Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Maria 11/04/2024

10 ANOS PEQUEPE VIU
Primeiro, temos que falar sobre o quanto esse Will é fofo (tudo bem que teve partes do livro BEM duvidosas, mas é um dark romance né)
A Emory humilhou TANTO esse menino que eu senti uma dó tremenda kkkkkk
O final foi bem felizes para sempre com todo mundo sendo pai de família
Não virei fã da série de livros, mas se fosse para escolher: eu ainda escolheria o livro do Damon bjs
alinne51 11/04/2024minha estante
falou os fatos, ninguém acima do Damon

Maria 11/04/2024minha estante
ninguém mesmooo?

Thay 08/04/2024

Nós queremos o que queremos.
Uau!

Uma história repleta de reviravoltas e descobertas.

Em Corrupt, a Rika citou a paixão do Will por uma nerd, e foi a partir daquele momento que a minha animação para a leitura de nightfall foi despertada.

Os capítulos relacionados ao passado foram mais interessantes comparados aos capítulos do presente. Amei ver o lado cadelinha do Will. Posso considerar o momento que ele levou a Emmy ao cinema como o favorito.

A escrita da Penelope é viciante, mas ->>> na minha opinião

flaviolita 06/04/2024

Como não amar o Will?
Em "Nightfall", Penelope Douglas nos presenteia com um mergulho profundo nas complexidades do amor e da redenção. A narrativa intercala habilmente passado e presente, revelando os eventos que moldaram os protagonistas, Emory e Will, enquanto os coloca em um cenário angustiante na isolada Blackchurch. A tensão entre os dois é palpável, carregada de emoções conflitantes e segredos não ditos, resultando em uma dinâmica cativante que mantém os leitores ansiosos por mais.

Embora o enredo tenha suas falhas e questões em aberto, a química entre Will e Emory é irresistível, proporcionando momentos de paixão e vulnerabilidade que prendem a atenção até a última página. "Nightfall" é uma adição poderosa à série "Devil's Night", oferecendo uma exploração fascinante de traumas passados, segredos sombrios e a busca pela redenção através do amor.

Leandra Luz 30/03/2024

Sejamos Lilith, nunca Eva.
Tinha momentos que eu realmente não estava entende a ordem de pensamentos dos personagens.
Uma hora eu amo, na outra odeio. Gente???
Mas gostei que no final deu tudo certo!

giihnog 17/03/2024

Emory e Will ?
"Ela estava sempre sozinha, e não deveria estar, porque devia estar comigo."

Eu ainda estou em estado de choque por ter acabado o livro, esse foi o último da saga e a devil's night dos meninos se encerrou agora.

Nesse livro em específico trata de um dos meus casais favoritos de todos que foi a Emory e o Will, e sinceramente eu achei que não fosse acontecer em muitos momentos.

Primeiro, o Will guarda rancor da Emory por um motivo secreto mas também porque ela sempre rejeitou ele, mesmo ele amando cada detalhe dela. A Emory guarda raiva do Will porque ele nunca desistiu, quando ela precisava de um companheiro não de um par romântico, apesar de amar muito ele.

Então, quando eles vão pra blackchurch eles têm esse reencontro depois de muitos anos, mas até essa relação deles de apenas se comunicar acontecer, demora um tempo bem longo. Enquanto isso vão se mostrando flashbacks do passado, que são muito bons, mas ao mesmo tempo dolorosos quando se tratava das agressões da Emory.

Nos outros livros, o Will sempre fica como um personagem engraçadinho, como o alívio cômico, mas sempre de escanteio quando se trata dos outros cavaleiros, ele só teve um momento maior em Kill Switch, e isso se reflete muito agora no livro dele, já que ele sempre se achou o fraco do grupo. Sendo que na verdade ele é um dos mais fortes, já que ele arquitetou enquanto preso na blackchurch um dos maiores plot twists do livro e da saga, então foi muito importante essa relevância que a autora trouxe pra um personagem tão incrível quanto o Will.

Eu me apaixonei completamente por ele e me identifiquei muito com a personalidade da Emory, não vejo ela como chata como muitos dizem, ela simplesmente quer evitar de machucar os outros com questões pessoais dela, ela prefere guardar isso pra si mesma, e tá tudo bem.

Nightfall ficou como o meu segundo livro favorito de devil's night, porque além da história de um dos melhores casais, trouxe um encerramento incrível pra todos os outros. A cena do casamento me fez desidratar, assim como o último capítulo inteiro. Eu fico muito triste por ter acabado a saga, mas eu tenho certeza que vou reler mais um milhão de vezes, eu amo muito essa história e amo muitos todas as devil's night.

Ps: continuarei obcecada pelo Kai Mori e Will Grayson III.

"Be Lilith, never Eve."

Yanah0 10/03/2024

"Sejamos Lilith, nunca Eva."
Uau!!! Fechando essa saga com chave de ouro. Não tenho palavras para descrever esse livro, confesso que estou com o coração apertado de ter terminado tão rápido.

Amei demais a desenvoltura do will e da emory ao longo dos capítulo. Todos os abusos que a Emory sofreu por parte do irmão, e ver que ela se reergueu e nunca abaixou a cabeça é surreal. Will também evoluiu demais desde o 1° livro.

Confesso que em algumas partes achei a emory bem chatinha, porém a querida evoluiu muito! ?? Penelope Douglas sempre entregando o que promete

maria 09/03/2024

Nightfall
Eu gostei, foi o terceiro na minha lista de quais mais gostei. eu achei o livro grande dms sem necessidade, mas a história em si é mt lgl. odiei a alex em todos os momentos e amei o will e a emy.
aql cap totalmente desnecessário e o epílogo esperava mais

susucampos 14/02/2024

10 anos
Meudeus achei esse livro simplesmente incrível mas demorei a ler ele porque fiquei em ressaca literária umas 2 semanas mas agora terminei e achei incrível, me estressei em algumas partes em que estava tudo enrolado e estou em choque que damon teve 5 filhos, se vc tem dúvidas mas quer ler a saga leia porque é simplesmente incrível a relação dos casais e o desenvolvimento de cada um deles, sem contar a ansiedade ao ler os livros

Nicole975 11/02/2024

Amei muito ??
História muito boa e muito interessante embora tenha me feito querer me matar algumas vezes por raiva da protagonista mesmo ??? Will meu amorzinho vontade de colocar em um potinho ???? Muitos segredos revelados nesse livro . Adorei ver as coisas se encaixarem em tudo e como o Will saiu daquele ciclo de trauma dele ?? vou sentir muuuuuita falta de todos os personagens . Cada livro dessa série tem sua essência apesar de todos estarem ligados e eu amo isso ??