Sabores e Cores dos Versos que Guardei

Sabores e Cores dos Versos que Guardei Fernanda Clark

Resenhas - Sabores e Cores dos Versos que Guardei

Mariana.Schmall 21/09/2021

Perfeito!
Fazia tempo que eu não lia poemas tão sensíveis.
A autora descreve nossos sentimentos com tanta facilidade.

Acompanho a Fernanda e seu trabalho e foi um prazer ler mais uma de suas obras.

Super recomendo! Esquenta nosso coraçãozinho.

kaiê ê ê 10/01/2022

a escrita de fernanda neste livro é, como sempre, encantadora.
cada um dos poemas aqui selecionados trazem uma sensação diferente a tona, fazendo com que sejamos capazes de sentir o que ela escreve.
sem dúvidas, um poema melhor do que o outro e cada um mais encantador ainda.

lita 09/11/2021

A escrita pela escrita
Livro curtinho e que suscita reflexões profundas. A maior parte dos versos aborda o ato da própria escrita, a forma não é extensa e a linguagem é simples, não soa rebuscada, na verdade é totalmente familiar ao leitor, mas com um toque de maestria na escolha das palavras. Encontramos versos sobre o amor também e alguns parágrafos importantes e delicados sobre a pandemia.

Li em menos de uma hora, é uma boa leitura para sair da ressaca literária, acredito que a autora tem potencial para continuar desenvolvendo a temática principal dessa obra: a escrita, e eu adoraria ler mais sobre, realmente nunca tinha lido uma obra antes que grande parte do seu conteúdo fosse a metalinguagem.

Lice 07/10/2023

"A vida é como ler poesia de cabeça para baixo"
Fui surpreendida com esse compilado de textos sobre amor, vida, tempo e poesia. É uma leitura atraente e refrescante. De fato, a vida é uma peça de improviso.

Jessica Sena 20/04/2024

Podia ser melhor
Bons poemas, mas sendo sincera eu já nem me lembro do que li, não me marcou, não foi profundo, talvez o momento em que li não tenha sido o melhor, mas no momento a minha opinião é essa.

literaryidler 21/01/2024

Perfeita fonte de inspiração
Reúne 36 poemas curtos da autora, a leitura é bem rápida, tratam do amor e do Eu lírico. Foi empolgante acompanhar o desenvolvimento do lado subjetivo ao decorrer dos poemas, trazendo com palavras suaves e uma ótima construção, inspiração sobre a temática amor.