Primeira Pessoa

Primeira Pessoa Fernanda Furtado

Resenhas - Primeira Pessoa

Jess 12/12/2021

MARAVILHOSO!
Nanda tem um dom surreal de transmitir em palavras aquilo que o coração grita!
Super recomendo qualquer coisa que ela escreva e esse livro é um presente e tanto.
Leitura obrigatória e sensacional ??

@admiravel_leitura 18/03/2022

Poesias do nosso "Eu" Interior
Dividido em quatro partes, em “Primeira Pessoa” a poeta, Fernanda Furtado, faz questão de falar sobre o nosso “Eu” interior. Abordando de forma delicada e sensível as nuances de nossos sentimentos mais profundos; evidenciando a poesia que existe dentro de nós e que transbordam nas mais diversas emoções.

Aqui, temos poesias que marcam fins e recomeços; descobertas da vida e reflexões acerca da nossa própria existência. Cada texto é único e belo por ser tão cru quanto a nossa própria vivência.

Embora a escrita de Fernanda Furtado tenha aquele lirismo latente de poesias, muitos dos textos apresentam situações comuns a mim e a você, fazendo com que possamos nos identificar e refugiar nos sentimentos e emoções descritas.

“Primeira Pessoa” é um refúgio curto, magnífico e esplêndido. Através da poesia crua, mas igualmente lírica e sensível, a poeta expõe ao leitor o íntimo do ser humano, evidenciando que a vida e as emoções possuem aquela veia poética que pulsa em nossa existência.

site: https://admiravelleitura.wordpress.com/