022

Meu primeiro livro com Trisal
Como eu amo essa série da Tillie. E esse livro veio apenas para complementar o meu amor. Como amei esse trisal. Como todos os livros da série temos assuntos bem pesados envolvidos. Mas recomendo super a leitura. Doida para ler outros livros com trisais.

Julia 09/12/2022

Pulei os outros e vim pro último, quis somente ler com os personagens que mais me apeguei, e esses três juntos me deixaram sem palavras, que perfeição, amei tudo.
Ainda estou pensando se lerei aqueles que faltam.

Manuela 13/02/2022

Achei o enredo difícil de engolir. Não os fatos postos, em si, mas a forma como os personagens iam lidando com aquilo. E, não sei, acho que existiu uma escolha da autora em não permitir um envolvimento afetivo/sexual entre os dois personagens masculinos e que eu ainda não engulo. Enfim, são só pequenas percepções. Mas a leitura continua sendo fluida - mesmo violentamente gráfica - e consegui vencer.

Erica 13/02/2022

Ótimo
Eu amo essa série, todos os livros q saem são uma grata surpresa... eu não sabia q precisava dessa história até lê-la. Já quero um Cowboy e um Hush pra mim, Hehehehe

analuiza.morais 17/02/2022

Superou as expectativas!
Que livro lindo. Sem palavras para declarar o quanto eu amei. A construção da relação deles é linda. O cawboy e o Hush são personalidades opostas mas muito lindo de se ver. Ela é uma mulher forte e determinada. Eu amei demais. Superou super minhas expectativas. Amo essa série ?

Juh_M 16/08/2022

Já disse mil vezes, mas vou repetir: a Tillie Cole não erra nessa série.

Esse livro foi uma jornada que eu não esperava, a autora mostrou a infeliz realidade do racismo que ainda perdura com extrema violência em alguns lugares e grupos nos EUA.
Foi bruto, mas tudo valeu a pena ao ter a oportunidade de ver três pessoas incríveis se curando juntas.
É bom ter uma personagem feminina que se impõem tbm, estava esperando por isso. Porém, realmente queria ver mais, como alguém chegar e realmente mudar essa regra que não pode irmãs no clube, muita palhaçada.

Glaucers 16/04/2022

Que história sofrida! É um dos mais intetessantes dessa série, acho que até o melhor em desenvolvimento. Top 3 com certeza!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6