O Espelho da Deusa

O Espelho da Deusa Ayrie Costa

Resenhas - O Espelho da Deusa

Molezom 02/11/2021

Entregou tudo e muito mais
Ok! 1° LEIAM ESSA OBRA DE ARTE.
2° Ayrie está de parabéns! A história é muito boa mesmo e as personagens, mds elas são tudo! O final incrível e as migalhas de romance que me destruíram, sério esse livro tá muito magnífico.
A sociedade das guardiãs é muito boa, amei a forma que foi construída e o jeito que é organizada. As bruxas, amei elas e o final...é ótimo! A ambientação, amei muito muito mesmo! A cabana, o lago, a cidade, a floresta, tudo tudo tudo!
Estamos tão acostumados a ler sobre mulheres poderesosas donas de tudo, mas raramente você vê o desenvolvimento de como ela chegou até lá e normalmente sempre tem a ajuda de um cara, esse livro é totalmente ao contrário. O desenvolvimento da Elora é real e duro, os pensamentos dela e a forma como ela lida com as coisas ao seu redor é o que mais me fez se apaixonar pela história.
Não vou dizer muito mais porque pode ser spoiler, apenas leiam e não esqueçam de avaliar. Ayrie meus parabéns! A edição e a história está magnífica!

lari 15/10/2021

Gostinho de quero mais
Que leitura, meus amigos! Apesar de uma leitura curta, eu me deliciei demais com cada página lida e queria sim mais capítulos, mais da história, pois finalizei e fiquei com um gostinho de quero mais, mas isso não afetou em nada a experiência fantástica que tive nem o carinho que já criei pelos personagens.

Um livro que recomendarei veementemente!

Andrea 03/08/2022

Gostei, mas poderia desenvolver mais
Gostei bastante de o Espelho da Deusa, mas senti como se o livro não fosse uma coletânea de contos, e sim um romance sem desenvolvimento. Isso porque cada "conto" parece o capítulo inacabado de uma história maior e deixa muitas lacunas a serem preenchidas. Eu gostei muito do tema e das personagens, só acredito que a autora poderia transformar essa história em um romance, explicando melhor tudo o que acontece, porque é muito interessante mesmo!

nathaliavirginia.meirelles 14/03/2023

Me surpreendi
"Até aquele momento, Elora nunca tinha admitido o quanto queria Alana, nem o verdadeiro motivo de ter ficado tão feliz na escolha da dupla. Ela se sentia completa, tinha tudo que desejava, não só na sua vida, mas nos seus braços."

E foi aqui que essa história me ganhou completamente. ??