Sob a Árvore Verdejante

Sob a Árvore Verdejante Thomas Hardy

Resenhas - Sob à árvore verdejante

Ralibô 02/11/2021

Uma crítica social
O livro vai falar sobre um grupo de músicos do campo no qual Richard Dewy integrante do grupo se apaixona pela nova professora da escola. É com muita clareza que Thomas Hardy retrata todo o cenário rural e os costumes daquela época. Muitas vezes quis bater nos protagonistas por serem tão superficiais, Fancy, então....incrédula até agora com suas atitudes.
Imagino que era mais ou menos assim a vida no campo de algumas cidadizinhas de antigamente.

Kathrine 01/11/2021

Romance adolescente
O livro tem uma escrita boa e fluida mas a história gira (na minha opinião) num romance adolescente entre musicistas. História boa e rápida de ler mesmo eu não tendo gostado muito da mocinha e achei o mocinho meio bobo?. mas por ser uma história curta achei que valeu a pena a leitura!

Josiane.Castro 14/10/2021

Romance
Um romance leve, em alguns momentos nos deixando apreensivos de que algo poderia dar errado. Mas não , tudo certo como manda uma história de amor .