Caos Particular

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Glau.Mendes 12/02/2022

Amei o livro!
? Quando comecei a ler Caos Particular, me vi no lugar de Bia. Fascinada pelo vocalista talentoso de uma banda de rock, se imaginava nos braços de Oliver, um homem sedutor e cheio de mistérios. É assim que ela se vê irremediavelmente apaixonadaa pelo principal integrante da melhor banda de rock que tem se ouvido falar atualmente, a The Order.

? Sonhar com seu ídolo é o único alento para os dias de solidão de Beatriz.
No entanto, como a vida é cheia de surpresas, uma reviravolta acontece e Bia topa de frente com Oliver e é aí que uma reviravolta sem precedentes acontece na vida de Bia, e porque não na de Oliver também?

? E acabei descobrindo o que o destino reserva a esses dois...

Kelly 02/02/2022

Romance do seculo XXI
Livro incrivel,romantico,empolgante!
Sabe aquele livro que bate aquela enveja branca da mocinha? Amiga voce vai sentir kkkk.
Cheio de reviravoltas e aquele amor que todas desejamos. Se tornando real em um livro! Amei tudo nele.
Serio mesmo. PERFEITO!
ta afim de viver um romance literiario? Vai fundo em CAOS PARTICULAR!!! garanto que voce vai xonar??

Thalya.Azevedo 02/02/2022

Caos particular
Um livro intenso, lindo, bem escrito e fluído. Temos um cantor em ascensão, com uma carreira linda e promissora. Também temos uma mocinha, que se encontra sozinha na vida, depois de perder sua família, se vendo sem saída em um lugar onde ela não conhece. Enfim uma trama maravilhosa demais, instigante, que você não consegue parar de ler até descobrir tudo o que os cercam.

Leio e recomendo 01/02/2022

Vale a pena você ler
Imagina vc se esquecer de dormir pq está inserida no mundo dos personagens? Foi isso que me aconteceu, um livro leve que traz pitadas de humor com aqueles momentos de sedução que nos fazem felizes.
Recomendo a leitura e convido a todos a se deliciarem com essa história.
Li e recomendo

Jaque.Ryan 31/01/2022

Perfeito
Eu não sei como eu fiquei sem ler este livro tanto tempo ele e perfeito pelo amor de Deus amei muito esse livro a autora sempre fazendo livros Mara mas esse superou minhas espectativas apaixonada

gaby 31/01/2022

gostei, porém
história linda, porem podia ser facilmente ser escrita em no máximo 800 paginas e não 1700, chegou hora que ja nao aguentava mais!

Jane66 28/01/2022

Hipnotizante e apaixonante
Bora terminar a semana com a resenha dessa história que povoa minha mente há alguns dias e que se infiltrou em meu coração?!

Caos particular conta a história de Beatriz Thompson uma jovem de apenas 17 anos que já enfrentou o caos diversas vezes em sua vida. Forte, decidida e madura para a sua idade, teve que crescer rápido demais e não viveu tudo o que uma criança e uma adolescente sonha viver. E agora sozinha terá que cumprir o último pedido do seu pai e viver em outro lugar, com pessoas que ela nunca sequer viu na vida, pensando ela, mas ela não poderia estar mais enganada ao dá de cara com o seu ídolo, o homem que povoa seus sonhos mais impossíveis desde sempre...

Oliver Rain é o vocalista da The Order, a maior banda de Rock dos últimos tempos. Lindo, sexy, misterioso e sedutor, ele é desejado por todas as mulheres por onde passa, mas nunca abriu seu coração para nenhuma entrar, pois guarda em seu íntimo um grande trauma do seu passado que não lhe permite amar e ser amado. Até uma jovem de olhos instigantes e boca atrevida cruzar seu caminho e se infiltrar em seu coração sem pedir permissão...

Vocês nem imaginam o que acontece quando ídolo e fã começam a conviver na mesma casa e descobrem que eram o destino um do outro, que já estava escrito, mas vão viver um verdadeiro caos até esse sentimento explodir e tomar conta de tudo. Eles são muito diferentes um do outro. Ele é maduro, experiente, totalmente fechado, o deus do rock, tem fama dinheiro e uma família que o ama. Ela é jovem, inexperiente, não tem mais nem onde morar e ficou sozinha no mundo, mas tem uma alegria de viver que contagia por onde passa e o amor que ela tem por ele desde os oito anos de idade que só cresce a cada dia...

Gente que história mais linda, confesso a vocês que foi uma grata surpresa, pois fazia tempo que uma história não me pegava de jeito como essa me pegou. Nós temos uma história completa aqui com começo, meio e fim. Fluída, Leve, divertida, hot bem descrito, personagens apaixonantes, tanto os principais como os secundários. Você ri, chora, sofre, se emociona, se apaixona, começa a ler e não quer parar, ao mesmo tempo que não quer que a história acabe...

Oliver tão quebrado, sofrido com seu trauma de infância que só quer ser amado de volta. Bia, como ela é forte mesmo após ter vívido tantas dores e tristezas na sua vida, está sempre de bom humor, alegre, com a palavra certa no momento exato, um grande exemplo a ser seguido. Ela chega como um sopro de vida para ele e torna tudo mais leve, mais lindo, mais especial e é lindo ver o amor deles nascer, crescer e se fortalecer...

Essa história além de um romance lindo, ela nos fala de amizade, da importância de se ter um amigo, sincero e fiel na sua vida e que sim eles ainda existem, são raros, poucos, mas existem e feliz é quem acha um amigo verdadeiro nessa vida...

Quero parabenizar a autora pois sua primeira obra está impecável, tem tudo o que mais amo numa boa história e por isso só tenho a agradecer por tê-la dividido conosco e só pra constar, já quero os outros urgentemente...

E a você que parou pra ler minha resenha, você precisa conhecer essa história que tanto me emocionou e me deixou completamente apaixonada por todos eles. Sim ela é enorme, mas quando acaba a gente diz: "como assim já acabou?!" Portanto só leia e se apaixone por ela também...

Manu.Araujo 27/01/2022

Rockstar
O que fizer de caos particular na minha opiniao de vários livros que ja li sobre a temática é sem duvidas um dos melhores, pra quem gosta de hot tem varios e muito bons a única coisa que nao me deixa dar 5 estrelas pro livro é que em algumas partes do livro eu achei meio desnecessário o ciumes excessivo do Oliver em cima da Bia que parecia ser submissa dele mas de resto é maravilhosa a escrita

Paula.Gabryela 26/01/2022

Rock baby...
O enredo prende, apesar ser muito grande. A história se ramifica mas sem pontas soltas.
A química entre os personagens são maravilhosas. Quero ler as outras histórias da banda. Tomara que não demore.

msax.s 21/01/2022

Maravilhoso
"Hoje beijar me transcendeu, me conectou,fez eu me sentir dela ,fez eu desejar que aquilo nunca terminasse, fez eu querer ter para onde ir e para quem voltar ".

Vic 10/01/2022

Oliver, Bia!!!
Eu fiquei chocada com a construção dos personagens desse livro, cada detalhe, cada sentimento, o enredo, o crescente, a paixão. Faz com que os personagens pareçam reais e caramba, quanta cena hot foda. Sobre o livro dois, EU PRECISO URGENTEMENTE DO DOIS

Grazi 08/01/2022

RESENHA - CAOS PARTICULAR: THE ORDER I - @cissa.anders 🔥🔞
Hoje venho trazer para vocês o que eu achei do livro "Caos Particular" da autora Cissa Anders.

Aqui temos dois personagens principais bem diferentes um do outro, não só na idade, mas também pelo mundo em que vivem.

Temos Oliver, o vocalista de uma banda de Rock chamada The Order, considerada uma das melhores dos últimos tempos. Que além de talentoso, é sedutor, sexy e misterioso.

Do outro lado temos Beatriz Thompson, uma garota de 17 anos, órfã, que perdeu a mãe quando tinha 8 anos e o pai aos 16, os dois levados pelo câncer.

Por não ter mais nenhum familiar com quem possa contar, Beatriz vai morar na casa de uma amiga de seu pai, ao menos por um tempo, até que consiga se estabelecer.

Porém, antes de chegarmos a esse ponto, temos que voltar um pouco no tempo e encontrar Bia no hospital de oncologia, com apenas 8 anos, onde conhece por acaso a banda The Order e a partir dali, por ordem do acaso, se torna fã da banda e principalmente do vocalista, Oliver.

Voltando aos dias atuais, temos Beatriz indo morar na casa da amiga do pai, que por coincidência é a casa da avó de Oliver, onde ele (já com seus 30 anos) mora.

Agora te pergunto:

O que você acha que vai acontecer entre uma forte, já que foi moldada assim pela vida, mas ao mesmo tempo inocente e agora sozinha no mundo e um homem que é bem-sucedido, sexy, sedutor e que se mostra "difícil"?

É isso mesmo que você pensou!!!

Cenas super quentes, que é claro, não posso nem pensar em indicar para quem tem menos de 18, mas que para os maiores, ufa!

As cenas do casal são detalhadas e bem elaboradas de tal forma pela autora, que você não consegue nunca, NUNCA parar no meio de um parágrafo, que dirá uma frase. Literalmente de tirar o fôlego!

Confesso que vez ou outra Oliver conseguiu me tirar do sério com sua indecisão com relação ao relacionamento dos dois, mas por outro lado fiquei fã da Bia.

E não vou dizer mais nada! Só leia!!!

São 1714 páginas que passam voando e no final, você vai ficar encantada pela obra e pela escrita da autora!

Acredite, você vai me agradecer pela indicação! 😉

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/

Paloma F. 05/01/2022

MUI TO BOM

A história é muito fluída e o desenvolvimento dos personagens é bem crescente ao longo da trama. A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de cenas quentes e os capítulos longos.
Diego 05/01/2022minha estante
O excesso de cenas quentes foi ruim? Mas poxa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5