Uma Lady e Nada Mais

Uma Lady e Nada Mais Nathalie Rezende




Resenhas - Uma Lady e Nada Mais


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Andresa7 20/09/2023

Apaixonante
A leitura é curta, porém muito gostosa. A história de amor entre Carol e Albert foi surpreendente. Mesmo depois de tentar fugir várias vezes, o destino conspirou para seu reencontro.
comentários(0)comente



Aline221 28/05/2023

Indico!
Eu vi uma resenha negativa desse livro e não consegui entender após ler esse livro.

Achei bem escrito e completo. Começa bem triste, mas ao conhecermos o casal principal nos apaixonamos por eles e ficamos pensando como ficarão juntos até que tudo se encaixa.

Apontaram erros, que sinceramente lendo não consegui identificar, estava absorta na leitura.

Gostei muito, li bem rapidinho em uma única tarde.
comentários(0)comente



Nina 15/12/2022

A proposta do livro é uma leitura rápida e fluida. Foi rápida, mas não foi tão fluida. O livro parece um rascunho de uma história que tinha tudo pra ser muito boa. Mas é muito, mas muito corrido mesmo. Um livro com a história contada as pressas e que poderia ter sido melhor discorrida. Faltou a intensidade que parecia ter
comentários(0)comente



Leticia Paixão 12/12/2022

Entre tapas e beijos
Acho incrível o poder da autora de fazer a gente amar e detestar um personagem e no final fazer com que o amemos de volta. Todos os personagens são cativantes e fortes. Quando querem, doces. Mas tem aqueles momentos que nos fazem ter um gosto amargo, só por causa de uma atitude ou fala. Albert me irritou, e a Carol, em alguns momentos, também. E o fato de não ceder tão fácil me agradou, só que antes da firmeza veio a luxuria, e isso me irrita ????? profundamente ?

Tirando as idas e vindas, Albert se mostra um homem gentil e altruísta, ao pensar em abdicar de suas escolhas em prol dos mais necessitados. Carol o admira por isso, fazendo com que o perdoe e vivam felizes para sempre.
comentários(0)comente



Lana 12/12/2022

Uma lady e nada mais
Meu segundo livro de época e gostei da leitura por ser rápida e fluída. Assim acompanhamos a vida de Caroline, que tem a vida sofrida com sua mãe. Amei a relação das duas. E questão de segundos sua vida muda de uma hora para outra, igual a sua vida amorosa. Nesse livro mostrou de como a vida dá voltas e não tirar suposições antes de verificar os fatos. Ah vida é cheia de surpresas
comentários(0)comente



Milla 11/12/2022

Lindo
Amei demais a história no começo tive um certo ranço de Albert mas logo passou . Romance lindo e apaixonante . Recomendo ?
comentários(0)comente



Nany 11/12/2022

Perfeito, amei e recomendo. ?
É uma leitura rápida, fluída e gostosa.
Um quote para sentirem um gostinho.?

Albert estava estagnado, não saberia dizer o motivo exatamente, mas seu coração batia descompassado e seu membro ficara inexplicavelmente rijo. E ele nem a havia visto realmente por completo.

A beldade loira permaneceu agradecendo por alguns instantes e sorriu timidamente, depois saiu do palco com pressa. Albert sorriu também, porém, de forma maliciosa, pois seu lado predador adorava ver sua presa correr.?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nayara.Maria 10/12/2022

Maravilhoso
Amei o livro
Confesso que quis bater no Duque várias vezes kkk?kkk mas ele compensou na fofura no final.
Que raiva desse avô dela viu
Mãe dela e uma guerreira, com tudo que passou era pra ser uma mulher triste mas isso n afetou quem ela era
comentários(0)comente



Mayara528 09/12/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso.
Nathalie tem um dom de nos fazer querer b4ter muito no mocinho e so depois nos apaixonarmos por ele. Rsrsr
Ameiii tudo
Muito bom mesmo.
comentários(0)comente



Natalia 09/12/2022

Breve e envolvente
Essa é minha segunda leitura da autora.
É indiscutível seu talento em criar personagens apaixonantes.
Carol é uma garota encantadora e guerreira, como a mãe; Já Albert é um homem maravilhoso com um coração enorme.
A escrita é envolvente, as cenas são bem criadas; e os fatos ocorrem de maneira bastante interessante.
Contudo, o livro é tão breve que por vezes algumas cenas pareceram um pouco forçadas, o romance foi "corrido" e não deixou muito espaço para apreciar o desenrolar dos sentimentos.
Assim como o primeiro livro, por ser curto, este é perfeito para ler em apenas um dia.
comentários(0)comente



Monica 25/08/2022

Uma lady e nada mais
Livro bom demais! Que história incrível, um verdadeiro libertino e uma lady maravilhosa!
Leiam e se encantem por eles também!
comentários(0)comente



Paulinha 07/08/2022

Lindo!
Uma história muito gostosa de se ler.A leitura é fluída e prende.
Os personagens cativantes e apaixonantes. Pena que é muito curtinho, é tão gostoso que quando percebemos acabou.
Indico a leitura.
comentários(0)comente



Thamires.Sobral 17/05/2022

Uma Lady e Nada Mais
Amélia Willians filha do conde Westminster se apaixonou por John um simples camponês, porém seu pai nunca aceitou essa relação, e os dois fugiram, mas o Conde não vai deixá-los viver em paz, e mesmo isolados eles serão encontrados e John não terá a chance de ver sua filha Caroline crescer.

Caroline Willians agora com 20 anos, viu sua mãe trabalhar como lavadeira para lhe dar o mínimo de educação e conforto, porém ela adoece e Carol não vê outra opção a não ser trabalhar como camareira para ajudar sua mãe e garantir que não lhe faltará nada.

Contudo Carol irá trabalhar como criada no Bordel Sun and Moon, e madame Bennett tem outros planos para essa bela jovem de voz encantadora. O caminho de Carol e Albert Frederick Harper, o décimo Duque de Somerset irão se cruzar.

Albert Frederick era um o segundo filho e por conta disso, sempre levou a vida como um completo libertino, contudo quando seu irmão mais velho morre, as responsabilidades de um Duque passam a ser sua, assim como a obrigação de encontrar uma noiva, contudo ele está bem atento para não cair em um golpe, existem muitas interesseiras em consegui um casamento vantajoso.

Confesso que teve alguns pontos que me incomodaram, se tem algo que amo nos romances de época e a paixão do casal, porém aqui não consegui ver Albert e Caroline apaixonados, e ele não foi um libertino que ganhou meu coração, pelo contrário, não gostei de algumas atitudes dele com a Carol, mas ressalto como a escrita da autora e fantástica, você fica totalmente envolvido na trama e inconformado com a pouquíssima quantidade de páginas.

Justamente por esse motivo, não vou falar mas para evitar spoliers, mas se você procura uma leitura rápida e para embarcar de mente aberta, recomendo conferir “Uma lady e nada mais”.
comentários(0)comente



Ana 20/04/2022

Não é nada satisfatório avaliar tão mau livros de autoras independentes e brasileiras, mas em algumas situações se torna extremamente necessário.
Iniciei a leitura imaginando que pela quantidade de páginas, seria fluída e bonitinha, mas aparentemente me enganei.
Parece que, para alguns, a mera ambientação de uma estória no período regencial, acrescentado a menções de títulos e bailes, é o suficiente para classificar um livro de época. No entanto, nem mesmo a famigerada "licença poética" pode atropelar os mais básicos costumes do período. A personagem principal parece uma moça do século XXI perdida no passado, assim como a escrita e as conversações pareciam se tratar de uma obra contemporânea. Nenhum personagem agiu de forma condizente com sua época... sem sequer entrar no mérito das decisões dos protagonistas - e personagens secundários.
A autora quis tanto enfiar diversos enredos consecutivos em apenas 100 páginas, que nenhum ficou minimamente aceitável. Você sequer pode dizer que o casal tá apaixonado quando acontece a cena - patética - da separação. Para fechar com chave de ouro, as características do próprio personagem principal foram alteradas no epílogo, quando comparado ao bebê.
Não pretendo continuar apontando os diversos equívocos que percebi na leitura, porque a resenha se estenderia de forma que não desejo... mas sinceramente, lançar um livro de época sem a mínima pesquisa histórica é o cúmulo.
Aline221 27/04/2022minha estante
Que decepção, eu recebi o livro e achei a capa linda, criei expectativas mas vim aqui ler os comentários, vou ler pq afinal, comprei, mas sem expectativas rs


Ana 29/04/2022minha estante
Não deixa de ler mesmo, talvez tu goste e nem perceba ou se importe com o que me incomodou. Eu sou sempre da opinião que todos devem ler o livro que gostou independente dos comentários negativos, porque sempre tem uma parte que ama e outra que odeia hahah
Levo sempre em consideração os livros da julia quinn "para sir philip, com amor" e "um cavalheiro a bordo" que eu tava super na expectativa e não gostei de nenhum, mas vi muita gente defendendo com unhas e dentes porque amaram kkkk assim como outros livros dela que amei de paixão e vi pessoas que odiaram.
É muito subjetivo, porque tem erros que eu muitas vezes tolero e consigo gostar da trama e outros que eu simplesmente não consigo suportar e faz todo o resto do livro perder a graça pra mim. Então realmente não dá pra saber se tu não ler, mas espero que tu goste pra ter valido a pena o livro físico. Mas se não gostar, ao menos é um livro bonito na prateleira kkkkk




19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR