O Coiso (Clássicos do Cinema #14)

O Coiso (Clássicos do Cinema #14) Maurício de Sousa

Resenhas - O Coiso (Clássicos do Cinema #14)

jvprimakipr 04/02/2022

Melhor Clássico do Cinema de Terror
It é meu filme preferido de terror, e agora esse é o meu Clássico do Cinema preferido. Gostei como conseguiram adaptar com maestria e criatividade tanto o IT parte 1, quanto a parte 2. Os medos dos personagens, os poderes do palhaço, e a forma como derrotaram ele, foram realmente incríveis e divertidas. Inclusive, achei O Coiso Capitulo Jovem, melhor que o filme IT Parte 2.

A avaliação fica pra essas duas histórias, porque a terceira: O bugado (O Chamado) não me preendeu tanto, mas ainda assim achei boa. Talvez seja porque nunca vi o filme original.

MSP sempre arrasando com os Clássicos do Cinema!!!

Ramos 04/07/2023

Assim, altas expectativas... não que foi ruim. Mas dessa vez achei que seguiu tanto o roteiro que faltou umas sacadas mais cômicas, mais tiradas clássicas da turminha, comparado aos outros, deixa algo a desejar.

Nathuz 28/09/2021

Muito divertido e inteligente!
De forma divertida e inteligente o pessoal do Maurício de Sousa conseguiu trazer duas histórias assustadoras para o universo da turminha, deixando elas super divertidas, e com pitadas de terrir sensacionais! Vale muito a leitura! As do Coiso são as minhas favoritas, e a sacada de como a Samara caiu no poço foi demais!

Danny 01/06/2022

Fantástico
Eu amo os clássicos do cinema da turma da Mônica mas esse aqui em particular foi maravilhoso, meu filme de terror preferido com as piadas da turma da Mônica, sensacional, eu amei??

ArthurmalariA 26/05/2023

Versão brasileira... Maurício de Souza
Super divertido esse quadrinho que trás as versões abrasileiradas e abobalhadas de It, a coisa e O Chamado, vividos pela turma da Mônica. Consegue capturar a essência das histórias originais junto à inocência de seus personagens. Me diverti bastante e recomendo a leitura.