O AMOR VEM DEPOIS

Resenhas - O AMOR VEM DEPOIS

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Páah 16/08/2022

Fim!
"Uma história sobre o fim", acho que queremos tanto que as coisas deêm certo que estranhamos quando lemos sobre o fim. Achei uma história atual, parece um conto da vida amorosa de pessoas azaradas como eu hahahah algumas partes acho que poderiam ser mais diretas, mas gostei do final.

Ticiana 22/12/2023

Não lembro porque adicionei esse livro no meu Kindle, mas foi uma boa leitura, um livro rápido e com uma história fluida mesmo que caia um pouco no clichê

moneyffun 18/12/2023

Bonito
O livro é bem curtinho, mostrando 8 dias após um término de relacionamento.

Ele apresenta um tema muito bonito, dedicado ao amor, mais especificamente em quando ele chega ao fim.
Mostra uma visão diferente sobre os fins dos relacionamentos que estamos costumados a enxergar.

Não é um livro ruim, provavelmente teria achado mil vezes melhor se tivesse passado pela mesma situação que o personagem. É muito bonito, aborda o amor de maneira bela, que todos aqueles que se sentem injustiçados pelo amor devido ao término, deveria dar uma chance para esse livro.

baehee 04/11/2023

Por isso dói tanto na gente que ama
Tenho esse livro na minha estante desde o ano passado, sempre estive o deixando para ler depois mas, finalmente, decidi lê-lo e o transformei na minha leitura do feriado.
No começo eu achava que ele tinha tudo pra ser aqueles livros com muita ?descrição de rodapé?, porém, enquanto a leitura fluía, percebi que era apenas o jeito poético dos autores escreverem a obra.
Sentia o tempo todo, enquanto lia, que estava sempre esperando por um ponto alto que nunca veio, ele se mantém no mesmo ritmo do começo ao fim. O término, a fase ruim que vem depois e a superação estiveram andando lado a lado em linha reta o livro todo, senti que faltou um pouco de emoção, uma resolução mais bem trabalhada talvez.
Apesar disso, não é um livro ruim, estou começando a dar mais valor para autores nacionais e não me arrependo de ter esse livro na estante. Amo poesia e poemas, então sou suspeita pra falar o quanto gostei da escrita.
?O amor vem depois? é um livro curtinho, com inclinação para poesia e eu acredito que muitos ficariam felizes em conhecer.

Kathleen 09/06/2023

Lindo
Uma escrita imensamente singela sobre como a vida continua quando tudo parece ter chegado ao fim. Como tudo se reinventa e se recria após a dor e sobre como tudo fica pra traz com a chegada da felicidade.

amanda 06/06/2023

O livro retrata o fim de um relacionamento pelo ponto de vista do cara.
É curtinho, mas muito bom. Mostra a forma como o Pedro lida com todos os sentimentos que vem com o término. O sentimento de abandono, solidão e, principalmente, que tudo passa e se transforma. Amor não sustenta relação, e amar por dois é pesado demais. O Pedro só descobre isso quando não tem mais o que fazer. Aí ele vai se redescobrir, se reencontrar.
O personagem lê alguns livros de poesia no decorrer da história, e são livros muito bons diga-se de passagem rs vale a leitura.

Ingrid Andrade 10/10/2022

Não gostei
Não tenho muito o que dizer gente kkk nem consegui terminar o livro. Esperava outra coisa por causa das postagens do Bruno no Instagram, talvez a alta expectativa tenha feito com que eu me decepcionasse muito

Carol 20/04/2023

O livro é bem fácil de ler. Possui uma leitura leve que é possível ser feita em poucos dias. Aborda muito bem o tema da separação e do fim do amor. Algo simples, mas bonito.

giulia 04/04/2022

achei esse livro muito lindo e com uma mensagem muito bonita e importante, além de ter uma escrita muito marcante, favoritado!!

Tina Lilian Azevedo 10/03/2022

O amor acabou mas não emocionou
Sabe aquele texto produzido depois de uma oficina de escrita, uma redação sob encomenda? Foi essa a impressão que o texto me passou. Cheio de clichês, situações inverossímeis, desespero sem desesperançar, frases de efeitos sem efeito. Enfim, não há profundidade na história e nos personagens. Tentativa frustrada de relatar o caos do fim de relacionamento, mas não me despertou nenhuma emoção. Só queria que acabasse. E esse é o mérito: é curto! Esquecível. Não lerei novamente, não darei de presente e vai ser bem difícil ler outro dos autores

Larissa 10/03/2023

Leitura leve e linda. Como as pessoas lidam com o fim do relacionamento e como é importante notarmos quando chega ao fim. Encantada com tamanha sensibilidade com a escrita.

Cicin 26/02/2023

Foi uma ótima leitura, muito prazerosa, adorei os textos, e as mensagens que ele passa e quero ler mais obras do autor

Jaqueline 29/01/2023

Até o tênis pode mudar um destino
Curtinho e quase como o rito de passagem que quem perde o amor sente. Bom
Mas só é bom isso de se ler porque na vida a poesia já é mais dolorida mesmo.

Fabiane 29/12/2022

Sobre amor
Fiquei postergando terminar esse livro, embora curtinho, pois queria digerir cada palavra. Ele foi um presente e a pessoa que me presenteou sempre falou de uma forma tão carinhosa sobre e me apresentou uma das poesias mais lindas que já li.

A história de Pedro é comum, o livro fala sobre o fim, mas mesmo aquele que nunca tenha passado por algo parecido, se identifica. Logo de cara os autores comunicam que este é um livro ?para corações inquietos, que conhecem o amor na sua forma compartilhada ou solitária? - ou seja, é um livro para quem ama - ou seja, para todos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5