Esperança

Esperança Nana Pauvolih

Resenhas - Esperança

17/10/2021

Adorei
Algo faltava para Carlos e Marina se abrirem para uma nova fase de suas vidas,  e junto com o novo sentimento que os une e que esses dois mereciam ,vem a esperança de que podem ser felizes juntos, Nana deu uma oportunidade tão linda de um jeito tão lindo de conhecermos mais um pouco desses dois, adorei !!

Débora 28/09/2023

Encontrar a esperança....
É sobre a história de Carlo e Marina personagens secundários da duologia ÓDIO e AMOR da autora. Uma história de segunda chance para protagonistas quebrados.

@bialendo.books 29/01/2022

Até aonde estamos fechados para o amor?
Zerei!!
Só faltava esse conto pra eu terminar de ler as leituras rápidas da Nana.
Esse foi um pouco diferente dos outros, mesmo sendo só um conto foi bem denso, a cena hot foi mais emocional do que sensual de fato.
Marina e Carlo carregam dores, passado difícil e um presente cheio de lembranças.
Marina carrega traumas e por medo de se abrir convive com eles, o único que consegue entrar apenas um pouco é Carlo.
Adorei a história deles mesmo não tendo lido a duologia.

Geovanna.Lamounier 08/05/2022

Legalzinho
É bom para passar o tempo, os personagens tem suas motivações, em maioria, explicadas. A leitura é rapida mas me incomodou, talvez seja a maneira como os personagens lidam com seus traumas, não tentando entender exatamente e buscando algo, mas como eles parecem depender um do outro para barrar esses traumas.

gabriela.temponi. 27/09/2021

Quanto foi bom ver aos poucos Marina se recuperar de tudo que aconteceu em sua vida e ainda mais com uma pessoa que sempre esteve ao seu lado!!!

Um conto incrível!! amei relembrar um pouquinho mais dos personagens

Gi 08/08/2022

Leitura rápida e marcante
Tô começando a ficar fã de leituras rápidas. Essa foi trágica, mas com direito a final feliz, fiquei um pouco confusa no começo e só no final eu soube porque. Mas não atrapalhou em nada o andar da história que foi envolvente do início ao fim.

Maria 08/01/2022

Como o próprio nome já diz, uma leitura bem rapidinha pra passar o tempo, nada muito aprofundado mas acho que foi o melhor levando em conta os personagens envolvidos, não foi um dos meus preferidos porque nunca gostei muito da Marina na duologia amor/ódio.

Camila 30/08/2022

Bom...
Achei a construção da história deles meio rasa, mas é gostosinho de ler. A história é rápida e fluída. Não é boa, mas também não é ruim.

Karoll 15/02/2022

Marina tem uma dor antiga e excruciante dentro de si. Depois de uma vida dura e cheia de ódio, ela tem a oportunidade de mudar e tentar ser feliz. Por conta de todo o seu sofrimento ela possui vários conflitos internos, mas Carlo salvou-a uma vez quando ainda era bem jovem e dps dela já adulta ele a salvou novamente, mas dessa vez ele a salvou dos seus conflitos e medos. Nenhum dos dois imaginavam que dessa amizade que já os unam a muito tempo, poderia surgir sentimentos tão fortes que mudariam totalmente suas vidas, graças a esse amor, carinho e amizade de Carlo a Marina pode perceber e ter esperanças novamente.

Dani Guimarães 31/12/2021

Desconexo
Achei a leitura muito confusa, no final descobri que esse livro é um spin off de outro. Talvez por isso eu tenha ficado perdida.

Mari Sales 19/10/2021

Uau
Não conheço os livros que os personagens nasceram, mas não senti que faltou nada. Um conto abrasador, que fala sobre segundas chances, esperança. Título perfeito. Foi possível sofrer com o passado dos personagens e torcer para um futuro a dois. Uma história madura, para corações intensos. Teve "poesia" em meio a narrativas com sentimentos. Adorei a experiência de leitura.

Vanessinha 16/10/2021

Um gostinho de quero mais.
No início do conto vemos um dos textos mais bem elaborados da autora. Quase um fluxo de consciência divagando de forma visceral pelos sentimentos da protagonista. Muito já foi explicado na duologia Amor e Ódio sobre os personagens envolvidos na história. Apesar de saber que o conto é apenas um recorte de uma grande história fiquei com um gostinho de quero saber mais.

Luciana.Rodrigues 13/10/2021

Um conto pequeno com a história dos personagens. Trouxe o desfecho de Marina que sentimos falta nos livros anteriores.

Cah. 30/09/2021

...
Um conto curtinho sobre Marina e Carlo, duas pessoas destruídas emocionalmente por motivos diferentes mas que descobrem que juntos podem redescobrir a vida, a felicidade ... E a esperança!

Karla Virgínia 30/09/2021

Um conto bem rápido contando a história de Marina e Carlo, personagens dos livros da duologia da Nana Pauvolih - Ódio e Amor.
Amei o conto, mas queria mais. Embora o conto mostre exatamente como o relacionamento deles começou e evoluiu, mas foi muito breve e ficou com gostinho de quero mais.
Mas valeu a pena rever esses personagens, juntamente com Thomas, Dom e Caena.