A DANÇARINA DO CEO

A DANÇARINA DO CEO MARTA VIANNA

Resenhas - A DANÇARINA DO CEO

Mary 14/11/2023

Romance bem, bem clichê
Gostei bastante desse livro, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendeu. Achei bem clichê, porém, eu gosto desses KSKSKSKSKSKSKS, o final me deixou com o coração quentinho. Não gostei tanto no início, fiquei até pensando em abandonar, mas terminei a leitura e foi uma ótima decisão, me apaixonei pelo casal e eles merecem o mundo! Espero ler outros livros da autora.

Greh 08/05/2022

Química de milhões
(...) Às vezes, para termos paz, temos que nos distanciar de pessoas tóxicas, mesmo que elas sejam da nossa família (...)

Estória que fala sobre alguém que já foi machucado por aquele que deveria ser seu porto seguro, mais ao invés disso lhe apunhalou. Embora ele tenha seguido em frente, Ulisses sempre teve receio em viver os seus sentimentos, com medo de todos fazerem a mesma coisa. Tudo muda quando ele esbarra em uma linda dançarina. Samantha, carrega o mundo em seus ombros, lutando bravamente para dar o melhor tratamento para sua mãe, que está doente, mas tudo muda quando ela conhece o gato do Ulisses ?

Casal com quimica ?

Darlene_Poetisa 28/03/2022

Samantha é uma jovem estudante de Jornalismo que precisa de dinheiro pra manter a mãe doente e a irmã mais nova e encontra na dança a forma de resolver seus problemas financeiros.
Ulisses é um homem rico com um coração partido. Quando os destinos de Samantha e Ulisses se encontram, nasce uma história de esperança e felicidade.

Maya 04/01/2022

Gosteii
Um romance meio que normal, nada muito demais mas bem escrito, amei demais a protagonista, ela sabe oque quer e nao tem medo ou vergonha de ser quem é

Lilhy @lilhypops 28/10/2021

Acho que iniciei a leitura com expectativas muito altas...
O livro não é ruim, só é raso. Os personagens são cativante e o casal tem a sua química, mas são um pouco mal explorados, então acabei não me conectando por inteiro a trama...
Infelizmente não me agradou tanto quanto ei esprava

Rbragab 24/10/2021

É um bom livro, porém achei a história um pouco rasa e a trama poderia ter sido mais bem desenvolvida. Muito coisa aconteceu em poucas páginas, o que não me fez acabar imediatamente o livro.

Carla_let 21/10/2021

Romance bem basiquinho dos bons.
Por mais que o livro não tenha tanto espaço para super construir uma história de amor envolvente, ele nos entrega um casal divertido e com uma história de peso para seu envolvimento. As cenas são bem marcantes. Ulisses e Samantha fofos

ana 21/10/2021

Li pois nos comentários do Kindle dizia que o casal tinha muita química e a verdade é que eles até tem química, porém a história é muito curta, poderia ter sido mais desenvolvida.
EM MINHA OPINIÃO não é um livro ruim, mas também não é bom.

Mi Mendes 13/10/2021

Lamento, mas não gostei. Acredito que se tu quer passar o tempo e ter uma leitura bem rasa, pode ser que tu goste. Eu não costumo ser muito crítica com os livros que eu leio, esse pareceu que foi uma história contada muito por cima, deixando muita coisa solta, só jogou tudo e depois ajeitou um pouquinho. Lutei pra terminar e nada me prendeu na história, vi tanta recomendação que estava esperando algo e infelizmente não encontrei.

Natalia756 12/10/2021

Sinceramente, quando me falaram desse livro e comprei ele esperava mais, confesso que tem partes nele que a autora poderia ter se aprofundado. Entretanto, é um livro legal, que dá pra ser lido em uma sentada e que tem uma linguagem ótima.

Isinha 29/09/2021

Leitura gostosinha, pra você terminar rapidinho, o casal são uns fofos, tem química e os personagens secundários são muito cativantes.

Livrospamor 27/09/2021

Resenha se encontra também no ig. @livros.pamor
Com uma narrativa intensa, envolvente e super quente a autora nos chama a conhecer um ceo amargurado e uma jovem que apesar das dificuldades não desiste de seus sonhos.

Ulisses Montenegro é bonito, rico e possui um passado marcado por uma grande dor.
Ele se tornou um homem fechado e que evita envolvimento em sua vida após este acontecimento, só mantém perto de si seu primo Ramon que também é seu sócio na casa noturna Secret Delivery, o que ele não previa é que uma noite, um olhar mudaria tudo em sua vida.

Samantha Velasquez é uma jovem estudante de jornalismo, e que devido a condição de saúde de sua mãe, se vê em uma situação difícil, precisando de um emprego. Determinada, forte, independente, ela se mostra uma mulher que luta pelo que acredita, cuidando dos seus, e vive juntamente com sua mãe e irmã. Mas uma ligação com uma proposta irrecusável, ser dançarina de strip-tease na casa noturna Secret, mudará a sua trajetória para sempre.

Um esbarrão e estes caminhos acabam se encontrando de forma simples mais potente.
Ulisses a cobiçou assim que a viu, e ao lhe pagar um drink só reforçou o seu fascínio pela dançarina de seu clube.

Neste cenário estes dois corações se envolvem e o que seria uma noite se torna algo a mais, os ligando de forma potente, o que Sam não sabia é que ele omite quem de fato é, e as marcas que traz de um passado doloroso e sofrido. Poderia haver uma chance para estas duas vidas tão diferentes e com realidades tão opostas?

Uma mocinha que luta pelo seus estudos e batalha junto com sua mãe na recuperação de sua doença. Um homem quebrado e descrente dos sentimentos. Nesta trama fluente, sexy, e com personagens cativantes, a autora nos leva a este romance com uma pitada de hot, que a gente ama, segredos e superação do passado, e o final digno deste casal.

P.s. Destaque para Ramon e Gael, amei esses dois tão amigos e leais.