Violetas na Janela Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Violetas na Janela

Carol 16/04/2024

Leitura leve e esclarecedora
Violetas na Janela é de uma sensibilidade tão grande!
Livro leve e esclarecedor, a forma em que foi ditado foi tão envolvente e com tantos detalhes que fica fácil imaginar cada situação descrita.

Sparkflythewind 13/04/2024

A personificação da paz
Eu senti uma paz lendo esse livro, é um livro tão calmo e revelador,eu cheguei me emocionar em várias partes, é lindo.
Se você quer entende um pouco do espiritismo e quer começar a lê mais, esse livro é perfeito!

RTbastos 09/04/2024

Violetas na Janela
Peguei o livro com o intuito de entender um pouco mais do espiritismo, e também, por ser uma indicação da minha saudosa tia.

Todavia a leitura foi bem maçante, algumas partes foram bastante úteis no meu interesse, em outras, apenas li por ler.

Ao todo, foi um bom livro para o entendimento do plano espiritual, mesmo não crendo 100%, foi bom conhecer essa perspectiva. Recomendo para quem deseja o conhecimento.

Manu 06/04/2024

Esclarecedor
Indicação de um amigo, foi o primeiro contato que tive com uma leitura sobre espiritismo. Ela acabou sendo mais didática, e pude me familiarizar com os termos utilizados na doutrina e no que e como eles acreditam. Acredito que meu contato foi tardio pelo preconceito, mas minha curiosidade foi maior e acabei encontrando nela uma leitura bem interessante.

lrn 05/04/2024

Violetas na Janela
É difícil indicar livros sobre temática religiosa porque não são todos que têm uma mente aberta pra absorver, aceitar e respeitar diferentes pontos de vista. Mas tá aí uma leitura que flui e que te faz refletir sobre a pós morte.

Karina.Carvalho 03/04/2024

Reli esse livro depois de mais ou menos 20 anos de amei de novo.
Leve, calmo, explicativo.

Patrícia é um espírito de muita luz que nos conta muito bem sua história e aprendizado no desencarne.

Thais.Tobal 01/04/2024

Que livro lindo, uma das leituras de 2024 que pode ter certeza que amei realizar a leitura. Extremamente magnífica contendo muitas partes de ensinamento que podemos levar para o resto da nossas vidas. Obtendo uma grande em conclusão em relação ao conhecimento contido no livro e sendo uma leitura rápida e com vários aprendizados para refletir. A leitura é realmente um abraço quentinho em contexto ao ensinamento em relação ao mundo espiritual que relata a existência da vida após a morte e aonde quer que esteja os desencarnados que amamos estão bem e felizes.

Retalhos e Prefácios 29/03/2024

Espírita
Violetas na Janela foi sucesso no meio kardecista. Toda pessoa espírita já leu, ou, ao menos conhece esse livro.
Confesso que não lembro nada dele, não me marcou em nada.
Allana.Gonzaga 29/03/2024minha estante
Minha falecida mãe adorava

Retalhos e Prefácios 29/03/2024minha estante
Provavelmente minha mãe também. Devo tê-lo lido por influência dela...

Viviismoraes 27/03/2024

O Outro Lado da Vida
A jovem Patrícia desencarnou ao 19 anos, e no mundo dos espíritos, recorda que despertou no plano espiritual entre amigos.
E com o acolhimento dos seus bens feitores a Colônia São Sebastião, a nova vida.
A jovem descreve as belezas do plano espiritual, onde não falta estudo, trabalho e diversão. No início fica em dúvida em como se alimentar, vestimenta, tudo isso vai se adaptando convivendo com outros desencarnados.
E conheça o outro lado da vida, entenda como procedemos ao lidar com a morte de um ente que partiu.
A Patrícia exemplifica os cuidados na hora da passagem para quem foi, e para quem continua na terra.

Thaina 24/03/2024

Renovação
Gostei muito de ler esse livro. Mudou muito minha forma de pensar determinadas coisas e me fez até mudar alguns comportamentos.

Dei 4,5 ? porque pensei ser uma história, um romance para ser mais exata, e não um fato. Mas não deixa de ser um livro muito proveitoso.

LAvia 20/03/2024

Violetas na janela
Acho que todos independente da religião deveriam ler. Pra quem tá iniciando no espiritismo acho super legal ler esse livro pra entender melhor como funciona as coisas no plano espiritual. Ele me ajudou demaissss a entender sobre os espíritos e a vida deles. Achei super importante os temas abordados, aliás, foi alguém de lá que o escreveu. É bem fácil de ler, e a escritora Patrícia é muito gentil e carinhosa, ela fez muito bem em escrever esse livro! Apenas leiam e não vão se arrepender!

Fernanda1258 18/03/2024

O livro é belíssimo, emocionante do início ao fim. Muitas mensagens bonitas e marcantes, eu amei e recomendo muito.

CahFurlan.Mello 17/03/2024

Violetas na janela
Tudo o que deveríamos entender da morte
Que o outro lado existe sim e eles olham por nós, mas devemos agradecer a eles e não pedir ou implorar pela volta pra que eles tenham paz

Line 08/03/2024

Se você gosta de livros espíritas este e um livro com uma escrita fluída e de fácil entendimento. Vai fazer você acabar sem perceber e desejar ler mais. Já quero outros das mesmas autoras.
Lsdiass2 08/03/2024minha estante
Esse livro é lindo mesmo. Amo. Já leu só o amor consegue da Zíbia? Também é muito bom.