O Perigo de Conhecer e Amar

O Perigo de Conhecer e Amar Jane Harvey-Berrick

Resenhas - O Perigo de Conhecer e Amar

Ana Mendes 17/01/2022

O Perigo e realmente se apaixona ??
O perigo de conhecer e amar foi meu segundo contato com a escrita da autora, mas diferente do livro achei os capítulos longos e em alguns momentos até cansativos.

. . .
? Eu gostei bastante do livro, gostei de toda a construção do universo do Daniel e de todo o seu ?segredo? mais talvez eu tenho esperando que a autora fosse trabalhar um pouco mas toda essa parte da aceitação dele. Mas fora isso que menino lindo e de uma força e um coração sem igual.

?Daniel foi um fofo mesmo com toda sua carga emocional e também temperamento explosivo.?

? Todo o romance do livro (que eu achei meio rápido) me incomodou um pouco o fato dela não saber quase nada, e simplesmente pula na vida a dois, ou mesmo todas as cenas que poderia te se resolvido numa conversa. A Lis foi a típica mocinha de uma romance ?às vezes chata, às vezes ingênua e muitas vezes a que se acha madura demais.
. . .

? Então sim! O Perigo de conhecer e amar e o tipo livro focado no romance e isso não é uma coisa que me atrapalhar. Sendo assim o livro é uma leitura que recomendo para quem gosta de um livro com muito romance aonde a maior foco é o casal fica junto.

Camila Meneghini 16/01/2022

Esse livro estava na minha lista havia alguns anos, e quando a The Gift Box anunciou, me animei para ler, porém o livro atrasou o lançamento, e eu tive que aguardar mais um pouco.
Eu só queria dizer primeiro de tudo, que valeu a pena esperar.
O livro é SUPER, mas SUPER mesmo, clichê, então, se quer um livro diferente, vai ler um suspense.
A história em si, não tem grandes reviravoltas, segredos revelados, nada disso, o livro começa, se desenvolve e termina focado no romance.
A leitura é linear, mas não achei monótona, achei a escrita da autora bem fluída, então o livro apesar de conter muitas páginas, não me fez patinar para terminar.
A Lis é a típica mocinha adolescente de livro de romance: chata, impulsiva e que se acha madura. Mas isso também não atrapalhou minha leitura, há tempos aprendi a ignorar a mocinha pelo bem da história.
O Daniel é um gostoso, e apesar dos rompantes de raiva, você vê que ele só sofreu muito e teve que aprender a se virar sozinho cedo.
Os personagens secundários temperaram bem a história, mas de todos, o único que me interessaria no livro, é o irmão do Daniel.
Para quem precisa de algo leve, esse livro é perfeito.

Leninha 15/01/2022

A história é muito interessante, esse foi apenas o 3° livro que li que abordava esse tema, mas o fez de uma maneira que ainda não havia lido. Em um primeiro momento odiei a protagonista, ela apenas julga todo mundo de uma forma muito clichê, mas com o tempo passei a gostar dela. A maioria das autoras apenas esquece a família dos protagonista e foca no casal, mas a autora trás a família pra história de uma maneira que eu gostei, demostra os pais como eles são: cheios de erros e acertos. Eu estava pronta pra dar um 5, mas o final deixa um pouco a desejar. Acho que eu estava apenas esperando mais uma daquelas cartas de Daniel que apenas deixam lis com as pernas bambas kkkk.

Day Privado 12/10/2021

Melhor livro do planeta!
Li esse livro todo em inglês, não acredito que enfim, dps de anos ele finalmente chegou para nós! Que amor!
Sheylla.Dantas 29/10/2021minha estante
Como faço pra ler não consigo nem se que abri pra ler?

Evellyn 01/11/2021minha estante
Como q faz pra ler nesse app?

Miraneide.Augusto 06/11/2021minha estante
Como faz pra