Fundamentos da Psicopatologia Fenomenológico-Gestáltica:

Fundamentos da Psicopatologia Fenomenológico-Gestáltica: Gianni Francesetti

Resenhas - Fundamentos da Psicopatologia Fenomenológico-Gestáltica:

MirzKr 14/12/2023

Muito bom! Traz uma visão da psicopatologia não de forma apenas diagnóstica, mas sim como uma possibilidade de ampliar o olhar para determinados assuntos

Jéss 22/05/2024

Gestalt e psicopatologia
O livro é excelente. Apesar de ser apenas uma introdução ao assunto, o autor faz isso de modo brilhante. Uma linguagem de fácil compreensão que apresenta questões fundamentais do processo de psicoterapia e das psicopatologias. Com certeza, agregou muito a minha prática clínica.

Gabriel.Rodrigues 13/04/2023

A vastidão do básico
Um livro que se compromete a realizar em poucas páginas uma introdução leve, ao mesmo tempo que apresenta ao leitor uma oportunidade de reflexão sobre a história da psicopatologia, da sua relação com a fenomenologia e a gestalt terapia.

Não apenas em sua riquíssima bibliografia. Mas pelas reflexões propostas, onde amplia conceitos básicos da gestão terapia, realizando neles um ajustamento criativo valioso, tanto para novatos, como veteranos nos estudos em Fenomenologia e Gestalt.

carolina 17/04/2024

} eu gostei do livro no geral, queria que tivessem mais traduções do autor pro português. acho que eu fui com muita expectativa mas sem dúvidas importantíssimo para a prática clínica