Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 11

Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 11

Resenhas - Sandman Edição Especial de 30 Anos - Vol.11

Camirota 24/11/2023

1 Perpétuo de cada vez.
Aqui temos 7 histórias, uma para cada Perpétuo.
Lendo esses mini contos, senti vontade de ler e saber mais sobre a história de cada Perpétuo individualmente.
A história de Desencarnação pode ter ficado um pouco confusa, mas gostei bastante de ver como ela é apaixonante e bonita, no fim cativando todos os seres.
Achei que não ia gostar, mas gostei bastante da história de Desejo, teve um bom fim e me surpreendeu.
Me desapontou ver Devaneio de coração partido de novo, mas foi legal saber a história de sua 1ª amada, e tem as ilustrações mais bonitas, não poderia ser diferente.
As de Desespero e Delirium são as mais tristes, mas lady Delirium ainda nos diverte um pouco com seu jeito de ser, e sentimos vontade de proteger ela, foi muito interessante ver como ela se infiltrou na mente de uma humana e foi resgatada, liberando os pensamentos da menina, agora a nova Desespero é a personagem mais triste, também dá vontade de tirarmos ela de seu sofrimento, mesmo sendo seu mundo.
Destruição é o personagem mais simpático dos 7, achei que veria uma história de amor, mas não foi isso, ele apenas ofereceu sua ajuda.
A parte de Destino é linda aos olhos, ilustrações vivas e marcantes, queria ter visto uma história pela qual o personagem passou, mas as frases que ilustram a realidade caíram muito bem!
É incrível como Neil Gaiman mescla aspectos de todos os irmãos em suas histórias individuais, e ainda fazem parte da vida real!

André Lucena 04/11/2023

Vol. 11: Noites Sem Fim
Uma antologia que narra uma história para cada um dos perpétuos. A que eu mais tinha expectativa era para a da Morte, mas acabou me decepcionando um pouco por não ser tão profunda, mas todas são interessantes para mostrar um pouco de cada um dos irmãos e as integrações deles com as pessoas.

A melhor de todas facilmente foi a de Desejo, porém as ilustrações mais bonitas foram as do Sonho, Desespero e Delirium. No geral, é uma ótima obra para quem já finalizou Sandman e quer se aprofundar mais nos seus personagens. Ainda mais sendo algo escrito 25 anos após o fim da saga original. Vale muito a leitura.

Nicole237 17/09/2023

Gostei bastante, foi bem legal ver mais sobre cada um dos perpétuos individualmente.
" Ele está segurando um livro.
Dentro do livro, o Universo. "

Batista 12/06/2023

Especial 30 anos
Essa coleção especial de 30 anos é apaixonante. É para celebrar com pompa e circunstância o lançamento do que é considerado um dos melhores HQ. Nesse livro em particular, se faz menção à vários Perpétuos: Morte, Desejo, Sonho, Desespero, Delirium, Destruição e Destino. Cada um com uma história própria. Recomendo.

Jaynny 26/05/2023

Essa HQ possui sete contos sobre cada um dos perpétuos, se vc quer conhecê-los melhor esse é o quadrinho. A leitura é simples e fluida e você é tomado por uma enorme curiosidade de saber mais sobre eles o que faz vc querer ler essa HQ bem depressa. AMEI.

Henrique 07/05/2023

Muitas histórias boas, ótimo para matar a saudade
Mas a que mais gostei foi a história do próprio Sandman. Adorei pegar as pistas que conectam com aspectos mais amplos e antigos do universo DC, mesmo que isso não seja central para compreensão da trama.

Ana Beatriz 02/01/2023

Concluindo mais uma leitura de Sandman!! E que hq incrível, de uma leitura super fluída, recheada de histórias excelentes. Principalmente as sobre o Sonho, Desespero e Delírio.

leticia2185 13/09/2022

destino
Eu nunca vi uma leitura tão fluida antes, gostei muito de ver como a interferência dos perpétuos na vidas das pessoas funcionam.

Rubens.Ricardo 25/06/2022

Neil Gaiman sendo Neil Gaiman
Já conhecia o autor de deuses americanos e os filhos de anansi, Gaiman é fenomenal, assim como os desenhistas dessa HQ , recomendo.

Valesi 16/04/2022

Muito especial
Sete histórias, uma para cada eterno. A melhor, sem dúvida, é a do próprio Morfeus, pois como Gaiman nos diz na introdução, explica muito mais do que o usual. Mas também gostei demais dos arcos de Desejo e de Destruição.

Pagliuca 28/12/2021

Ah, Gaiman?
Até quando fica complicado você é simples, até quando está tudo desconectado as histórias se juntam.
Que escritos? que obra!

Cheile.Silva 15/12/2021

Sobre os perpétuos
Essa edição traz um conto para cada Perpétuo, destaco as histórias de Delírio e Desespero, que foram escritas e desenhadas fazendo jus aos nomes. É Sandman afinal... Não é uma edição essencial, mas para quem gosta, vale o tempo de leitura.