A escritora virgem e o CEO que odeia romance

A escritora virgem e o CEO que odeia romance Jhonatas Nilson

Resenhas - A escritora virgem e o CEO que odeia romance

Rosangela Thomaz 27/09/2021

A ESCRITORA VIRGEM E O CEO QUE ODEIA ROMANCE
Amei ler esse romance leve e divertido! O casal Betty e Victor, me divertiram muito! Berry caindo toda hora aos pés de Victor ou o jantar deles com as mães, foi muito engraçado é criativo! A mãe da Betty é uma figura! Amei! Amei ler esse romance! Eu indico a leitura a todas!

Pâm Possani 15/03/2022

Amei amei amei! Fala muito sobre amor, mas também sobre o mundo literário e o preconceito que todo bom leitor de romance já passou. Jhonatas traz de forma leve e muito divertida, que faz você ler de uma vez porque é uma leitura muito fluida e perfeita para os momentos de ressaca. E cheio dos clichês que a gente ama!

Suhentrepaginasele 23/09/2021

Um clichê que aquece o coração....
"?x?s??? ???????s ??? s??? ???? ??????s ??? ???????? s?? ??????s."

Betty é uma escritora de romance que adora um bom clichê, e seus livros nunca tem um final triste.
Decidida a escrever um clichê com CEO, ela se passa por secretária na Editora que publica seus livros.
Só que longe de encontrar o CEO do seu clichê, ela encontra Victor o CEO dono de editora que odeia romance.
Victor é um homem bonito, charmoso, rico, porém foge totalmente dos clichês que costumamos ler, ele é desastrado e engraçado, o que o torna um homem irresistível.
Betty chega na vida dele como um terremoto, estremecendo todas as suas estruturas e convicções.
Juntos eles começam um relacionamento cão e gato e todas nós sabemos aonde isso vai parar né??

?? Esse livro superou totalmente as minhas expectativas, não foi a toa que favoritei.
O Jhonatas entregou uma história divertida, linda e emocionante ao mesmo tempo, com muitas lições e mensagens importantes sobre o amor e todas as suas dúvidas e incertezas.
A Betty é uma sonhadora, e o Victor é um fofo que tem todinho meu coração. Essa mescla de diversão, amor e amizade, com vários trechos inspiradores tornam o romance irresistível e impossível de parar de ler. E no final deixa aquele quentinho no coração.

POLY 28/09/2021

Leitura leve e engraçada
Livro super gostoso e engraçado,adorei.
Leitura muito fluida
Recomendo demais
Betty vai trabalhar de secretaria para Victor que é o herdeiro da editora do falecido pai e quer reformular tudo é tirar os romances do catálogo pq ele odeia sendo que nunca leu um. O que deixa betty furiosa. Até que ela o convence a ler uma escritora que mais vende na editora e le fica apaixonado pela escrita da mulhet e quer conhece lá. Mad ninguém sabe quem ela é pq usa um pseudônimo...
O que para divertimentinento de betty é ela mesma kkk.
O livro ficou hilario...
Vale cada página lida

Guilhermina2 14/12/2021

3.5 ??
Achei bem clichê, foi um livros super curto, esperava ela mostrar o final do Victor com o bebê mas não aconteceu? foi aqueles felizes para sempre de lei desses livros

Brenda.Santos 30/01/2022

Adorei ler sobre esse casal, são muito divertidos e é um livro muito rapidinho de se ler, adoreiii
Principalmente algumas frases desse livro que realmente se condizem com o que vivemos e o que sentimos

Joana235 23/09/2021

Clichê que amamos
Betty Burton é uma escritora iniciante que precisa de inspiração para criar seu novo romance.
Para isso, está disposta a se passar por secretária na editora de Victor Greenwood, um CEO muito arrogante, que ironicamente odeia romances.

Quando menos se espera, as inseguranças tomam conta de ambos os corações. Será que eles serão capazes de admitir esse novo sentimento?

Esta é uma leitura envolve e fluida recheada de cenas engraçadas e momentos que aquece nosso coração, contando ainda com aquela pitada de hot que não pode faltar.

Super recomendo a leitura!

Cida 25/09/2021

Uma história incrível e apaixonante!!
Uma leitura apaixonante um romance lindo de se ler, um glichê apaixonante que vai arrebatar o seu coração.
Não deixe de conferir essa história linda e emocionante. ?

Carlinha 26/12/2021

Simplesmente perfeito!!!! Eu dei gargalhadas com esse livro!!!! Ela é uma escritora que se passa por secretária para viver experiência e ele no CEO que odeia romance!!! História de cão e gato

Larissa Faustino 27/12/2021

É uma leitura rapida
Acho que devorei o livro pela fofoca. Queria terminar ele a todo custo. Mas pra falar a verdade a leitura não me marcou muito.

Jessica 20/01/2024

Um livro curtinho, um CEO que não curte romance e se apaixonou por uma escritora de romance. Bom pra passar o tempo, bem leve.