Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 11

Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 11

Resenhas - Sandman Edição Especial de 30 Anos - Vol.11

Pizidoro 25/10/2021

Noites sem fim
Essa edição de sandman contem história fechadas relacionadas com cada perpétuo, e elas são muito boas.
O universo criado por neil gaiman e todos os seus personagens é fabuloso, muito rico e com várias personagens cativantes, as histórias são muito interessantes, sempre com um ensinamento e um destaque particular para cada perpétuo.
Leitura muito agradável.

Cheile 15/12/2021

Sobre os perpétuos
Essa edição traz um conto para cada Perpétuo, destaco as histórias de Delírio e Desespero, que foram escritas e desenhadas fazendo jus aos nomes. É Sandman afinal... Não é uma edição essencial, mas para quem gosta, vale o tempo de leitura.

Pagliuca 28/12/2021

Ah, Gaiman?
Até quando fica complicado você é simples, até quando está tudo desconectado as histórias se juntam.
Que escritos? que obra!

AgathaMois 26/01/2022

Gosto muito da obra do Neil, então seria bem redundante falar sobre.
Engraçado que comecei a ler sua obra pelos livros e depois fui para os quadrinhos.
Sempre fenomenais, tanto pelas histórias, como pelas artes.

Gosto muito de "Noites sem fim", é um meio de conhecer Sonho e seus irmãos, porém pode ser confuso.

A única história que não gosto muito é a de Desespero, mas é uma questão de gosto mesmo.

Valesi 16/04/2022

Muito especial
Sete histórias, uma para cada eterno. A melhor, sem dúvida, é a do próprio Morfeus, pois como Gaiman nos diz na introdução, explica muito mais do que o usual. Mas também gostei demais dos arcos de Desejo e de Destruição.