Esperança

Esperança Nana Pauvolih

Resenhas - Esperança

Ana Elsa 08/03/2024

Esperança
Amei ler esse conto. Adorei acompanhar a Marina enquanto se apaixonava, se libertava dos seus medos e encontrava a si mesma. Redescobrindo a esperança.

Débora 28/09/2023

Encontrar a esperança....
É sobre a história de Carlo e Marina personagens secundários da duologia ÓDIO e AMOR da autora. Uma história de segunda chance para protagonistas quebrados.

TaiStowe2 18/09/2023

Amor, amizade e salvação
Olá Corujinhas!

Esperança é lindo e aaahhhhhh! Por que não shippei esse casal antes?!
Esse conto é uma delicinha!
Apesar de curto, ele é tão "kawaii" que o li devagarinho kkk
É um romance com um lindo desabrochar, como a chegada da primavera após um rigoroso inverno.
Ambos precisaram superar seus traumas para admitir esse lindo sentimento cultivado anos a fio.
É realmente lindo.
Minha nota é 9/10.

Jorge Luiz da Silva 08/09/2023

Complemento de Ódio e Amor
Parece ser o complemento de uma grande história que deve ter sido contada na duologia de Ódio, parte 1 e amor, parte 2. Vou procurar os livros citados.

Jessica1248 01/12/2022

"Por que desperdiçar agora, quando me sinto feliz..." ????
"Como explicar que eu não sabia mais de nada? Que os fatos eram outros, mas as lembranças ainda me corroíam como veneno? Foi ali que compreendi que o meu inimigo ainda estava vivo e presente sim. Dentro da minha cabeça, marcado em minha alma. Nunca me deixaria livre. A agonia quase me sufocou."

"O tempo deixou marcas. Por que desperdiçar agora, quando me sinto feliz ao seu lado? Quando estou apaixonado por você?"

"Queria dor e violência, para ter a desculpa que me chamava há dias, meses, anos. Para acabar de vez com aquela tortura infinita. Eu só queria ter coragem de morrer."

Camila 30/08/2022

Bom...
Achei a construção da história deles meio rasa, mas é gostosinho de ler. A história é rápida e fluída. Não é boa, mas também não é ruim.

Gi 08/08/2022

Leitura rápida e marcante
Tô começando a ficar fã de leituras rápidas. Essa foi trágica, mas com direito a final feliz, fiquei um pouco confusa no começo e só no final eu soube porque. Mas não atrapalhou em nada o andar da história que foi envolvente do início ao fim.

melo 25/07/2022

idade
jesus a diferença de idade me assusta mas fora isso é mt boa e rápida leiam?????????????

Keslly.Cabral 20/05/2022

Leitura fluída e rápida para momentos de ressaca literária.

Geovanna.Lamounier 08/05/2022

Legalzinho
É bom para passar o tempo, os personagens tem suas motivações, em maioria, explicadas. A leitura é rapida mas me incomodou, talvez seja a maneira como os personagens lidam com seus traumas, não tentando entender exatamente e buscando algo, mas como eles parecem depender um do outro para barrar esses traumas.

Scarllet 25/04/2022

Que conto intenso, cheio de sentimentos e amor. Eu senti tanto o amo e carinho deste homem por essa mulher, nossa. Acho que todos nós merecemos um Carlo.

Rose 19/03/2022

Eu estava decidida a ler os livros da Nana com o selo Leitura Rápidas do projeto da Amazon, e este é o primeiro.

O conto é um spin off da duologia Ódio e Amor da autora.

Neles conhecemos como termina a história de Marina e Carlo.

Marina sofreu abusos desde criança e foi Carlo que a libertou deste inferno.

Agora, trabalhando para ele, ela tenta deixar para trás as duras e difíceis lembranças de um tempo em que ela era apenas um objeto a ser usado.

Eles têm uma amizade sólida, Marina sabe que pode não só contar como confiar em Carlo.

Carlo por sua vez vive o luto pela morte de sua esposa e filho e não estava preparado para perceber que Marina lhe despertava mais do que uma amizade.

Juntos ele terão a chance de curar as feridas do passado. Isso se Marina conseguir entender que tem todo o direito de der feliz.

Eu não li a duologia, e apesar do conto falar por cima o que esta
dupla passou, o enredo ficou muito bom e completo. Aliás, ele me deixou com vontade de ler a tal duologia...

site: https://www.instagram.com/p/CadRlf5LDbS/

Dai Leitzk 13/03/2022

Perfeito que se diz, né!?
Avaliação de Esperança - Nana Pauvolih

Perfeição que se diz, né!?
Esperança não só é um título perfeito, ele também expressa de forma fidedigna todo o teor dramático do tema envolvido nas tramas e profundidade dos sentimentos aqui abordados, além de conseguir ir muito além... Só quem acomoanhou os dois primeiros livros entende a extensão da competência e perfeição desse fechamento lindo!

Karoll 15/02/2022

Marina tem uma dor antiga e excruciante dentro de si. Depois de uma vida dura e cheia de ódio, ela tem a oportunidade de mudar e tentar ser feliz. Por conta de todo o seu sofrimento ela possui vários conflitos internos, mas Carlo salvou-a uma vez quando ainda era bem jovem e dps dela já adulta ele a salvou novamente, mas dessa vez ele a salvou dos seus conflitos e medos. Nenhum dos dois imaginavam que dessa amizade que já os unam a muito tempo, poderia surgir sentimentos tão fortes que mudariam totalmente suas vidas, graças a esse amor, carinho e amizade de Carlo a Marina pode perceber e ter esperanças novamente.

Monaliza 31/01/2022

Leitura rapidinha e boa, amei e último livro do mês. Recomendo os livros dessa autora, li uns quatro já e gosto muito