Will [e-book]

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LavAnia187 25/02/2024

Pura fofoca
É uma biografia do will Smith, mas ele conta a história de todo mundo kkkkkk
Fala dele, dos amigos, dos pais, dos irmãos/as, das pessoas que trabalhavam com ele, das mulheres que teve, todo mundo que participou do livro foi revelado algo junto.
Coisas que nem imaginava que ele faria, ele se abriu tanto escrevendo que falou até as partes que ele passou vergonha e que lendo até eu fiquei com vergonha.
Tem conselhos para a vida e uma ajudinha para uma confusão que quem leu sabe até onde ele foi parar.
Se vc é a vizinha fofoqueira, ou o gato que espia na janela, leiam.

Cadu 30/01/2024

Nada é por acaso
A história, a vida de um grande personagem de sucesso sempre, SEMPRE passa por diversas provações. A forma como o Will trás as lições dessas provações é encorajadora a qualquer um. Já o admirava antes, agora ele tem meu total respeito!

Erineide0 03/01/2024

Gostei bastante da forma que foi relatado toda sua luta para vencer na vida . Acho que a maior lição foi sobre a construção do Muro ( em maiuscula por ser ,quase, um personagem ).

Larinha || @nefelibatando_ 31/12/2023

Essa foi uma das melhores leituras que realizei este ano e está nas minhas recomendações! Demorei bastante para terminar o livro, porque ele é denso, não é algo para devorar em pouco tempo, afinal, são 50 anos contados em 442 páginas. Enfim, este livro traz muitos ensinamentos para quem quer absorver! E é interessante para você conhecer o Will Smith a fundo, sua criação, seu pensamento, tudo... E aqui você entende o que aconteceu no Oscar naquele dia (pelo menos para mim fez sentido).

Peretti.is.reading 03/11/2023

Entendo a psicologia por trás do tapa do Oscar
Will Smith sempre foi uma personalidade muito presente na minha infância e período da adolescência. Desde assistir ?Um maluco no pedaço?, na SBT, à maratonar seus filmes na Netflix. Então, saber como ele chegou ao estrelato era uma curiosidade forte em mim.

Desde o primeiro capítulo Will mostra-se vulnerável expondo questões sobre uma infância marcada pela violência doméstica, criação rigorosa paterna e o uso do humor como escape emocional. Metade do livro narra a trajetória dele no mundo do rap e a outra metade a trajetória na televisão e no cinema. O interessante é que ao longo dessas duas linhas narrativas, ele sempre conectava os sentimentos e pensamentos daquela fase a traumas e valores que ele trouxe desde a infância as quais serão somente ?resolvidas? no final do livro. Inseguranças, insatisfação, soberba e ganância rodeiam a busca pela perfeição familiar e profissional.

Por ser uma autobiografia, não esperava que a leitura me prendesse o quanto prendeu. Não conseguia mais parar de ler e dei boas risadas.

Resumindo: o cara sabe mesmo contar uma história.

Paola di Castro 30/10/2023

Muito bom conhecer o lado mais profundo dos artistas e entender o que fez eles se tornarem que são hoje. quais as motivações, os traumas, os medos que transformaram as estrelas em estrelas. algumas partes foram meio paradas e um pouco desinteressantes pra mim (principalmente a parte do rap, mas isso é completamente pessoal e não me interessava), mas em geral gostei bastante da leitura. foi um livro com muita vulnerabilidade e cheio (mesmo) de conselhos valiosos. muitos ensinamentos que mudaram minha forma de enxergar o mundo. adorei.

Giuliana 29/10/2023

Fresh Prince
Fã de Will Smith, não poderia perder essa biografia. De coração aberto contou vários momentos de sua vida, da infância até alguns anos atrás. Momentos difíceis, momentos alegres, momentos loucos, muitos me fizeram refletir sobre a vida. Sempre olhamos para um famoso e só sabemos o que passa nas notícias, sem conseguir imaginar o que cada um passa na sua vida real, nesse livro ele mostra como é "gente como a gente", vale a leitura.

Maria.Farnochi 26/10/2023

Que história!
Que biografia!
Muito legal a forma sincera em que o Will smith, fala dele mesmo, da família, dos seus erros e suas descobertas. Recomendo a leitura.

Lucas1429 27/08/2023

Biografia
Livro conta a história do Will Smith, através de história nos traz reflexões sobre principios. Para mim o que seria apenas uma biografia foi uma grande experiência com exemplos reais.

Lydiarq 09/08/2023

Gostei do livro! É bem detalhado. O Will apresenta toda sua vida, abre o coração. Desde suas dificuldades quando criança até sua estabilidade como ator. Não foi um caminho fácil, mas ele mostra que venceu, que se vc lutar as portas se abrem. Claro, ele tem tb seus defeitos de querer as coisas do jeito dele, mas mostrou tb que quando necessário pode dar um passo atrás e recomeçar!

Nathâny | @sweetreadings 09/08/2023

WILLARD DO CÉU
Esse livro é uma tremenda montanha russa que deixa claro o motivo de todos amarem Will Smith (quem não ama ta errado).

A narrativa é envolvente e eu li com o audiobook então a experiência toda foi aumentada em milhões, melhor audiobook que eu já ouvi.

Foi fantástico não só saber mais sobre a vida do Will como também observar os aspectos onde ele errou e conseguiu admitir isso, ver ele narrando coisas que hoje ele vê que tava errado mas que antes pareceram corretas pra ele. É facilmente um livro que todos deveriam ler!!

Doug 30/07/2023

Desmistificando Will Smith
O livro ajuda a desmistificar a imagem que temos do Will, mostrando-o como uma pessoa com falhas, desejos mundanos e carnais.

Confesso que queria mais detalhes de alguns dos seus trabalhos, mas acho que valeu a jornada =)

Ivanildo16 15/07/2023

A felicidade está dentro de você
Uma das melhores biografias que li. Muito fluído e dinâmico. Will conta sua trajetória desde sua infância na Filadélfia até o astro do cinema mundialmente conhecido. Sua vida, sua história, conquistas, derrotas,... O ser humano que precisou mergulhar no fundo do seu interior para descobrir a verdadeira felicidade que a fama, dinheiro, sucesso e família nunca lhe proporcionaram. O personagem Will que agrardava a todo mundo menos ele mesmo.

imnojoy 05/07/2023

Grande Will-aaaay!
O livro é ótimo, o geito que o Will demonstra suas vitorias seus erros, e sem ser arrogante de uma forma que você vê que ele também é humano . Isso dá mesma forma com que ele mostra seus erros sem se vitimisar , e ainda com muito humor . Ele fala sobre suas histórias de vida emocionantes , e contando suas lições de vida e oque aprendeu com elas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6