Ritmo Inesperado

Ritmo Inesperado Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Inesperado

Luiz Souza 26/05/2023

Reality do amor
O livro conta a história de um viúvo de 27 anos chamado Ethan que trabalha como açougueiro e tem uma bebê de 10 meses que cria com muito amor e dedicação seu sonho é formar uma banda de rock.

Eis que surge um reality show para escolher um integrante da banda Dominius para isso vai ter que levar sua filha pro programa só que ela é uma bebê eis o impasse mas tudo se resolve por lá e consegue ficar com a filha no programa ele vai contar com a ajuda de Majô a babá da família e ambos vão sentir uma conexão.

A história é bastante divertida , mas a festa de Azal foi a melhor de todas ainda tem no enredo personagens malucos e excêntricos com o Spot que se acha a última Coca do deserto e o velho David com sua irreverência.

Ótima leitura

Livro 5 da série Ritmo

amanda_sonholiterario 26/01/2022

Nem acredito que acabou essa série amor e ritmo. Ritmo inesperado foi uma surpresa muito boa deu pra perceber já que dei todas essas estrelas rsrsrs. Já sinto falta do Ash,Josh,Tray e Agora Ethan enfim de todos os outros também. Me divertir bastante nesse último é com risos que me despeço deles .

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 22/09/2021

"Sonhos se realizam. E agora, eu vou realizar todos os seus."
PERFEITO, quando achei que não tinha como essa série ficar mais incrível, aí a Sara vem com um concurso e só fica tudo AINDA MELHOR. Foi ótimo reencontrar todos os personagens que a gente já ama, e conhecer mais alguns que também roubam nosso coração (e que só me deixou curiosa por mais livros nesse universo kkk). O Ethan é maravilhoso, a Lore rouba o livro e é de fato a protagonista da história de tão fofa, a relação entre ela e Majô aquece nosso coração, e o final é mais que PERFEITO!!!! Estou completamente apaixonada!

Maya.Guerra 19/10/2021

Como não se apaixonar? ?
Simplesmente apaixonada pelo Ethan e Majô ? Que casal!

É aquele romance que não tem extremos e que logo de cara vai deixando a gente viciada e querendo saber mais.

Com uma pitada de romance, risadas e outras coisas mais, Sara não decepciona nunca.

Amanda 21/10/2021

Que ritmo!
Nem parece que outro dia eu estava lendo o spin off com a história se Patel e Arco-íris porque quando eu comecei a ler essa nova história só conseguia ter saudades dos roqueiros mais doidos que o mundo literário já viu hahaha. Confesso, acho que eu seria uma ?dominada? se fosse na vida real. Mas vamos a história.
Ash, Tray e Josh já não são mais os jovens inconsequentes que foram no passado. Hoje são homens casados, apaixonados por suas esposas e com filhos pequenos (ou a caminho). Apesar de tudo ir bem, Carter e Amber (os assessores) acham que eles podem estar perdendo o apelo de rockstar, então sugerem a criação de um concurso pra eleger um baixista que irá se juntar à banda. A ideia é a seguinte, pessoas irão mandar vídeos de audição tocando baixo e 20 serão selecionados para participar do projeto. Eles ficarão confinados na mansão do Ash e serão acompanhados 24h, sendo eliminados 5 por semana, até escolherem aquele que mais se identificar com os caras da banda.
Ethan Walker tem 27 anos e já é um viúvo, pai de uma pequena de 10 meses. Seu sonho sempre foi ser músico, mas as coisas não deram certo e hoje ele trabalha como açougueiro e mal ganha o suficiente para viver e sustentar seu grande amor, Lorena. Ele é super fã da Dominium e quando ouve sobre o concurso, não consegue evitar o comichão, pois ele vem se preparando para essa oportunidade por toda a vida. Quando ele é selecionado como um dos 20, seu único problema vai ser: com quem deixar Lore?! Sua mãe deixou claro que não apoia esse sonho louco, então ele pega a filha e parte com ela para a mansão sem saber o que o espera.
Majo é filha de Dona Rosa, a empregada mais querida da Dominium e atualmente trabalha como babá da Ashley - filha de Ash e Júlia. Ela sempre quis se casar e ter filhos, mas um problema de saúde tirou essa prerrogativa dela, então ela procura cuidar e amar dos pequenos em seu trabalho. Com a loucura do projeto, ela topa ser babá dos filhos dos roqueiros também e é quando Ash a surpreende chegando com a bebê de um participante que quase implora que ela também assuma esse bebê. E é amor à primeira vista com essa neném tão fofa e linda. E é assim que esse casal se aproxima.
Ethan tem algumas questões não resolvidas em seu interior desde a morte da mãe de Lore, mas fica impossível resistir a atração e paz que Majo transmite. Já ela não resiste a aura de rockstar desse homem tatuado que é um poço de gentileza é um pai maravilhoso. Eu adorei a história, é bem fofa e interessante, o casal se desenrola no meio do concurso, do trabalho dos dois e dos cuidados com a pequena de forma natural e aconchegante. Enfim, foi uma ótima continuação e fiquei com uma pulga atras da orelha: será que teremos mais livros?!

Lua 04/10/2021

Que delícia rever a Dominium e ainda mais com a adição de novos integrantes, confesso que comecei o livro com certo receio, pois havia achado a conclusão ótima, porém essa conclusão ficou absolutamente perfeita! Recomendo.

Mari 30/12/2021

Achei esse livro a coisa mais fofa porque mostra a mudança de todos eles em relação a família e a maturidade! Olha, eu AMEI o plot e queria saber mais sobre certo personagem e sua melhor amiga

Luma81 02/10/2021

Ritmo Inesperado: Um Amor Para Viúvo
Fechou com chave de ouro a série Amor e Ritmo.
Ethan e Majô são os protagonistas dessa história. Majô é a babá dos filhos dos integrantes da banda Dominium, ela é filha de Rosa, a governanta da casa de Ashton, o vocalista. Ethan é um jovem de 27 anos viúvo e que cria sua filha de 10 meses. Ele trabalha no açougue de um supermercado, mas sua verdadeira paixão é a música. Tudo ia tranquilo na vida dos astros do rock, o problema é que estava tranquilo demais. Assim para dar uma esquentar a no nome da banda, eles resolvem fazer um concurso para escolherem o novo baixista da banda. Seria um reality e os candidatos se mudaria pra mansão de Ashton durante o concurso. Ethan vê aí sua grande chance de realizar seu sonho. Mas pra isso teria que levar sua bebê com ele. É aí que a vida de nossos protagonistas se encontram, pois Majô vai cuidar dela enquanto Ethan cumpre as provas do concurso. O envolvimento é impossível, a química é grande. Mas Ethan não se acha preparado para um relacionamento agora, afinal de contas não tem 1 ano que sua esposa morreu no parto de sua bebê. A história continua divertida, muitas cenas engraçadas e quentes também, é claro, afinal eles são astros do rock e tem que manter a fama não é mesmo. A história é fluída e te prende do começo ao fim, assim como todos os livros da série.

Myyllenaah 09/04/2023

BBB com rock ...
Estou atrasada com essa resenha. Deveria ter feito logo após q acabou?? Deveria! Mais nunca faço o q eu planejo hahaha. Brincadeira nem sempre. Esse livro não sei o q falar. Eu amei o Ethan, senti a vibe dos meninos nele na hora. A Majô no começo q achei ela meia assim, mais dps das química deles fui a locura. Gostei do grupo do Tray qualquer um deles encaixaria no grupo, e não é atoa q vieram família. Acabei entrando numa pirâmide esses livros. Todos são como o nome. ENVOLVENTES.
O Ethan na banda é como se sempre tivesse feito parte. Fiquei ansiosa pra saber das crianças.. quem diria Jay e Ashley hahahahha
A única coisa q achei rápido demais foi as eliminação, porém esse n era o foco então não atrapalhou pra mim.. Sara faz de todas as crianças por favor hahahha

Raissa.Oliveira 21/01/2022

bom
legal, engraçado, gostei dos personagens, porém a história é muito fora da casinha, não faz mto sentido mas é isso kkk

Bianca.vigevani 26/09/2021

Que delicinha de livro!
Sabe aquela leitura leve, gostosa, em que você mata a saudades de personagens que já ama e se apaixona por novos personagens? Risadas garantidas, coração quentinho, vontade de conhecer a fundo alguns novos pupilos da Dominium... Adorei!

Monica.Graziela 26/10/2022

O que dizer...
É um livro que não necessitava, pois foi uma história corrida e sem nenhum aprofundamento. Sem contar que o plot twist de toda a série, desses livros, são super previsíveis.
Esse foi um livro que não faz sentido muitas coisas, até o casal é sem sentido da forma que ficam juntos. Sei que tentaram fazer, o casal, mais maduros, só que isso cai por terra quando em pouco tempo estão dizendo eu te amo.
Queria saber mais sobre o passado deles e não só três linhas, as quais tentam explicar toda a situação. Não vou ser hipócrita e dizer que não me diverti lendo, pois sim, algumas cenas me fizeram rir. Mas quando compara esse livro com os três primeiros, ele é bem inferior.

??