Dark Goddess Craft: A Journey through the Heart of Transformation (English Edition) Stephanie Woodfield

Resenhas -

necrowitch 13/02/2022

MARAVILHOSO
Palavras não vão ser suficiente pro quão útil esse livro foi pra mim e quão bom foi ler ele. Ele é um livro maravilhoso pra quem não tem ideia de como trabalhar com deusas das sombras, mas também pra quem já trabalha. Com certeza acaba sendo útil também pra quem trabalha com deuses das sombras e pra quem tem interesse em iniciar ou entender mais sobre shadow work. Aqui você vai encontrar muito bem escrito como é o caminho pela escuridão e como não é ruim como muitos fazem parecer, é na escuridão que renascemos e ela quem devemos sempre buscar. Faz parte da vida. E aqui é um ótimo guia pra encarar isso da melhor forma. Além de debater bastante sobre esse caminho, também há diversas sugestões de feitiços para proteção e defesa; e ainda diversas deusas e seus mitos e ensinamentos com exemplos de rituais e invocações. Um livro muito apaixonante e um guia muito bem feito pra quem está buscando finalmente abraçar suas sombras com a ajuda de deusas que com certeza vão marcar sua vida.