Perguntas e Respostas desde a Cruz

Perguntas e Respostas desde a Cruz C.H.Spurgeon

Resenhas - Perguntas e Respostas desde a Cruz

Barbara.Tomaz 13/06/2022

Breve mas com conteúdo!
Alguns livros são tão curtinhos que seu conteúdo muitas vezes parece "chover no molhado", ou são superficiais demais ou não vão muito além do óbvio. Foi uma surpresa ler um e-book tão curto (mais ou menos 10 páginas) e encontrar tantas informações e explicações boas e edificantes. Algo que rouba a cena é a simplicidade e a clareza de como os comentários são desenvolvidos.

Esse aqui está tanto disponível na Amazon como também em pdf no site do Projeto Castelo Forte.

"Esse foi o primeiro sermão noturno pregado por Spurgeon depois da fatal calamidade ocorrida em Surrey Garden Music Hall, quinze dias antes. Ao começar sua pregação, disse:?As observações que tenho que fazer são muito breves, tomando conta que depois iremos participar da Ceia do Senhor. Não vou fazer nenhuma alusão a recente catástrofe, que foi tema de meus pensamentos cotidianos e de meus sonhos noturnos desde que ocorreu. Contudo, espero usar esse evento em algum período futuro?. Spurgeon fez isso em muitos memoráveis comentários que foram incluídos no volume II de sua autobiografia." -Citação da página 8.