Formas de Amor

Kassandra Kennya

Resenhas - Formas de Amor

Girl_lovebook 01/11/2021

Perfeito!!!
Coletânea de contos surpreendentes, com escritas impecáveis, e enredos atuais que vai do cliché, ao erótico de forma bem diferente, divertida, e as vezes inesperada.

Os contos abordam assuntos extremamente relevantes e necessários. Além é claro do tema principal que é o amor:  por si mesmo, tóxico, aquele que está nos mínimos detalhes, e aquele bem diante dos nossos olhos.

Uma leitura fluida que nos faz refletir em muitos momentos. Os personagens são tão humanizados que nos torna empáticos, e nos faz sentir muitas emoções.

Basseto 27/11/2021

Opinião @basseto.books
Cada conto desse livro eu me apaixonei de uma forma diferente! Ao final de cada um deles eu fiquei com aquele maldito gostinho de quero mais...

São todos muito fluídos e envolventes, eu adorei a escrita desses escritores, foi o meu primeiro contato com cada um deles e eu amei demais!

To morrendo de vontade de ler mais obras desses autores, porque eu estou simplesmente encantada demais com suas escritas!

Sem dúvidas é uma das melhores coletâneas que eu já li na vida!

Alline 10/12/2021

Apaixonante!
Nesta coletânea somos agraciados por 04 (quatro) contos, sendo eles: Amor Sem Medida; Dois Amores; O Lobo em Pele de Príncipe e Recomeço.
No entanto, gostaria de deixar claro que não se tratam de "apenas" romances rápidos (como o gênero pede) mas, quatro histórias que tiramos vários ensinamentos.
Entre eles o AMOR-PRÓPRIO, um sentimento que temos que sempre nos questionar em que “pé” está o nosso. Tendo em vista, que a pessoa que se AMA de VERDADE consegue ser feliz sozinha ou acompanhada, visto que, sua felicidade não depende “do outro”.
Ademais, gostei muito da questão de RECOMEÇAR, pois, às vezes devemos “engolir” o nosso orgulho e analisarmos o que erramos, e se caso for preciso pedir desculpas e não ter medo de reiniciar.
É melhor recomeçar quantas vezes for necessário, do que sofrer por medo do que está por vir.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Andressa 23/01/2022

Livro de contos
Composto por 4 contos, bem escritos e com um bom enredo, pra um livro de contos, gostei muito, uma boa leitura rápida.