A Força da Paixão

Resenhas - A Força da Paixão

Luciana764 29/09/2021

Marcelo e Sofia ??
Nossa!!!
Quantas intrigas, quantos desentendimentos nosso casal passou .
Tudo era contra a felicidade deles ,a família não aceitava , tudo ia contra eles . Mas o amor que sentiam com certeza foi mais forte que tudo e todos .
Quando Sofia conheceu Marcelo , achou que eles poderiam viver aquele amor lindo e puro , mais as circunstâncias ,a família e as intrigas causada por terceiros,interferiu demais na vida desse dois e por eles serem ainda muito imaturo , caíram direitinho em tudo isso. Mas quando é para ser ,nada e nem ninguém pode impidir o amor ??.
O crescimento deles dois como um casal ,foi primodial em suas vidas,fez que eles lutassem juntos para alcançar o que tão desejavam,ficar juntos.
No início fiquei brava com Marcelo,por ser tão imaturo ,em relação aos seus sentimentos por Sofia , mais no decorrer da história ,vi o quanto ele, foi influenciado pelas circunstâncias e pelas pessoas,vi que naquele momento os dois ainda não estavam preparados para se entregar de corpo e alma naquela relação.
Também vi o quanto isso ajudou no crescimento da Sofia ,em quanto ela começou a enfrentar as coisas de cabeça erguida ,dando valor ao que realmente importava .
Não tem como não ler uma história da autora e não se apaixonar ,seus personagens são sempre maravilhosos, e faz a gente se apaixonar e com Sofia e Marcelo não foi diferente ,os dois são lindos juntos e merece o todo nosso amor ??.
Super recomendo ??

Kiti Miguel 23/10/2021

AMOR E RESILIÊNCIA!!!
Conhecer a história de Sofia e Marcelo foi o equivalente a embarcar em uma montanha-russa desgovernada! Minhas emoções por vezes oscilaram sem controle.
Sofia vivia um relacionamento fadado ao fracasso, onde seu partner queria que ela dançasse conforme a sua música.

Quando ela decide participar daquele congresso e conhece Marcelo, fica evidente para ela que o seu noivado passou da data de validade. Ela quer viver uma nova história, a sua história de amor. Mas uma viagem de seu amado a trabalho, e muitas armações acabam com o que mal tinha começado, mas Sofia não saiu apenas com o coração partido dessa relação...

Segredos, chantagens ocultas, mais armações e um verdadeiro time de vilões tornavam a esperança de uma segunda chance algo cada vez mais distante. Tenho que confessar que amei odiar o protagonista em alguns momentos da leitura (fui totalmente #teamSof!).

Mas quando a verdade veio a tona eu torci muito por ele, pelo homem disposto a ter de volta o que sempre lhe pertenceu. Tive orgulho da sua coragem de enfrentar o mundo para conservar junto de si aquilo que havia de mais valioso no mundo: sua família.

Kelly.Fernandes 25/09/2021

Amei.
Sensacional uma história maravilhosa e encantadora Amei o casal e ver como o amor verdadeiro pode superar o tempo e todos os obstáculos imposto para ficarem juntos.

Debora 28/09/2021

Muito bom!
Um romance hot muito bom! Forte,emocionante! Ri, chorei, me emocionei, uma montanha russa de emoções,mas acima de tudo me diverti muito com essa deliciosa história!

Ivana.Sandes 29/09/2021

Apaixonante!
Que história de amor linda e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos que foram colocados no caminho dos dois...
Apesar de tudo o amor de Sofia e Marcelo foi forte o suficiente superar tudo e conseguir viver o amor.

Ari | @tededicolivros 07/11/2021

A Força da Paixão
Sofia, que mocinha forte, antes de conhecer o Marcelo, ela era noiva, mas não estava mais feliz e o noivo já não era mais aquele por quem tinha se apaixonado. Com o término, ela descobriu quem ele era de verdade, veio as ameaças e claro a família era super contra ela ter terminado.

Marcelo vai atrás dos seus sonhos, mas nunca esqueceu a Sofia, mesmo a distância o relacionamento ia bem! Mas o destino sempre entra em ação e esse casal vai ter que saber lidar com várias situações.

Acho que esse é o casal que mais teve desencontros na vida que eu li, e eu sofri junto com eles. O amadurecimento dos personagens fica nítido durante a leitura, tanto Marcelo quanto Sofia tiveram erros, mas souberam se perdoar.

Esse romance é cheio de altos e baixos, quando a gente pensa que o casal vai ter um minuto de paz, a Cris vem e nos deixa com o coração na mão para saber como termina, e confesso que eu gosto bastante dos livros dela por conta disso.

A Força da Paixão é uma leitura rápida, quente, recheada de emoções, com uma pitada de drama, mas com um amor que tudo supera.