Caos Particular

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bandeira5 13/12/2021

PERFEITO ESSE LIVRO!
No livro "Caos particular" da autora Cissa Anders, iremos conhecer dois personagens com idades e mundo totalmente diferentes.
A nossa mocinha é a Beatriz Thompson, ela tem atualmente 17 anos e perdeu a sua mãe com apenas 8 anos e seu pai com 16 anos, ambos pelo câncer.

Bia não tem ninguém da família vivo então ela ficará na casa de uma amiga de seu pai por um tempo até se estabelecer, mas ela não imagina o que o destino aprontará com ela. Apenas com 8 anos Beatriz conheceu por acaso no hospital de oncologia a banda famosa The Order e virou fã carteirinha e é alucinada pelo vocalista Oliver Rain.

O nosso mocinho é um homem de 30 anos, gostoso, charmoso, maduro, sexy, misterioso e solteiro. Ele mora com a sua avó e recebe a notícia que o melhor amigo de infância da sua avó faleceu há um mês e a única filha dele não tem ninguém, e a garota ficará por um tempo com eles até se estabilizar financeiramente. Claramente será um problema para o Oliver e para a banda, já que eles são muitos famosos e eles precisam tomar cuidado com quem entra na vida deles.

Adivinha quem será a garota sortuda que ficará na casa de Oliver Bain? Se você chutou a Beatriz, acertou em cheio!

Ele, um homem maduro, sexy, arrebatador, bem sucedido, famoso, sedutor ao extremo e um tanto inacessível. Ela, uma jovem forte, porém inocente, sozinha no mundo, com apenas a sua perseverança. Juntos, o que poderia acontecer? Noites de desejo? Beijos de tirar o fôlego? Ou o verdadeiro amor?

Caos particular, da autora Cissa Anders foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em uma leitura coletiva que estava organizando e o que posso dizer? A leitura desse livro acabou comigo e virei totalmente fã dessa autora PERFEITA!

O livro tem 1714 páginas, e eu li o livro todo em apenas 5 dias, e realmente não conseguia parar de ler por nada esse mundo essa história que me tirou do meu eixo e estou sem chão até agora. Neste momento que estou falando sobre essa leitura para vocês, estou me sentindo órfã e eu queria viver um pouco mais com essa banda de rock que fiquei com a sensação que existia e virei fã.

A narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito intensa. Virei totalmente cadelinha dessa mulher e quero ler tudo que ela escrever. Aceito até as sua lista de compra. Aguardando ansiosa o segundo livro dessa série perfeita!

Sobre os personagens, fiquei extremamente apaixonada por Oliver e quero esse homem para mim, apesar de algumas atitudes nada maduras. Já Beatriz mostrou para o que veio desde o início e eu amei! Apesar da sua idade, é uma garota muito madura e consciente. Foi tudo para MIM esse casal que pega fogo.

Apesar de ser um livro erótico, temos assuntos como síndrome de pânico e transtorno compulsivo obsessivo. Adorei a autora abordar os temas e principalmente a procura deles a terapia.

Claramente recomendo bastante essa leitura para todos os amantes de um bom romance. Essa leitura irá te encantar, te envolver e no fim se apaixonar por esses personagens quebrados e reais. O número de páginas pode assustar no começo, mas recomendo demais! Simplesmente deem uma chance para essa obra!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
Recaleffi 27/03/2022minha estante
Eu ameiiii...cada detalhe deste livro. Muito bem escrito,envolvente e divertido. Ri muito. Hot delícia. É o tipo de livro que quando acaba deixa a vontade de quero mais ???

Bandeira5 27/03/2022minha estante
SIMMMM!

Marya 02/07/2022minha estante
E nacional?

Gabi 19/09/2023minha estante
Eu peso desculpar ao autor, mais não consegui acabar a leitura. Olha que não faltava muito, mais não consegui ir adiante. O conteúdo para se conhecerem até foi pensado, mais achei muito infantil, muito muito chato várias passagem do livro que custei pra continuar. Não teve conteúdo só sexo, mais nada, é uma menina de 17 anos muito infantil sem personalidade.

helena 16/11/2021

Cara
Vale a pena cada página, tipo as coisas q me incomodaram não anulam as cinco estrelas, muito bem escrito tudoh
Stee Bruno 16/11/2021minha estante
Tendi nada tava reclamando agr pouco explica no insta miga

helena 16/11/2021minha estante
KKKKKKKKKK vou explicar

Cindy 29/11/2021

Viciante
Sem palavras para descrever tantas emoções sentidas em um único livro. Me apaixonei pelos personagens e suas histórias, agora estou muito ansiosa para a continuação e espero poder ler logo. Entrou para a lista dos meus favoritos ??.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Ah Cindy, feliz demais que gostou... agora sou obrigada a te dar um spoiler do livro 3, do Lian... o nome da mocinha será Cindy hehe, bjs

Cindy 01/03/2022minha estante
Aaaaaa não acredito!!!! Mais ansiosa ainda haha

Cissa.Anders 23/09/2021

Sinopse
Oliver Rain é o vocalista da melhor banda de rock dos últimos tempos, a The Order, e o membro mais sexy, misterioso, sedutor... Bom, o melhor de todos, principalmente aos olhos da jovem Beatriz Thompson, uma garota que não poderia ter menos em comum com ele, pelo menos é o que ela imagina. Após viver por muito tempo em meio ao caos e ter nas fantasias com o ídolo o seu único alento, Beatriz, no alto dos seus quase dezoito anos, está pronta para tentar viver a vida que ainda não conseguiu. Só que ela não estava preparada para a improvável coincidência que atravessaria o seu caminho.
Nunca, jamais em sua vida, ela esperaria topar com o seu grande ídolo, pelo menos fora dos shows da banda. Aquele que preenche suas noites de sono com sonhos, bem, nem um pouco recatados! O enigmático e atraente Oliver Rain. Mas o destino costuma pregar peças e, depois de tudo pelo qual passou, só poderia estar abençoando Beatriz, certo? Ou talvez não...
Quem sabe?!.
Juntos, o que poderia haver?
Noites de desejo? Beijos de tirar o fôlego?
Ou então... O verdadeiro amor?
Fabiana 23/09/2022minha estante
Simplesmente maravilhoso.

viajante.literaria.mk 29/12/2021

Ídolo, Rock e Hot
[INTRODUÇÃO]
Beatriz Thompson tem uma vida caótica desde a infância, isso contribuiu para um amadurecimento mais prévio. Ela perdeu sua mãe aos 8 anos e o pai aos 16, ambos para câncer. Durante sua vida criou crenças imitantes que se enraizaram e por isso tem medo de amar alguém ou por medo de causar o mesmo sofrimento que ela passou, ou reviver esse pesadelo de novo. No entanto, ele sente uma paixão avassaladora por um membro de uma banda de rock, a mesma pessoa que dissipou seu medo quando tinha 7 anos e estava tentando encontrar seus pais dentro do hospital.
Seu pai cuidou de tudo antes de partir, aos 17 anos a emancipou e entrou em contato com uma velha amiga que concordou em ajuda-lo a estabelecer a garota, então ela ficará na casa de uma amiga de seu pai por um tempo, ela nem imagina a surpresa que lhe aguarda.

Oliver Rain esta na casa dos 30 anos, é um homem muito desejado e muito misterioso o que faz parte do charme [kkkk], ele é sexy, irresistível e solteiro para a loucura das fãs, afinal ele é o vocalista de uma banda muito famosa chamada The Order. Ele mora com a sua avó e recebe a notícia que em breve uma garota ficará por um tempo com eles até se estabilizar. Ele resiste a essa noticia, mas sua avó é firme. Ele encara essa garota como um problema para ele e para a banda, já que eles são muitos famosos e eles são muito cautelosos com a imagem deles.

[OBSERVAÇÕES]
> Os capítulos (em sua maioria) são intercalados entre Beatriz e Oliver;
> Narrador personagem (1°pessoa);
> Tempo em ordem cronológica, as vezes tem algum acontecimento no passado;
> No inicio de cada capítulo tem um trecho de alguma música.

[CRÍTICAS POSITIVAS]
> O enredo é fluido, não levei muito tempo para ler (cerca de 8 dias) mesmo o livro tendo 1714;
> Não tenho um personagem favorito por enquanto, todos foram interessantes e quero ter a oportunidade de conhecer a história de cada um deles.
> Apesar de ser um romance erótico, a autora aborda temas diversos como síndrome de pânico, transtorno compulsivo, depressão, ansiedade, bloqueios sentimentais. Além disso mostra como é fundamental ter um psicólogo para tratar esses problemas.
> Caos particular, da autora Cissa Anders foi uma experiência tranquila e divertida. A narrativa da autora foi cativante, fluída, rápida e completa.
> Faz tempo que não vejo um enredo completo e escrita decente no Wattpad. Já estou aguardando o segundo livro dessa série.
> Adorei como a autora explora as relações de amizade entres os membros da banda. É divertido ver as cenas deles conversando ou trocando mensagens;
> Achei bem legal ter mostrado a turnê da banda! Quando começa eles estão de férias, achei super relevante as cenas deles trabalhando e da Bia também se encontrando no meio musical.

[CRÍTICAS NEGATIVAS]
> Oliver é muito possessivo e ciumento, eu sei que ele é inseguro, mas ele passa dos limites em algumas ocasiões;
> Apesar de não ter nenhum problema com hot, teve alguns momentos que eu preferir pular porque já estava se tornando muito repetitivo;
> Beatriz é bemmm divertida e simpática, mas parece esquecer da sua amiga quando se envolve com Oliver, não achei legal da parte dela;
> Oliver toma decisões muito imaturas e ridículas no decorrer do livro, que não condiz muito com o perfil dele. Claro que todo ser humano erra, mas poxa, ele tem pessoas a sua volta tentando ajuda-lo o tempo todo, faz terapias, e ainda sim, consegue ser egoísta, asno e babaca;
> Sinceramente, acreditei que outros casais fossem se resolver nesse mesmo volume devido a quantidade de paginas, mas dois dois apenas um se entenderam;
> O plot twist não ficou muito evidente para mim.

site: https://viajanteliterariaa.wixsite.com/viajanteliteraria
Cissa.Anders 31/12/2021minha estante
Obrigada pelo feedback Flor: ) Feliz que no geral, a história te agradou. Apesar do meu livro não ter nascido no wattpad, ele já estava pronto qdo comecei a postar lá para divulgação, fico feliz em saber que você chegou nele por lá. Conheci pessoas maravilhosas e me diverti muito com as leitoras nos poucos capítulos que deixei por lá. Beijos e um feliz ano novo para você e sua família!!

Paloma F. 05/01/2022

MUI TO BOM

A história é muito fluída e o desenvolvimento dos personagens é bem crescente ao longo da trama. A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de cenas quentes e os capítulos longos.
Diego 05/01/2022minha estante
O excesso de cenas quentes foi ruim? Mas poxa!

Karoll 07/11/2021

A Cissa entregou tudo nesse livro, eu fiquei totalmente presa na história, foi uma leitura bem divertida, bem escrita e com uma história bem envolvente.
Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, eu literalmente passei meus dias lendo e pensando no momento em que poderia voltar a ler.
Não vejo a hora para poder ler o próximo livro ??
Esse foi uma das melhores leituras que já fiz até hj, ainda bem que eu entrei no grupo de leitura e pude conhecer essa perfeição de autora????
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Ah Karoll, lindas palavras, muito obrigada e espero que tenhamos muitas interações ainda, beijos

Detetive ð 08/11/2021

Impecável
?Caos Particular: The Order I

Autora: Cissa Anders
Gênero: Romance Erótico
Disponível: Amazon

?Sinopse

Oliver Rain é o vocalista da melhor banda de rock dos últimos tempos, a The Order.
E o membro mais sexy, misterioso, sedutor...
Bom, o melhor de todos, principalmente aos olhos da jovem Beatriz Thompson.
Uma garota que não poderia ter menos em comum com ele, pelo menos é o que ela imagina. Após viver por muito tempo em meio ao caos e ter nas fantasias com o ídolo o seu único alento, Beatriz está pronta para tentar viver a vida que ainda não conseguiu. Só que ela não estava preparada para a improvável coincidência que atravessaria o seu caminho.
Nunca, jamais em sua vida, ela esperaria topar com o seu grande ídolo. Aquele que preenche suas noites de sono com sonhos, bem, nem um pouco recatados! Mas o destino costuma pregar peças e, depois de tudo pelo qual passou, só poderia estar abençoando Beatriz, certo?

?Citações

"Um sopro de felicidade em meio ao meus caos particular que ironicamente ou coincidentemente, é o título da minha música preferida da The Order."

?Opinião

"Caos Particular" superou todas minhas expectativas e superou o que foi prometido na sinopse.
Gente que livro incrível ( merece um Oscar pelo o melhor livro que apaixona qualquer leitor)
Como sempre surtei lendo essa história, pois acontece uma coisa bombástica ( vocês precisam ler) e eu fiquei chocada!!

Eu estou impressionada com a rapidez em que li esse livro. A narrativa fluiu super bem é uma história que me prendeu do início ao fim.
A história da Bia é muito emocionante ela é uma personagem forte, e eu amei acompanhar o seu desenvolvimento. Eu me apaguei muito a Bia e ao ler esse livro sentir suas angústias, alegrias....
E a todo o momento queria ver ela feliz e se encontrando com o Oliver.

A escrita da autora é impecável, e eu amei ler esse livro e com certeza leria outros livros dela??

?Indico esse livro para todos os leitores, principalmente pelos apaixonados por romances
(O livro contém gatilhos)
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Oi Detetive : ) Feliz demais com a sua resenha, tá linda!! Obrigada por compartilhar. Beijos

Leituras da Cielo 14/11/2021

História envolvente
Beatriz desde muito jovem aprendeu a ser adulta, isso devido a doença de sua mãe e posterior a doença de seu pai. Órfã aos dezessete anos, foi morar com uma amiga de infância de seu pai, entretanto, não imaginava que fosse se surpreender com tudo que foi jogado em seu colo.

Oliver era vocalista da famosa banda de rock do momento, gostava de sua privacidade, assim como os demais integrantes, mas ele era o mais peculiar, não dava entrevista, apenas subia ao palco fazia seu show e depois ficava no anonimato. Sua avó era seu mundo, mas chegou com uma notícia que teria que cuidar de uma jovem, filha do amigo de infância, e mesmo Oliver não querendo por sua vontade, ele aceitou por sua avó.

Beatriz não imaginava que aquele homem a sua frente fosse Oliver, o mesmo Oliver vocalista da sua banda de rock favorita, o mesmo que quando ela tinha oito anos e a voz dele foi sua calma quando estava desesperada no hospital, o mesmo que após anos foi o seu crush.

Oliver é quatorze anos mais velho que Beatriz, não entende o sentimento que sente, não quer senti-lo, é errado por muitos fatores, aqueles olhos dela sempre lhe fazem lembrar de algo mas que não conseguiu recordar o que, e para piorar ela relembra a ele. O destino estava colocando os dois frente a frente depois de anos. Oliver sente um ciúmes descomunal, pois outro integrante da banda está apaixonado por ela. Eis a questão, será Oliver capaz de aceitar o sentimento e enfim ter um relacionamento onde ela é a única que mostrou gostar dele por ele e não pela fama?

Gostei bastante da história, é envolvente, bem escrita, aborda temas interessantes, a escrita da autora é de fácil compreender, além de ser o meu primeiro contato. O tema rock é meio que um tabu para mim por não sentir interesse, mas essa história específica me vi diversas vezes buscando continuar, ou seja, mordi o osso e não quis largar. Recomendo.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Obrigada Celly! Que bom que te prendeu e espero que goste dos que virão, beijos

Dany 23/11/2021

Amei!!!
Confesso que quando vi a quantidade de páginas me assustei, pensei que a estória poderia ser "chata", mas assim que comecei a ler a leitura fluiu de uma maneira que não parei mais, ri, chorei, me apaixonei, tanto pelos protagonistas como pelos outros personagens, recomendo para quem gosto de Hot com muita estória.
Obrigada Dany!! E vamos passar panos hehe bjs

Renata.Nascimento 24/11/2021

Muita emoção!
Comecei o livro apavorada com a quantidade de páginas e terminei apaixonada em cada página lida, só digo uma coisa, não se assuste com o tamanho dessa história, vale cada palavra lida. A Cissa tem uma escrita maravilhosa que você consegue sentira cada emoção dos personagens, foram momentos de alegria e sorrisos, emoção e lágrimas. Bia e Oliver são maravilhosos, apesar da diferença de idade, o casal tem muita química. A amizade dos meninos da banda foi outro ponto que ganhou meu coração. E mais um detalhe maravilhoso: a Playlist !! Maravilhosa demais!!! Romance e música é uma perfeita combinação, recomendo a leitura demais. Um detalhe legal que a autora comentou a respeito do tamanho do livro é que em vez de dividir essa historia em dois/três volumes, ela decidiu fazer uma história completinha num único volume, e acertou em cheio.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Que Lindo, Renata! Muito obrigada!!

Ariadene 28/11/2021

Altas emoções
A escrita da autora é envolvente e a leitura é fluida, mesmo o livro sendo grande. Foi bem interessante a forma que os personagens foram de devolvidos e suas batalhas e traumas internas sendo construídas e superadas ao longo da história.
Obrigada Ariadene!! Bom demais ter conhecido vc. Bjs

Juh 29/11/2021

Amei
Comecei o livro apavorada com a quantidade de paginas,mas a forma que a autora aproveitou cada linha sem tranformar a estória em uma estória cansativa é maravilhosoo.
Aqui temos a combinação magnifica entre romance e música,se você gosta de playlists em livros com musicas maravilhosas,achou o seu queridinho.
A mocinha vai muito além de uma garota virgem,na verdade,ela representa força por ser obrigada a crescer antes do tempo. E Oliver é o que vai bagunçar mais ainda a cabeça da nossa menina,so que ele nem espera que ela também irá bagunçar a dele,tranformando tudo em um caos particular!!!
Obrigada Flor!! Beijos

Resenhas da Si 30/11/2021

Muito bom!!!
Gostei muito da escrita da autora, pois, apesar de ser um livro muito extenso, sua leitura é fluída, sua escrita é impecável; a história é muito bem desenvolvida.
Gostei também da interação dos integrantes da banda e o tema tratada, banda de rock, mundo musical.
Agora, resta esperar a história dos demais integrantes da banda e torcer para que não demore muito o lançamento deles.
Obrigada Si!! Sob Meus olhos deve pintar lá por Março/Abril

Sarah 25/12/2021

Aí que clichezinh bom
Muitooooo clichê, mas ao meu tempo mto bom, tanto que li em menos de 1 mês mil e setecentas páginas!! (Os miseráveis tá largado ne, bonito p mim)
Bem história de wattpad, quem gosta vai adorar, muito sentida tbm, quero o 2° jaja
Cissa.Anders 31/12/2021minha estante
Obrigada Raqhel : ) Feliz que gostou. Max deve pintar lá pelo meio do ano. Só para esclarecer, minha história não nasceu do wattpad não hehe, nem sabia que ele existia na verdade. Qdo mandei para a 2a revisão antes de publicar, como foi o meu primeiro livro, minha revisora sugeriu postar os 1os capítulos lá para adquirir algum público. Então eu fiz. O que foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas e me diverti muito no processo. beijos e um feliz ano novo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5