A Força da Paixão

A Força da Paixão Cris Barbosa




Resenhas - A Força da Paixão


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Luciana764 29/09/2021

Marcelo e Sofia ??
Nossa!!!
Quantas intrigas, quantos desentendimentos nosso casal passou .
Tudo era contra a felicidade deles ,a família não aceitava , tudo ia contra eles . Mas o amor que sentiam com certeza foi mais forte que tudo e todos .
Quando Sofia conheceu Marcelo , achou que eles poderiam viver aquele amor lindo e puro , mais as circunstâncias ,a família e as intrigas causada por terceiros,interferiu demais na vida desse dois e por eles serem ainda muito imaturo , caíram direitinho em tudo isso. Mas quando é para ser ,nada e nem ninguém pode impidir o amor ??.
O crescimento deles dois como um casal ,foi primodial em suas vidas,fez que eles lutassem juntos para alcançar o que tão desejavam,ficar juntos.
No início fiquei brava com Marcelo,por ser tão imaturo ,em relação aos seus sentimentos por Sofia , mais no decorrer da história ,vi o quanto ele, foi influenciado pelas circunstâncias e pelas pessoas,vi que naquele momento os dois ainda não estavam preparados para se entregar de corpo e alma naquela relação.
Também vi o quanto isso ajudou no crescimento da Sofia ,em quanto ela começou a enfrentar as coisas de cabeça erguida ,dando valor ao que realmente importava .
Não tem como não ler uma história da autora e não se apaixonar ,seus personagens são sempre maravilhosos, e faz a gente se apaixonar e com Sofia e Marcelo não foi diferente ,os dois são lindos juntos e merece o todo nosso amor ??.
Super recomendo ??
comentários(0)comente



Kiti Miguel 23/10/2021

AMOR E RESILIÊNCIA!!!
Conhecer a história de Sofia e Marcelo foi o equivalente a embarcar em uma montanha-russa desgovernada! Minhas emoções por vezes oscilaram sem controle.
Sofia vivia um relacionamento fadado ao fracasso, onde seu partner queria que ela dançasse conforme a sua música.

Quando ela decide participar daquele congresso e conhece Marcelo, fica evidente para ela que o seu noivado passou da data de validade. Ela quer viver uma nova história, a sua história de amor. Mas uma viagem de seu amado a trabalho, e muitas armações acabam com o que mal tinha começado, mas Sofia não saiu apenas com o coração partido dessa relação...

Segredos, chantagens ocultas, mais armações e um verdadeiro time de vilões tornavam a esperança de uma segunda chance algo cada vez mais distante. Tenho que confessar que amei odiar o protagonista em alguns momentos da leitura (fui totalmente #teamSof!).

Mas quando a verdade veio a tona eu torci muito por ele, pelo homem disposto a ter de volta o que sempre lhe pertenceu. Tive orgulho da sua coragem de enfrentar o mundo para conservar junto de si aquilo que havia de mais valioso no mundo: sua família.
comentários(0)comente



Kelly.Fernandes 25/09/2021

Amei.
Sensacional uma história maravilhosa e encantadora Amei o casal e ver como o amor verdadeiro pode superar o tempo e todos os obstáculos imposto para ficarem juntos.
comentários(0)comente



Debora 28/09/2021

Muito bom!
Um romance hot muito bom! Forte,emocionante! Ri, chorei, me emocionei, uma montanha russa de emoções,mas acima de tudo me diverti muito com essa deliciosa história!
comentários(0)comente



Ivana.Sandes 29/09/2021

Apaixonante!
Que história de amor linda e que conseguiu ultrapassar todos os obstáculos que foram colocados no caminho dos dois...
Apesar de tudo o amor de Sofia e Marcelo foi forte o suficiente superar tudo e conseguir viver o amor.
comentários(0)comente



Ari | @tededicolivros 07/11/2021

A Força da Paixão
Sofia, que mocinha forte, antes de conhecer o Marcelo, ela era noiva, mas não estava mais feliz e o noivo já não era mais aquele por quem tinha se apaixonado. Com o término, ela descobriu quem ele era de verdade, veio as ameaças e claro a família era super contra ela ter terminado.

Marcelo vai atrás dos seus sonhos, mas nunca esqueceu a Sofia, mesmo a distância o relacionamento ia bem! Mas o destino sempre entra em ação e esse casal vai ter que saber lidar com várias situações.

Acho que esse é o casal que mais teve desencontros na vida que eu li, e eu sofri junto com eles. O amadurecimento dos personagens fica nítido durante a leitura, tanto Marcelo quanto Sofia tiveram erros, mas souberam se perdoar.

Esse romance é cheio de altos e baixos, quando a gente pensa que o casal vai ter um minuto de paz, a Cris vem e nos deixa com o coração na mão para saber como termina, e confesso que eu gosto bastante dos livros dela por conta disso.

A Força da Paixão é uma leitura rápida, quente, recheada de emoções, com uma pitada de drama, mas com um amor que tudo supera.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR