Caos Particular

Caos Particular Cissa Anders

Resenhas -

Bea 12/05/2022

Leve e descontraído
Me surpreendi. Pela quantidade de páginas não imaginava q a autora iria explorar tanto a história. Devorei, leitura leve, descontraída, gostosa de passar o tempo.

Carol 06/04/2022

Coisa linda
Aquele universo musical de tirar o fôlego.
Uma estória coisa mais linda do começo ao fim.
A autora explora bastante as emoções e descreve de uma maneira linda que faz arrepiar. Encantada. Fiquei vidrada.
Já quero o próximo casal.
Amei

bruna 21/02/2022

vou demorar pra superar
mds o que dizer desse livro eu juro que não esperava tudo isso que ia acontecer a forma como os personagens de desenvolvem e tão incrível, no começo fiquei meio receosa pela diferença de idade do casal principal mas nossa a QUÍMICA que eles tem em como são apaixonados o plot da história sério melhor de novela mexicana eu amei muito muito devorei o livro em 1 dia depois q cheguei em 55% e como a autora retrata o negócio de destino EU FIQUEI RENDIDA E APAIXONADA

Cinthya 19/02/2022

Hoje é dia de rock bebê ????
5?
O livro estava na estante desde dezembro, peguei pra dar uma espiadinha e foi me prendendo. Lá pelas tantas, percebi que não rendia?. Foi aí que vi o número de páginas e ?. Será que vai segurar esse ritmo até o fim?? Pois segurou. E segurou firme.?
No meio as coisas ficam um pouquinho mais lentas, mas nada que me fez querer desistir. Sim, eu abandono livro?.
Oliver e Bia são perfeitos.
Mantiveram sua essência do começo ao fim. Não sei quantas vezes vi personagens mudarem com livros grandes assim. A evolução é grande, e mesmo assim, consegui ver reconhecer características dos dois no fim da estória. A maturidade de Bia aos 17, as inseguranças de Oliver aos 30, tudo devidamente explicado.
Chorei mil vezes, ri mil vezes. As declarações de amor e os atos de amor dessa família são de tirar o fôlego. Unidos para tudo.
Se não se intimidar pelo número de páginas, vai poder acompanhar uma estória intensa, com personagens marcantes, rock, música e muitas risadas.

Soletons 18/02/2022

Música e amor
Nessa história juntamos música com amor.

Bia, nossa protagonista, é apaixonada por um rockstar famoso, ambos se encontram em alguns momentos e você só saberá o que pode acontecer se ler o livro.

Bom, recomendo esse livro para todos que gostam de romance adulto e tenham paciência para ler tantas páginas.

Wawa 15/02/2022

perfeito
Me senti como se tivesse 16 anos novamente e estivesse lendo uma fanfic de banda só que melhorada, eu me envolvi muito com as personagens e confesso que até fiquei com inveja da personagem principal em algumas partes. O livro é perfeito pra quem, assim como eu, ama rock e música no geral

Kelli 12/02/2022

Muiiito bom!
Esse livro me surpreendeu, encantou e emocionou em iguais medidas. Não consegui largar enquanto não terminei, simplesmente incrível! A escrita da autora é muito rica em detalhes então ajuda bastante na fluidez. Você sente que é praticamente palpável tudo o que ela descreve o que nos torna cativos.

A história é sobre um casal que tem diferença de idade sobre seu reencontram e como simplesmente era para ser.... Ele uma estrela do Rock. Ela um jovem que acaba de perder seu mais valioso bem. Um amor que é tão forte que até nós somos capazes de sentir não tem como não amar. Recomendo!

Glau.Mendes 12/02/2022

Amei o livro!
? Quando comecei a ler Caos Particular, me vi no lugar de Bia. Fascinada pelo vocalista talentoso de uma banda de rock, se imaginava nos braços de Oliver, um homem sedutor e cheio de mistérios. É assim que ela se vê irremediavelmente apaixonadaa pelo principal integrante da melhor banda de rock que tem se ouvido falar atualmente, a The Order.

? Sonhar com seu ídolo é o único alento para os dias de solidão de Beatriz.
No entanto, como a vida é cheia de surpresas, uma reviravolta acontece e Bia topa de frente com Oliver e é aí que uma reviravolta sem precedentes acontece na vida de Bia, e porque não na de Oliver também?

? E acabei descobrindo o que o destino reserva a esses dois...

Kelly.Franca 02/02/2022

Romance do seculo XXI
Livro incrivel,romantico,empolgante!
Sabe aquele livro que bate aquela enveja branca da mocinha? Amiga voce vai sentir kkkk.
Cheio de reviravoltas e aquele amor que todas desejamos. Se tornando real em um livro! Amei tudo nele.
Serio mesmo. PERFEITO!
ta afim de viver um romance literiario? Vai fundo em CAOS PARTICULAR!!! garanto que voce vai xonar??

Thalya.Azevedo 02/02/2022

Caos particular
Um livro intenso, lindo, bem escrito e fluído. Temos um cantor em ascensão, com uma carreira linda e promissora. Também temos uma mocinha, que se encontra sozinha na vida, depois de perder sua família, se vendo sem saída em um lugar onde ela não conhece. Enfim uma trama maravilhosa demais, instigante, que você não consegue parar de ler até descobrir tudo o que os cercam.

Leio e recomendo 01/02/2022

Vale a pena você ler
Imagina vc se esquecer de dormir pq está inserida no mundo dos personagens? Foi isso que me aconteceu, um livro leve que traz pitadas de humor com aqueles momentos de sedução que nos fazem felizes.
Recomendo a leitura e convido a todos a se deliciarem com essa história.
Li e recomendo

Jaque.Ryan 31/01/2022

Perfeito
Eu não sei como eu fiquei sem ler este livro tanto tempo ele e perfeito pelo amor de Deus amei muito esse livro a autora sempre fazendo livros Mara mas esse superou minhas espectativas apaixonada

gaby 31/01/2022

gostei, porém
história linda, porem podia ser facilmente ser escrita em no máximo 800 paginas e não 1700, chegou hora que ja nao aguentava mais!

Jane 28/01/2022

Hipnotizante e apaixonante
Bora terminar a semana com a resenha dessa história que povoa minha mente há alguns dias e que se infiltrou em meu coração?!

Caos particular conta a história de Beatriz Thompson uma jovem de apenas 17 anos que já enfrentou o caos diversas vezes em sua vida. Forte, decidida e madura para a sua idade, teve que crescer rápido demais e não viveu tudo o que uma criança e uma adolescente sonha viver. E agora sozinha terá que cumprir o último pedido do seu pai e viver em outro lugar, com pessoas que ela nunca sequer viu na vida, pensando ela, mas ela não poderia estar mais enganada ao dá de cara com o seu ídolo, o homem que povoa seus sonhos mais impossíveis desde sempre...

Oliver Rain é o vocalista da The Order, a maior banda de Rock dos últimos tempos. Lindo, sexy, misterioso e sedutor, ele é desejado por todas as mulheres por onde passa, mas nunca abriu seu coração para nenhuma entrar, pois guarda em seu íntimo um grande trauma do seu passado que não lhe permite amar e ser amado. Até uma jovem de olhos instigantes e boca atrevida cruzar seu caminho e se infiltrar em seu coração sem pedir permissão...

Vocês nem imaginam o que acontece quando ídolo e fã começam a conviver na mesma casa e descobrem que eram o destino um do outro, que já estava escrito, mas vão viver um verdadeiro caos até esse sentimento explodir e tomar conta de tudo. Eles são muito diferentes um do outro. Ele é maduro, experiente, totalmente fechado, o deus do rock, tem fama dinheiro e uma família que o ama. Ela é jovem, inexperiente, não tem mais nem onde morar e ficou sozinha no mundo, mas tem uma alegria de viver que contagia por onde passa e o amor que ela tem por ele desde os oito anos de idade que só cresce a cada dia...

Gente que história mais linda, confesso a vocês que foi uma grata surpresa, pois fazia tempo que uma história não me pegava de jeito como essa me pegou. Nós temos uma história completa aqui com começo, meio e fim. Fluída, Leve, divertida, hot bem descrito, personagens apaixonantes, tanto os principais como os secundários. Você ri, chora, sofre, se emociona, se apaixona, começa a ler e não quer parar, ao mesmo tempo que não quer que a história acabe...

Oliver tão quebrado, sofrido com seu trauma de infância que só quer ser amado de volta. Bia, como ela é forte mesmo após ter vívido tantas dores e tristezas na sua vida, está sempre de bom humor, alegre, com a palavra certa no momento exato, um grande exemplo a ser seguido. Ela chega como um sopro de vida para ele e torna tudo mais leve, mais lindo, mais especial e é lindo ver o amor deles nascer, crescer e se fortalecer...

Essa história além de um romance lindo, ela nos fala de amizade, da importância de se ter um amigo, sincero e fiel na sua vida e que sim eles ainda existem, são raros, poucos, mas existem e feliz é quem acha um amigo verdadeiro nessa vida...

Quero parabenizar a autora pois sua primeira obra está impecável, tem tudo o que mais amo numa boa história e por isso só tenho a agradecer por tê-la dividido conosco e só pra constar, já quero os outros urgentemente...

E a você que parou pra ler minha resenha, você precisa conhecer essa história que tanto me emocionou e me deixou completamente apaixonada por todos eles. Sim ela é enorme, mas quando acaba a gente diz: "como assim já acabou?!" Portanto só leia e se apaixone por ela também...