Meu Destino

Meu Destino Danny Tavares

Resenhas - Meu Destino

A soma de todas as páginas 21/03/2023

Aquele friend to lovers envolvente demais!!!
Gentennnn... Quem aqui gosta de um friend to lovers? Então, se preparem. Pois essa trama está pra lá de incrível...
E para quem é fã de um bom drama essa leitura é a medida certa.

Eu simplesmente amei como a autora desenvolveu essa trama e fiquei mais do que apaixonada pela ambientação. A maior parte da história se passa em Búzios e juro que, consegui me imaginar andando pela praia e visualizando cada detalhe da cidade.

E conhecer a história de Heitor e Valentina foi pra lá de emocionante e envolvente.
Eles são amigos desde sempre e na fase da adolescência para a juventude resolvem assumir um relacionamento que é mega fofo. Mas aí vem a faculdade e hora de correr atrás de seus sonhos...

Então dessa forma eles acabam se separando por consequências da vida. E muitos acontecimentos surgem no caminho de ambos fazendo com que se afastem ainda mais.

Quinze anos se passaram e eles acabam ficando frente a frente novamente e as descobertas sobre Valentina são surpreendente para Heitor. Mas nada impede que eles retomem o amor que sentiram a vida toda um pelo outro. Só que Valentina tem um passado e esse resolve aparecer para transformar suas vidas em um verdadeiro inferno.

Novas decisões, consequências e revelações entram em cena. E a pergunta é...

Vocês acham que Heitor e Valentina conseguirão passar por mais essas provações devastadoras em suas vidas? Eu surtei a um passo do final da leitura...

Só posso dizer que todos os personagens secundários desse livro são magníficos e até gostaria de livro para alguns deles...

Ahhh.... Também temos uma criança fofa que eu quis guardar num potinho durante a leitura e preserva-la das maldades...

E também temos uma playlist maravilhosa que me arrancou suspiros durante a leitura toda.

Eu praticamente devorei essa leitura de tão envolvente e fluida que foi. E podem preparar o lencinho, pois as lágrimas vêm...

Bi Faria 11/01/2023

| Resenha
Que história envolvente, começou bem tranquila e conforme foi se desenvolvendo ficou cheia de adrenalina, perigos e amor, o que me prendeu do início ao fim.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e ela me surpreendeu com um romance que foi muito além do clichê, com muitos acontecimentos passado e presente se colidem e trazem incertezas para o futuro.

Valentina e Heitor se conhecem desde jovens e desde essa época sempre tiveram muitos sentimentos verdadeiros um pelo outro. Só que os planos e sonhos de ambos os fizeram se separarem.
Ele foi para fora do país estudar medicina e ela continuou em Búzios indo para o Rio de Janeiro cursar administração.
Eles até tentaram nesse meio tempo se reaproximarem mas aconteceram coisas que o que os impediram de se procurarem, o amor continuava forte mas adormecido pelo tempo e distância.
Quando Heitor passa por uma situação de quase morte ele resolve voltar a Búzios e quem sabe reconquistar Valentina. Conhecendo assim a pequena Elisa e as dúvidas de Valentina apesar dela ainda o amar, e o ex dela que pode ser mais perigoso do que todos sempre imaginaram.
Ela é uma guerreira que cuidou da filha sozinha quando seu ex resolveu abandoná-las mas ele está de volta ao saber que Heitor voltou ao Brasil e é capaz de qualquer coisa.
Assim que eles resolvem se dar uma segunda chance não imaginavam todos os perigos que estavam correndo com uma pessoa sem escrúpulos e nenhum amor, apenas obsessão.
Restando saber do que são capazes de fazer para se manterem juntos e todos seguros.

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história com amor verdadeiro que vai enfrentar todos os percalços, perigos e obsessão possíveis, trazendo assim muitas emoções, o ex de Valentina tem um passado sinistro em uma vida de luxo a um preço muito alto, a pequena Elisa aquece o coração, a família de ambos é um porto seguro que os querem juntos, além da química que há entre eles, foram feitos um para o outro. Traz muitas reflexões sobre recomeço, segunda chance, família e amor de verdade.

Girl_lovebook 22/11/2021

Simplesmente Perfeito ?
Já começo falando que a Danny não é só a rainha do hot, ela também impera em relação à segundas chances.

E eu acho isso lindo, porque a vida é feita de fases, e elas mudam de acordo a nossa maturidade, então podemos rever algo, de um novo ponto de vista, e quem sabe tentar de novo.

É o que acontece nesse livro.
Uma nova chance para um amor que nunca morreu, e muito menos foi esquecido.

Meu Destino além de bem escrito, é fluido, e envolvente. Uma verdadeira caixinha de surpresas, e de sentimentos explícitos que nos fazem arrepiar do começo ao fim.

Aquela história de amor que ultrapassa o tempo, e que volta muito mais forte e determinado.

Eu simplesmente amei esse livro. Apesar de que, em alguns momentos sentimos nosso coração apertar por causa dos nossos protagonistas, mas como eu disse antes, o amor que ultrapassa o tempo tem a força para conseguir o que quiser.

E quando ele vem com uma pequena dose de inspiração que tem nome e endereço, e é uma fofura, as coisas ficam mais suportáveis.

Meu Destino não é aquele cliché de que o amor vence tudo, mas sim de que ele tem força suficiente para  sustentar uma relação, que mesmo dolorida, pode ser reerguer.

Simplesmente perfeito!!!

Chris.David 11/11/2021

Surpreendente
Valentina e HeitorValentina e Heitor viveram uma linda história de amor na juventude, mas cada um optou por seguir seu próprio sonho. Quinze anos depois, um acidente faz Heitor voltar à sua cidade natal e o reencontro com Valentina mexe com ele a tal ponto que decide não viver mais longe dela. Valentina nunca conseguiu esquecer Heitor e vê-lo depois de tanto tempo reacende a antiga paixão. No entanto, nada é como antes e um problema do seu passado pode impedir que fiquem juntos. Será que, mais uma vez, eles irão se separar?

clarinha 01/11/2021

Se você gosta de um drama essa é a escolha
Mais uma vez Danny Tavares trouxe um romance sobre segundas chances, mas dessa vez o amor de Valentina e Heitor não seria tão fácil, como foi no passado.

Valentina nunca esqueceu seu verdadeiro amor, mesmo após seguir caminhos separados e ter se passado mais de década distante um do outro. Mas quando Heitor voltou, ela se permitiu sonhar com um novo final feliz, finalmente, eles poderiam estar juntos. Porém, o passado vai volta e fará de tudo para destruí esse amor.
Heitor é forte, e ele vai desistir nunca para conseguir o amor de Valentina, não poupará esforços, mas ele não pode controlar tudo e às vezes nem o amor é o bastante. Quando as ameaças são feitas tudo pode mudar?
Como sempre digo a escrita de Danny é fluida e envolvente, não para parei de ler até chegar nas últimas páginas. O amor deles é lindo, mas eles sofreram demais. É um próprio drama mexicano. O que mais amei foi a pequena Elise e claro a conexão do casal. Tenho que admitir que entendi Valentina em algumas de suas decisões, mas não faria o mesmo, ela me irritou muito. O Heitor é maravilhoso, sempre lutou e mostrou que estava disposto a tudo. O sofrimento valeu a pena. É uma história maravilhosa mesmo me tirando da zona de conforto, vocês sabem que não fã de drama, mas esse me conquistou mesmo passando raiva. Enfim, só leiam.