Tudo o que sentimos

Tudo o que sentimos Kerry Lonsdale

Resenhas - Tudo o que sentimos

Rodrigo.Pumar 13/10/2021

Adorei
Adorei muito muito muito mesmo sadsdasdas sasfsadf sdf sdfg dfg dsghfgdg dffg df gdfgred grdcfgh'
]
fdrgv xdfgd ghfdtrg yhdf
dr g drhdfg gtydrryfghj gi jkgy nufytgj gy

Alessa Luna 01/07/2023

Ok!
Esse livro é sobre Ian e sua vida desde pequeno sofrendo com uma mãe com problema de múltiplas personalidades e no presente momento culpando-se por ter trazido problemas para ela.
Não achei muito bom. Queria a finalização da vida de James. A trilogia ficou perdida. As histórias se atropelaram e nada teve seu fim.

Mariana_ 24/05/2022

O final da trilogia
Estava curiosa com essas histórias. Não é nada UAU. Mas faz refletir e pensar. Talvez leia outros da autora se forem solo??????

Roberta 26/11/2022

Queria mais um
Fiquei com vontade de continuar essa trilogia, quero saber mais sobre os personagens. O que houve com eles no futuro.

ritita 20/12/2022

Maravilhoso, apesar de muito triste
Como estava lendo muitos livros juntos e misturados, confesso que achei a narrativa confusa de início, só depois de lido descobri que tratava-se de uma trilogia, mas o que me interessou mesmo, independente de ex noivos e suas famílias do mal, foi a história da infância de Ian - isto já bastava para um livro.
Sua mãe sofria de transtorno dissociativo de personalidade (dupla personalidade). Na infância Ian só estranhava que Sarah, a mãe, mudava de comportamento da noite pro dia. De mãe atenta e carinhosa transformava-se em uma adolescente rebelde e irresponsável.
O pai, fotógrafo famoso, estava sempre ausente, e o menino culpava-se pelas atitudes da "outra" mãe.
Após o diagnóstico, Sarah recusava-se a tomar os medicamentos indicados pelos especialistas; com medo das consequências de suas atitudes e a despeito da negativa do pai, Ian seguia Jackie (a outra) para todo lugar, sempre fotografando-a achando que isto ajudaria quando Sarah retornasse ao seu estado normal, até que um dia estas mesmas fotografias são usadas contra Sarah em seu momento Jackie.
Que thriller psicológico de doer na alma de qualquer mãe. Que agonia de ler e sofrer junto com Ian adolescente.
Que final lindo e reparador.

Karin 07/03/2023

Gostei do desfecho da série cada um encontrando seu caminho, aprendendo a lidar com o passado, o que nem sempre é fácil, e seguindo em frente.

Jaira Costa 10/05/2023

Gostei bem mais do Ian, do que do James. Tanto que gostei mais desse livro, do que o anterior. Saber mais sobre a história do Ian, e como ele passou por tanta coisa. O final ficou um gosto agridoce, poderia ter sido mais bem trabalhado. Mas foi uma grata surpresa essa trilogia. Não dava nada e fui ler sem saber nada, e no geral eu gostei bastante.

Ananda Faria 05/02/2022

Tudo o que sentimos
Terceiro livro da trilogia everything.
Nesse livro a história do fotógrafo Ian Collins é contada entre passado e presente.