Caos Particular

Caos Particular Cissa Anders




Resenhas -


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Ilinha 13/12/2021

PERFEITO ESSE LIVRO!
No livro "Caos particular" da autora Cissa Anders, iremos conhecer dois personagens com idades e mundo totalmente diferentes.
A nossa mocinha é a Beatriz Thompson, ela tem atualmente 17 anos e perdeu a sua mãe com apenas 8 anos e seu pai com 16 anos, ambos pelo câncer.

Bia não tem ninguém da família vivo então ela ficará na casa de uma amiga de seu pai por um tempo até se estabelecer, mas ela não imagina o que o destino aprontará com ela. Apenas com 8 anos Beatriz conheceu por acaso no hospital de oncologia a banda famosa The Order e virou fã carteirinha e é alucinada pelo vocalista Oliver Rain.

O nosso mocinho é um homem de 30 anos, gostoso, charmoso, maduro, sexy, misterioso e solteiro. Ele mora com a sua avó e recebe a notícia que o melhor amigo de infância da sua avó faleceu há um mês e a única filha dele não tem ninguém, e a garota ficará por um tempo com eles até se estabilizar financeiramente. Claramente será um problema para o Oliver e para a banda, já que eles são muitos famosos e eles precisam tomar cuidado com quem entra na vida deles.

Adivinha quem será a garota sortuda que ficará na casa de Oliver Bain? Se você chutou a Beatriz, acertou em cheio!

Ele, um homem maduro, sexy, arrebatador, bem sucedido, famoso, sedutor ao extremo e um tanto inacessível. Ela, uma jovem forte, porém inocente, sozinha no mundo, com apenas a sua perseverança. Juntos, o que poderia acontecer? Noites de desejo? Beijos de tirar o fôlego? Ou o verdadeiro amor?

Caos particular, da autora Cissa Anders foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em uma leitura coletiva que estava organizando e o que posso dizer? A leitura desse livro acabou comigo e virei totalmente fã dessa autora PERFEITA!

O livro tem 1714 páginas, e eu li o livro todo em apenas 5 dias, e realmente não conseguia parar de ler por nada esse mundo essa história que me tirou do meu eixo e estou sem chão até agora. Neste momento que estou falando sobre essa leitura para vocês, estou me sentindo órfã e eu queria viver um pouco mais com essa banda de rock que fiquei com a sensação que existia e virei fã.

A narrativa da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito intensa. Virei totalmente cadelinha dessa mulher e quero ler tudo que ela escrever. Aceito até as sua lista de compra. Aguardando ansiosa o segundo livro dessa série perfeita!

Sobre os personagens, fiquei extremamente apaixonada por Oliver e quero esse homem para mim, apesar de algumas atitudes nada maduras. Já Beatriz mostrou para o que veio desde o início e eu amei! Apesar da sua idade, é uma garota muito madura e consciente. Foi tudo para MIM esse casal que pega fogo.

Apesar de ser um livro erótico, temos assuntos como síndrome de pânico e transtorno compulsivo obsessivo. Adorei a autora abordar os temas e principalmente a procura deles a terapia.

Claramente recomendo bastante essa leitura para todos os amantes de um bom romance. Essa leitura irá te encantar, te envolver e no fim se apaixonar por esses personagens quebrados e reais. O número de páginas pode assustar no começo, mas recomendo demais! Simplesmente deem uma chance para essa obra!



site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
Recaleffi 27/03/2022minha estante
Eu ameiiii...cada detalhe deste livro. Muito bem escrito,envolvente e divertido. Ri muito. Hot delícia. É o tipo de livro que quando acaba deixa a vontade de quero mais ???


Ilinha 27/03/2022minha estante
SIMMMM!




Jucilene.Ruzza 31/10/2021

Intenso. Quente. Apaixonante ?
Cissa Anders.
Um convite no Instagram.
Uma indicação no Watpad.
Um rock Star cheio de traumas.
Uma mocinha virgem ( mas não boba), cheia de perdas e que foi obrigada a crescer antes do tempo!
Uma casal improvável. Uma dupla explosiva ?. Música. Emoção.
Muitos segredos. Muita mágoa.
Amigos. Cenas quentíssimas!!
E um amor predestinado a acontecer!
Oliver e Bia.
Caos Particular ??
comentários(0)comente



Paloma F. 05/01/2022

MUI TO BOM

A história é muito fluída e o desenvolvimento dos personagens é bem crescente ao longo da trama. A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de cenas quentes e os capítulos longos.
Diego 05/01/2022minha estante
O excesso de cenas quentes foi ruim? Mas poxa!




Carol 06/04/2022

Coisa linda
Aquele universo musical de tirar o fôlego.
Uma estória coisa mais linda do começo ao fim.
A autora explora bastante as emoções e descreve de uma maneira linda que faz arrepiar. Encantada. Fiquei vidrada.
Já quero o próximo casal.
Amei
.
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 09/12/2021

CAOS PARTICULAR
Esse é um romance bem escrito, envolvente, que nos faz sonhar com nosso ídolo! Tem cenas hots bem apimentadas! Apesar de ser um livro com muitas páginas, a leitura desenvolveu bem... Parabéns a autora pelo Livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



anabreading 31/10/2021

Muito bom!!
Foi o primeiro livro com essa temática de banda que eu li e a experiência foi maravilhosa! Adorei as cenas dos meninos compondo as músicas e as cenas da turnê que eles fizeram.

Falando dos meninos: Lian, Max, Keelan e Oliver formam uma verdadeira família. É lindo ver a forma como eles se apoiam e estão sempre ali um pro outro, e dei muita risada com várias das cenas deles se provocando e irritando.

Outra amizade que eu amei foi da Bia com a Hazel (irmã do Keelan). As duas compartilham o fato de amarem um rockstar então elas se entendem logo de cara e constroem uma amizade fortíssima.

Sobre o casal, esses dois pegam fogo desde o começo! Para as safadas de plantão, vocês estarão bem abastecidas com muitos hots, inclusive em lugares inusitados

A relação deles foi desenvolvida de uma forma muito legal e eles têm uma conexão e um amor muito forte, que é lindo de ver. A única coisa que me incomodou um pouco foi o ciúmes exagerado entre eles.

Mais pro final até passei raiva com o Oliver, mas como ele sobre bastante até dar tudo certo, passei meu paninho pra ele.

Como é um livro grande, conseguimos acompanhar o amadurecimento dos personagens e a evolução das relações entre eles, e isso foi incrível!

A autora aborda bastante a importância de buscar ajuda psicológica e trata de temas sensíveis com bastante responsabilidade.

Temos muitas cenas fofas e divertidas das interações entre eles que me deixaram com o coração quentinho, e boa parte do livro eu fiquei com um sorrisinho bobo no rosto!

TW: doença terminal, abandono parental, estupro, transtorno dissociativo de identidade, transtorno de despersonalização.
Indicado para maiores de 18 anos.
comentários(0)comente



Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 03/12/2021

Apaixonadaaaaa
Já quero começar dizendo que esse livro se encaixa perfeitamente naquele meme ( fanfiqueira só sofre ) afinal, atire a primeira pedra quem nunca sonhou com seu ídolo, não é mesmo?
Os personagens são o completo oposto um do outro e isso faz com que esse romance seja uma verdadeira montanha russa de emoções. A química do casal é coisa de outro mundo, eles são simplesmente INCRÍVEIS  juntos, as cenas hots são muito bem escritas daquelas que fazem as leitoras suar ???

Um romance com diferença de idade em que a autora trouxe a combinação perfeita entre o sensual e o intenso, o emocionante e o divertido em uma história recheada de segredos, músicas, amor e amizade, fizeram dessa leitura uma experiência maravilhosa e marcante.
comentários(0)comente



raqhels 25/12/2021

Aí que clichezinh bom
Muitooooo clichê, mas ao meu tempo mto bom, tanto que li em menos de 1 mês mil e setecentas páginas!! (Os miseráveis tá largado ne, bonito p mim)
Bem história de wattpad, quem gosta vai adorar, muito sentida tbm, quero o 2° jaja
Cissa.Anders 31/12/2021minha estante
Obrigada Raqhel : ) Feliz que gostou. Max deve pintar lá pelo meio do ano. Só para esclarecer, minha história não nasceu do wattpad não hehe, nem sabia que ele existia na verdade. Qdo mandei para a 2a revisão antes de publicar, como foi o meu primeiro livro, minha revisora sugeriu postar os 1os capítulos lá para adquirir algum público. Então eu fiz. O que foi ótimo, conheci pessoas maravilhosas e me diverti muito no processo. beijos e um feliz ano novo!!




Bea 12/05/2022

Leve e descontraído
Me surpreendi. Pela quantidade de páginas não imaginava q a autora iria explorar tanto a história. Devorei, leitura leve, descontraída, gostosa de passar o tempo.
comentários(0)comente



Cinthya 19/02/2022

Hoje é dia de rock bebê ????
5?
O livro estava na estante desde dezembro, peguei pra dar uma espiadinha e foi me prendendo. Lá pelas tantas, percebi que não rendia?. Foi aí que vi o número de páginas e ?. Será que vai segurar esse ritmo até o fim?? Pois segurou. E segurou firme.?
No meio as coisas ficam um pouquinho mais lentas, mas nada que me fez querer desistir. Sim, eu abandono livro?.
Oliver e Bia são perfeitos.
Mantiveram sua essência do começo ao fim. Não sei quantas vezes vi personagens mudarem com livros grandes assim. A evolução é grande, e mesmo assim, consegui ver reconhecer características dos dois no fim da estória. A maturidade de Bia aos 17, as inseguranças de Oliver aos 30, tudo devidamente explicado.
Chorei mil vezes, ri mil vezes. As declarações de amor e os atos de amor dessa família são de tirar o fôlego. Unidos para tudo.
Se não se intimidar pelo número de páginas, vai poder acompanhar uma estória intensa, com personagens marcantes, rock, música e muitas risadas.
comentários(0)comente



Soletons 18/02/2022

Música e amor
Nessa história juntamos música com amor.

Bia, nossa protagonista, é apaixonada por um rockstar famoso, ambos se encontram em alguns momentos e você só saberá o que pode acontecer se ler o livro.

Bom, recomendo esse livro para todos que gostam de romance adulto e tenham paciência para ler tantas páginas.
comentários(0)comente



Glau.Mendes 12/02/2022

Amei o livro!
? Quando comecei a ler Caos Particular, me vi no lugar de Bia. Fascinada pelo vocalista talentoso de uma banda de rock, se imaginava nos braços de Oliver, um homem sedutor e cheio de mistérios. É assim que ela se vê irremediavelmente apaixonadaa pelo principal integrante da melhor banda de rock que tem se ouvido falar atualmente, a The Order.

? Sonhar com seu ídolo é o único alento para os dias de solidão de Beatriz.
No entanto, como a vida é cheia de surpresas, uma reviravolta acontece e Bia topa de frente com Oliver e é aí que uma reviravolta sem precedentes acontece na vida de Bia, e porque não na de Oliver também?

? E acabei descobrindo o que o destino reserva a esses dois...
comentários(0)comente



Renata.Nascimento 24/11/2021

Muita emoção!
Comecei o livro apavorada com a quantidade de páginas e terminei apaixonada em cada página lida, só digo uma coisa, não se assuste com o tamanho dessa história, vale cada palavra lida. A Cissa tem uma escrita maravilhosa que você consegue sentira cada emoção dos personagens, foram momentos de alegria e sorrisos, emoção e lágrimas. Bia e Oliver são maravilhosos, apesar da diferença de idade, o casal tem muita química. A amizade dos meninos da banda foi outro ponto que ganhou meu coração. E mais um detalhe maravilhoso: a Playlist !! Maravilhosa demais!!! Romance e música é uma perfeita combinação, recomendo a leitura demais. Um detalhe legal que a autora comentou a respeito do tamanho do livro é que em vez de dividir essa historia em dois/três volumes, ela decidiu fazer uma história completinha num único volume, e acertou em cheio.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Que Lindo, Renata! Muito obrigada!!




Lendo com Cely 14/11/2021

História envolvente
Beatriz desde muito jovem aprendeu a ser adulta, isso devido a doença de sua mãe e posterior a doença de seu pai. Órfã aos dezessete anos, foi morar com uma amiga de infância de seu pai, entretanto, não imaginava que fosse se surpreender com tudo que foi jogado em seu colo.

Oliver era vocalista da famosa banda de rock do momento, gostava de sua privacidade, assim como os demais integrantes, mas ele era o mais peculiar, não dava entrevista, apenas subia ao palco fazia seu show e depois ficava no anonimato. Sua avó era seu mundo, mas chegou com uma notícia que teria que cuidar de uma jovem, filha do amigo de infância, e mesmo Oliver não querendo por sua vontade, ele aceitou por sua avó.

Beatriz não imaginava que aquele homem a sua frente fosse Oliver, o mesmo Oliver vocalista da sua banda de rock favorita, o mesmo que quando ela tinha oito anos e a voz dele foi sua calma quando estava desesperada no hospital, o mesmo que após anos foi o seu crush.

Oliver é quatorze anos mais velho que Beatriz, não entende o sentimento que sente, não quer senti-lo, é errado por muitos fatores, aqueles olhos dela sempre lhe fazem lembrar de algo mas que não conseguiu recordar o que, e para piorar ela relembra a ele. O destino estava colocando os dois frente a frente depois de anos. Oliver sente um ciúmes descomunal, pois outro integrante da banda está apaixonado por ela. Eis a questão, será Oliver capaz de aceitar o sentimento e enfim ter um relacionamento onde ela é a única que mostrou gostar dele por ele e não pela fama?

Gostei bastante da história, é envolvente, bem escrita, aborda temas interessantes, a escrita da autora é de fácil compreender, além de ser o meu primeiro contato. O tema rock é meio que um tabu para mim por não sentir interesse, mas essa história específica me vi diversas vezes buscando continuar, ou seja, mordi o osso e não quis largar. Recomendo.
Cissa.Anders 30/11/2021minha estante
Obrigada Celly! Que bom que te prendeu e espero que goste dos que virão, beijos




51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR