ASKER

ASKER Rafa Souza

Resenhas - ASKER

Gustavo 21/09/2022

Fraco
Esse é aquele tipo de livro que é esperado alguma coisa mas que não cumpre com as expectativas. Eu confesso que eu coloquei muita fé nesse livro pela sinopse, mas eu não consegui gostar.

O livro tem o seu lado bom quando o autor consegue ter uma escrita extremamente visual, no entanto, alguns erros de revisão e até de ortografia acabaram chamando a minha atenção para qualquer outro canto que não a história.

O livro de Asker é um clichê. Mas não um clichê bom, ele é a cópia de uma produção massiva de clichês que eu odeio.
Os protagonistas sem personalidade, sem profundidade e sem relevância.
A história rasa, com acontecimentos muito rápidos e sem um trabalho ou até uma delicadeza para se falar da história. Durante a leitura, parecia que eu estava vendo um filme com a mesma premissa do livro, porém, parecia que ele era um filme indie e alternativo de um trabalho universitário no primeiro semestre do curso de Cinema e ainda aprendendo a fazer cortes e edição. É um livro que consegue te divertir, mas que não passa nenhuma mensagem, não consigo me conectar com esses personagens e essa história.

É um livro que super daria certo se tivesse continuado no Wattpad. Ou pelo menos, se tivessem sido feitas algumas alterações significativas.
É uma leitura muito introdutória que me deixou com dúvidas sobre a família, sobre os romances e sobre o futuro deles. Mas não fomentou nenhuma vontade de continuar lendo os outros volumes.

Não pretendo ler os outros livros porque esse conseguiu saturar um universo que o autor criou, las não bem o suficiente para que os outros livros pudessem ser lidos por mim.
DANILÃO1505 21/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

rafa 29/12/2022minha estante
Fico feliz pela resenha crítica, é muito importante para mim, visto que realmente ASKER foi o meu primeiro passo (há alguns anos) para entender que poderia sim ser escritor, e é justamente um junção de tantos clichês que vemos em histórias heteronormativas que se limitam quando são ao público gay! Uma pena que a família não te prenda para ler as continuações (ANDREAS é o meu fav), mas fique a vontade para imergir em alguma das minhas outras histórias!

patrick 23/09/2021

MARAVILHOSO!!
Eu já tinha lido no Wattpad e resolvi reler novamente pq foi lançando no amazon e tem algumas partes novas. Eu sou apaixonado por essa série de livro e digo com todas as palavras esse aqui é o meu fav entre todos.
rafa 24/09/2021minha estante
AAAAAAAAA ISSO ME ENCHE OS OLHOS ??????????

Elaine 13/11/2021

Um bom livro de se ler, é rápido, clichê e tanto Asker quanto Leon são muito fofos. Vc começa a ler o livro meio que já sabendo o que esperar, pq o autor deixa isso bem claro ao apresentar o livro e achei isso bem interessante, pra depois seu fulaninho não vir reclamar de algo que já foi avisado. Achei que muita coisa ficou em aberto e teve algumas cenas que fiquei me perguntando o pq delas estarem ali, já que não acrescentaram nada no livro. O final foi bem lindinho, então pra quem gosta de final feliz, pode seguir em frente com a leitura. Vou esperar os próximos serem publicados na Amazon, pois não gosto muito de ler na Wattpad.
rafa 14/11/2021minha estante
Aaaaaaa fico feliz que tenha gostado (em partes haha)? eu vou confessar que, de longe, esse é o meu menos favorito entre os irmãos, por ser introdutório tem essas cenas jogadas que caga com o resto do livro ??? mas espero te ver nos próximos :3

Bella 18/12/2022

Adoro histórias de chefe e funcionário, gostei bastante desse livro e da família deles, estou aguardando pelos próximos. A escrita prende bastante e como amo livros de família grande não vejo a hora de lançarem os próximos.