Blame

Jéssica Luiz

Resenhas - BLAME

Blenda.Michela 06/03/2024

Meu casal...
Justin e Pri, casal mais amavel. Amei muito a historia deles. Kane me conquistou tambem, louca pra histioria dele.

TaiStowe2 29/11/2023

Amor e música ????
Olá Corujinhas!

Demorei demais para ler Blame, inclusive li Plano Imperfeito antes e tive espoiler de todos os casais anteriores kkkk
Mas tudo bem, ler a Jess é sempre um presente, com personagens marcantes e uma história marcada por amores intensos e muuuitas lágrimas.
Que Prólogo de tirar o fôlego!
Nele você tem a ideia do tamanho do lençol que vai necessitar durante o livro.
Amei a ligação de ambos com a música.
É indescritível conhecer o passado sombrio e doloroso de ambos e acompanhar o crescimento deles.
Superação é um dos nomes que me vem a mente quando penso nesse livro.
A mudança de atitude do Justin para com o irmão, mesmo antes do plot na relação deles, me pegou de jeito.
Mas não é todo drama e sofrimento, Jess tem o talento e arrancar boas risadas também, me diverti a turma de ambos, ri a beça com as pérolas do Kane que quero deixar claro, já o tomei para mim!
Em breve lerei a história de amor dele comigo!
Enfim, vale muito a pena essa leitura!
Minha nota é 10/10.

Rafaela1140 09/11/2023

Eu simplesmente amo esse livro. Acho ele leve e muito gostosinho de se lê. O desenvolvimento é bem bom e os assuntos tratados são muitos bom e com certeza o terapeuta do Justin dava um tapa na minha cara toda vez que aparecia

Raiane64 15/09/2023

Último livro dos 3...
Como fiquei surpreendida com a vida do Justin, teve trechos que ele comentou que vou levar até hoje. Sentir muitos gatilhos sobre relação do relacionamento abusivo da Pri. Mas feliz que eu conseguir sair dessa...
Obrigada a Jéssica por escrever esses livros e mudou o pouco a forma de ver o mundo, sempre na sua segunda chance sua vida pode mudar bastante.

Irei indicar a todos que querem ler...

amandamoser 12/08/2023

É um livro clichê, mas bom. Por já ter lido outras obras da autora, acho que me decepcionei um pouco, mas foi incrível, ao terminar esse livro, conseguir ver a evolução da autora! A Jessica arrasa e cada vez mais consegue transferir para o livro a maturidade na escrita.

Jú Vairoletti 09/08/2023

Apaixonada por esse casal!?
Eles são perfeitos?

A Pri é tão princesa?

O Justin tão gostoso!

Amooooo

Amei como eles superaram o passado? ela com o relacionamento antigo e ele com as drogas!?

Fernanda 31/07/2023

Aí ai ?
Pri e Justin
O que dizer desse casal cheio de atitude?
Um livro sem lenga lenga! Sem enrolação, simplesmente vai lá e entrega! Desenvolve o plot, apresenta um clímax e resolve tudo na paz, sem os dramas comuns

Janete.Hernandes 29/06/2023

Surpreendente
Um Romance envolvente.
Que casal perfeito, impossivel não se apaixonar.
Um livro bem escrito sobre superação, lealdade, recomeços,amizades, família e amor.
Me apaixonei por esse casal. A autora mais uma vez arrasou.

Bruna 19/06/2023

Perfeito!
Foi o primeiro livro que li da Jéssica e confesso, é esquema de pirâmide! Eu tenho certeza hahah. É um livro supeer gostosinho de ler, te faz querer ser urgentemente uma universitária, tem ótimos personagens. Gosto tanto que já li mais de 2 vezes!

Carol Costenaro 10/05/2023

Só não li mais rápido por falta de tempo!
Que romance gostoso, ótimo para sair da ressaca.
Amei a luz que a Pri explana, a personalidade dela e linda.
Apenas leiam.

Senhorita b21 20/04/2023

Blame
Justin Davis é um DJ em ascensão que vive movido pela culpa de uma tragédia que aconteceu no passado.
Tudo na sua vida parece desandar ainda mais, o que faz com que ele procure refúgio nas drogas.
Agora, depois de um ano internado em uma clínica de reabilitação volta para a faculdade onde pretende ter sua vida de volta. Ele só não contava que conheceria uma brasileira que o faria voltar a amar.
Priscila Alvares viveu no modo automático por muito tempo. Perdida em um namoro abusivo desde os 14 anos, ela decide deixar de ser uma sombra e se libertar.
No processo ela muda de país para cursar a faculdade dos seus sonhos.
O que ela não imaginava é que iria conhecer o homem que mostraria a ela o que é ser amada.
Duas almas quebradas, cada uma ao seu modo.
Um trabalho em dupla.
Uma tensão sexual avassaladora.
Juntos eles vão descobrir que recomeçar nunca foi tão gostoso.

LivroAleatorio 12/03/2023

O livro tem uma atmosfera leve, clima de novatos na faculdade (quando as pessoas ainda estão animadas).
O romance é bacana e os elementos que trazem profundidade às personagens são bem interessantes e fazem a gente pensar em questões da vida.

Mary paz 05/03/2023

Gostei bastante do livro adoro quando o personagem já sabe que quer ficar com a mocinha e faz de tudo por ela a história foi bem rápida não vou ler os outros livros por que eu não gostei do Brandon e da Taylor como casal e não fiquei muito interessada em ler o livro do Kane

Gigi 15/02/2023

Clichê fofinho
O livro é bem clichê, menina boa x badboy se encontram e se apaixonam, a leitura é bem fluida e apesar de não ter grandes plots twists o livro é muito agradável....