Meu Destino

Meu Destino Danny Tavares

Resenhas - Meu Destino

Gil Assunção 22/11/2021

Simplesmente Perfeito ?
Já começo falando que a Danny não é só a rainha do hot, ela também impera em relação à segundas chances.

E eu acho isso lindo, porque a vida é feita de fases, e elas mudam de acordo a nossa maturidade, então podemos rever algo, de um novo ponto de vista, e quem sabe tentar de novo.

É o que acontece nesse livro.
Uma nova chance para um amor que nunca morreu, e muito menos foi esquecido.

Meu Destino além de bem escrito, é fluido, e envolvente. Uma verdadeira caixinha de surpresas, e de sentimentos explícitos que nos fazem arrepiar do começo ao fim.

Aquela história de amor que ultrapassa o tempo, e que volta muito mais forte e determinado.

Eu simplesmente amei esse livro. Apesar de que, em alguns momentos sentimos nosso coração apertar por causa dos nossos protagonistas, mas como eu disse antes, o amor que ultrapassa o tempo tem a força para conseguir o que quiser.

E quando ele vem com uma pequena dose de inspiração que tem nome e endereço, e é uma fofura, as coisas ficam mais suportáveis.

Meu Destino não é aquele cliché de que o amor vence tudo, mas sim de que ele tem força suficiente para  sustentar uma relação, que mesmo dolorida, pode ser reerguer.

Simplesmente perfeito!!!

Chris.David 11/11/2021

Surpreendente
Valentina e HeitorValentina e Heitor viveram uma linda história de amor na juventude, mas cada um optou por seguir seu próprio sonho. Quinze anos depois, um acidente faz Heitor voltar à sua cidade natal e o reencontro com Valentina mexe com ele a tal ponto que decide não viver mais longe dela. Valentina nunca conseguiu esquecer Heitor e vê-lo depois de tanto tempo reacende a antiga paixão. No entanto, nada é como antes e um problema do seu passado pode impedir que fiquem juntos. Será que, mais uma vez, eles irão se separar?

clarinha 01/11/2021

Se você gosta de um drama essa é a escolha
Mais uma vez Danny Tavares trouxe um romance sobre segundas chances, mas dessa vez o amor de Valentina e Heitor não seria tão fácil, como foi no passado.

Valentina nunca esqueceu seu verdadeiro amor, mesmo após seguir caminhos separados e ter se passado mais de década distante um do outro. Mas quando Heitor voltou, ela se permitiu sonhar com um novo final feliz, finalmente, eles poderiam estar juntos. Porém, o passado vai volta e fará de tudo para destruí esse amor.
Heitor é forte, e ele vai desistir nunca para conseguir o amor de Valentina, não poupará esforços, mas ele não pode controlar tudo e às vezes nem o amor é o bastante. Quando as ameaças são feitas tudo pode mudar?
Como sempre digo a escrita de Danny é fluida e envolvente, não para parei de ler até chegar nas últimas páginas. O amor deles é lindo, mas eles sofreram demais. É um próprio drama mexicano. O que mais amei foi a pequena Elise e claro a conexão do casal. Tenho que admitir que entendi Valentina em algumas de suas decisões, mas não faria o mesmo, ela me irritou muito. O Heitor é maravilhoso, sempre lutou e mostrou que estava disposto a tudo. O sofrimento valeu a pena. É uma história maravilhosa mesmo me tirando da zona de conforto, vocês sabem que não fã de drama, mas esse me conquistou mesmo passando raiva. Enfim, só leiam.