Sob a Árvore Verdejante

Sob a Árvore Verdejante Thomas Hardy

Resenhas - Sob à árvore verdejante

taisa r 23/01/2022

Experimentando um novo ( antigo) autor
Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Thomas Hardy. De início achei a narrativa bastante detalhista, descrevendo os músicos, seus instrumentos e todos os detalhes das canções.
Da metade do livro é que a história tomou forma e começou a parecer mais interessante.
Ainda precisarei ler mais obras desse autor para descobrir se gosto ou não de sua escrita.

Ralibô 02/11/2021

Uma crítica social
O livro vai falar sobre um grupo de músicos do campo no qual Richard Dewy integrante do grupo se apaixona pela nova professora da escola. É com muita clareza que Thomas Hardy retrata todo o cenário rural e os costumes daquela época. Muitas vezes quis bater nos protagonistas por serem tão superficiais, Fancy, então....incrédula até agora com suas atitudes.
Imagino que era mais ou menos assim a vida no campo de algumas cidadizinhas de antigamente.

Josiane.Castro 14/10/2021

Romance
Um romance leve, em alguns momentos nos deixando apreensivos de que algo poderia dar errado. Mas não , tudo certo como manda uma história de amor .

Kathrine 01/11/2021

Romance adolescente
O livro tem uma escrita boa e fluida mas a história gira (na minha opinião) num romance adolescente entre musicistas. História boa e rápida de ler mesmo eu não tendo gostado muito da mocinha e achei o mocinho meio bobo?. mas por ser uma história curta achei que valeu a pena a leitura!

Ana_Elisa_Toledo 20/12/2021

Um livro gostoso e rápido de ler ...

A linda nova professora desperta amores ... Vale a pena a leitura.