Quando você se lembrar de mim

Quando você se lembrar de mim Lucy Foster

Resenhas - Quando você se lembrar de mim

bia.heyho 11/01/2022

Não julgue o livro pela capa.
Eu li numa resenha que esse livro era completamente triste e diferente do que a capa transmitia. Resolvi dar uma olhada e ver se era real.
Até 50% do livro, foi surreal de triste e cruel. Eu lembro de meu coração doer de ler as situações e de ficar agoniada enquanto não tinha um fim.
Juro que eu fiquei pensando depois em quantas histórias também foram frutos de traumas de um passado horrível.
Ninguém jamais merece passar pelo que Ícaro passou. Ninguém mesmo.
Esse livro trata de um tema que precisa ser conversado e apontado na sociedade.
Tem alguns hots mas isso é só pular como eu fiz, até porque, não é necessário ler eles para entender a história.
É incrível o final e me doeu pensar que nem todo mundo que cresceu com traumas assim, pode sequer ter essa possibilidade.
A família de layla é uma verdadeira família.
Me sinto muito mal que Layla e Ícaro passaram por tanta coisa ruim. Finalmente eles tiveram um final feliz e isso foi muito bom.
Analu. 15/01/2022minha estante
Quem fala não julgue o livro pela capa é porque já julga né kkkkkk

bia.heyho 17/01/2022minha estante
that's me KKKKKKLLLKKJHHJKKKKK

Thali 10/01/2022

intenso?
Gostei muito do enredo e dos personagens do livro. Confesso que na primeira parte em alguns momentos foi difícil de ver como o Ícaro sofreu durante a juventude mas os temas abordados são super necessários. A Layla foi um encanto durante todo o livro, super companheira e amiga. Os personagens secundários também me encantaram ??

Micah.Aguiar 23/03/2022

Ícaro.
Esse livro simplesmente ganhou meu coração. A história é incrível. Te envolve muito. Apesar de todos os gatilhos (por favor tenham atenção aos gatilhos) te mostra uma realidade de forma crua e sensível.

Kamylly.Viegas 11/12/2021

Nhec
Achei muito rápida a leitura, e foi uns 10 dias???? gostei muito, só achei que não tinha necessidade de ser um livro tão grande, mas quando as coisas começam a dar certo fica tudo de boa

Luciana.Rodrigues 07/12/2021

Maravilhoso
Meu favorito do ano. The Best. Simplesmente, espetacular. Fiquei sem palavras. Uma história linda e um romance que começou entre 2 amigos, apesar de muito sofrido, mas de encontros, reencontros e superação. Lindo demais, me emocionei.

Gabriela 07/10/2021

Perfeição
Esse livro me surpreendeu muito. Quando li a sinopse já gostei, mas o desenrolar da história é fantástico. A superação é um fator importante para a recuperação seja ela do que for e mostra o quão é importante ter aqueles que amamos e nos nos amam ao nosso lado nos momentos difíceis.

Vit 26/11/2021

Quando você se lembrar de mim
É um livro duro de ler, que traz bastante gatilhos (e todos são mto bem informados pela autora) e situações que são muito difíceis de digerir. Achei que a autora teve um tato muito bom em lidar com essas questões, soube trabalhar bem os traumas dos personagens e a resolução deles não acontece num passe de mágicas, então é bem real. A história em si é boa, os hots são incríveis, só achei um livro muito longo e as vezes demorado pra pegar gosto pela leitura. No mais é ótimo, foi uma experiência muito boa

Déborah 17/11/2021

Que livro?
MEU DEUS QUE LIVROOOO, fazia muito tempo que não lia um livro tão forte, é incrível, a autora muito responsável na hora de tratar assuntos tão sérios, eu amei muitoooo ?

Lorrayne Almeida 16/11/2021

Uma leitura maravilhosa, chorei horrores. Uma história forte sobre superação e um romance lindo. Parabéns! termino essa história emocionada, esse livro é extremamente emocional, forte, com um casal lindo e um amor que suportou tanta adversidade... história perfeita????

Bia Barbalho 01/11/2021

Uma das histórias mais lindas que já li
O livro aborda vários temas pesados, o Ícaro sofre de incansáveis maneiras e acompanhar o crescimento dele a liberação de todos os traumas, ver o amor que ele e Layla tem crescendo e superando os desafios é lindo, a história é pesada, forte, linda e tem o final feliz que eles mereciam. Amei muito a leitura, super recomendo!

Talmires 30/10/2021

Encantada !
Quando você se lembrar de mim,que seja com a certeza que a nossa trajetória foi linda. A mais linda de todas.

Não tem como não se apaixonar e se envolver pela história desse livro,eu amo todas os livros escritos pela lucy,ela sempre aborda temas delicados e importantes de forma delicada e sempre informativa com enredo que te cativa logo de cara.
Ícaro e Layla é aquele casal impossível de não se apaixonar,com uma história linda de reencontros,perdão,aceitação,apoio,recomeços e muito amor com personagens secundários tão maravilhoso quanto eles,fico me perguntando será que teremos uma história de Cadu e vivi?! Estou torcendo para que sim !! Outra coisa que gosto nos livros da lucy é que ela nos faz enxergar todo o amor e química do casal sem precisar de todo mela,mela exagerado que vemos em alguns livros e acabam sendo cansativos,aqui vemos em cada gestos deles a cumplicidade.
Mais que recomendado esse casal que já está na lista de preferidos do ano,mal terminei e já estou com saudades !

Jenny 31/01/2022

Nossa
Tô sem fôlego que livro, que escrita. Um livro intenso com uma temática muito complexa, mas a autora aborda ela de forma incrivelmente leve e confortável.