Caos Particular

Esperava mais
Com 1714 páginas eu esperava mais caos, conflitos internos e externos
Temos ao menos 800 páginas de diálogos e calmaria

Jessica908 06/02/2024

Gostei muito desse livro. A história prende, os personagens são muito interessantes, a escrita é fluída. Não existe um vilão, existe a vida e todas as suas nuances. Talvez tenha hot demais (não acredito que estou dizendo isso), mas mesmo assim, faz sentido na trama.

vevis 02/02/2024

Eu amei
História muito bem desenvolvida. Os capítulos são grandes, que prendem e são muito bem escritos. Estava preocupada pois já 50% do livro e ainda estava tudo bem entre os personagens, mas quando deu errado tudo se desenrolou bem também e o final foi ótimo, adorei o epílogo.

Kaká 14/01/2024

Enorme, mas vale a pena
Creio que esse é um dos maiores livros que eu li na vida e que livro, meus amigos!
Caos particular é um livro cheio de emoção, você fica muito imerso no mundo deles e super ansioso pra conhecer um pouco mais do casal do segundo livro.
O livro é enorme, mas vale muito a pena a leitura. Super indico e já iniciei a leitura do segundo livro ?

Priscila795 23/12/2023

Maravilhoso, mas enormeeee
Gente que livro gigantescoooo!! Fiz várias leituras dinâmicas, coisas q não precisava mesmoooo! O saldo foi positivo, eu gostei muito da história, do casal, do desfecho. Foi mto bonito alguns processos, mas caramba dava pra ser menor né, menos hot, ficou meio puxado kkkkkkk

Karoline 11/11/2023

Perfeito
Esse livro é mais que perfeito, uma verdadeira novela, longo e te prende do início ao fim. Eu amei demais, lindo e lindo.

Mariana113 15/08/2023

Que livro!!
Gente nem tenho palavras pra explicar meu amor por esse livro e por essa autora kkkkkkkk com certeza é o meu livro favorito, sofri, chorei, peguei ranço, perdi o ranço, foram mtas emoções mesmo, recomendo demais, vcs não vão se arrepender, a leitura é longa eu sei, mas vai valer cada segundo eu garanto ??

Thyara1 23/07/2023

Leve e intenso ao mesmo tempo
Cissa soube muito bem brincar com todas as emoções nesse livro. Já li mais de 4 vezes, é meu livro conforto preferido.

Thainê 14/06/2023

Lindinho
"Não importam os caminhos.
Não importam as lutas.
Não importam as distâncias.
Não importam os nomes.
O nosso ponto de chegada será sempre o mesmo.
Um no outro."

Isoca-of-popcorn 19/05/2023

Que livro incrível, mesmo sendo grande eu fiquei presa do começo ao fim. Enredo maravilhoso, história e desenvoltura impecáveis e o casal de suspirar. Os personagens incrível também me ajudaram a ficar presa.

Resenha book 02/04/2023

Maravilhoso
Livro tem 1700 páginas e eu amei todos os capítulos me emocionei,fiquei brava ,queria matar Oliver e abraçar Bia ,que história de amor mais intensa, gente só leiam!

tônia 10/02/2023

Destino existe?
Uma história envolvente que mexe com destino, músicos, tópicos sensíveis a todos os públicos, muito sexo de qualidade, roqueiros gostosos e mulheres fortes.
Tá esperando oq pra ler???

1 | 2 | 3 | 4 | 5