Pai Por (Contrato) Amor

Pai Por (Contrato) Amor Denilia Carneiro

Resenhas - Pai por (contrato) Amor

Regina.Fabbris 29/09/2021

Perfeito
O livro conta a estória de Ian e Anastasia.
Ele é o poderoso CEO da Cook?s Cosméticos, sempre viu o amor de seus pais e a forma como se amavam porém não se via casado e com família. Contudo seu avô, o Senhor Jackson, lhe dá um ultimato ou se casa e tem herdeiros e deve ficar casado por 5 anos no mínimo, ou perderá a posição de CEO da empresa e um outro assumirá.
Abismado com o assunto ele vai à um bar e quando está divagando acaba externando em voz alta seus pensamentos e uma mulher o responde e começam a conversar mas logo se despedem e sequer dizem seus nomes.
Ana é escritora de romances vivia exclusivamente de sua escrita contudo com a queda do mercado passou também a trabalhar em uma loja de roupas masculinas que gosta muito.
Sua grande amiga se chama Spencer que também é escritora mas para crianças e acabou de ser contratada para ser embaixadora de uma linha de produtos infantis de uma empresa de cosméticos.
Após um jantar com sua amiga resolve ir novamente ao bar e reencontra o homem misterioso que trocou algumas palavras dias atrás.
A atração entre eles é gritante e eles tem uma noite muito quente apesar dele pedir seu telefone ela não dá, ficam semanas sem se ver porém por acaso ele entra na mesma loja que Ana trabalha e combinam um novo encontro.
Cada vez mais Ian se sente pressionado para casar e ter filhos, quando resolve conversar com Ana para fazer uma proposta através de um contrato, descobre que ela não trabalha mais na loja.
Contudo o destino quer uni-los de qualquer forma e eles se reencontram novamente em um evento no qual sua amiga Spencer é a embaixadora e que coincidentemente é a empresa de Ian, e agora ele não pretende deixar ela escapar.
Ele pensa em fazer a proposta mas sempre desiste, seu avô passa mal e vai ao hospital e Ana sem querer escuta a conversa deles e a exigência do avô.
Em um confronto entre Ian e o sócio que quer a presidência, ela acaba dizendo ser a noiva dele porém ele não aceita a ajuda dela e eles terminam.
Um sofre com a ausência do outro mas não dão o braço a torcer.
Ana começa a passar mal e se vê grávida, somente depois de alguns meses conta para Ian e o mesmo fica muito feliz, eles conversam a passam a se entender.
O que o destino insistiu em unir e estava escrito para ser, nada pode separar.
Romance super gostoso e rápido de ler!

Carla1153 15/11/2021

Paixão e amor
Um mocinho diferente, muita atração física, nunca tinha pensado em casar. Uma mocinha só a procura de satisfação sexual e se só casaria por amor. E de onde ninguém espera, vem a surpresa...e o contrato e a união do casal muito linda. Leitura rapidinha e muito fluida.

Bruna @bibliotecavirtuaal 21/10/2021

Mocinho fora dos padrões!
Ian é o CEO da empresa de sua família e tem seu cargo ameaçado pois, existe uma cláusula na empresa que o obriga a se casar e ter um herdeiro dentro de um ano. A pedido de seu avô e para que a empresa não saia de suas mãos, afinal de contas é o legado da família, Ian terá de se casar em 6 meses e, após o casamento, terá mais 6 meses para produzir seu herdeiro. Afinal de contas seu avô está com 78 anos e quer conhecer seu bisneto antes de partir. Como negar isso para a pessoa que Ian mais ama?
Mas Ian se vê em um impasse pois, além de não ter uma namorada, ele deseja se casar por amor e não por conta de um contrato. Passou a vida testemunhando o amor de seus pais e deseja isso para si mesmo.
Ana é escritora de romances e sempre sonhou em viver um amor igual aos que escreve. Após decidir ir ao um barzinho, Ana conhece um homem que se questiona sobre o amor e logo conhece Ian. Será que eles irão se apaixonar antes do prazo para o casamento acabar?
Que delícia de livro é esse? Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e de cara já favoritei o livro! É um livro curto, mas com uma história muito bem escrita e nada corrida. A autora nos prende desde as primeiras páginas e foi impossível não me divertir. Dei várias risadas, assim como suspirei e me emocionei. É um livro que possui uma escrita leve, divertida e fluida.
Foi impossível não me apaixonar pelo Ian, porque a autora soube criar um homem muito fora dos padrões que a gente vê nos romances, o que me chamou muito a atenção! Ian é um homem muito gentil, carinhoso, divertido e se preocupa muito com o bem estar das pessoas que ama. Então para mim ele é um personagem que marcou muito durante a leitura.
Já Ana, é uma mulher bem divertida mas ao mesmo tempo misteriosa. Fez o Ian correr um pouquinho atrás dela e, foi uma âncora para ele em vários momentos que ele precisou! Ver a sinceridade e honestidade que os dois tiveram um com o outro foi lindo de acompanhar, já que os dois não se casaram apaixonados. Então eu gostei muito de acompanhar o processo de crescimento e aprendizado desse casal e, claro que não demorou muito para os dois estarem apaixonados. E para mim esse foi o ponto chave do livro, o desenvolvimento de um relacionamento normal e com várias etapas. A autora conseguiu trazer esse realismo para a história que acaba identificando o leitor. Por isso eu me conectei muito com esse livro!
Lembrando que esse livro faz parte de uma série e cada livro é escrito por uma autora. Então pode ser lido separadamente, fora de ordem e sem medo!

Ana 02/01/2022

? Quando está traçado a acontecer, independentemente do caminho que as pessoas percorram, elas voltam a se encontrar.

Malu 21/07/2022

Sessão da tarde
Uma história bem leve que lembra filme de sessão da tarde. A história começa parecendo que vai haver aquelas propostas loucas de casamento por contrato, mas fui surpreendida com um enredo novo que traz muito mais tranquilidade a tudo. Uma história bem gostosinha de se ler para quem quer sair da ressaca, rápida e dentro de uma ideia lógica e romântica, com clímax que se desenvolvem facilmente.

Daniele.lr 06/08/2022

Para divertir e aquecer o ?
É o famoso livro clichê que tanto gostamos de ler para passar o tempo e que nos deixa alegre e com o coração aquecido um livro divertido que adorei pois adoro livro clichê com um casal que encanta e diverte adorei ainda mais pois era sobre uma escritora. Fiquei curiosa se irá ter estória da amiga que adorei muito ela.

Kethy 08/10/2021

Maravilhoso
Nesse livro você encontra:
- Um casamento por contrato
- Um bebê não planejado.
- Um CEO quase perdendo seu cargo na empresa da família.
- Um romance clichê.

Se você é fã desses romances, pode ter certeza que vai amar essa história.

Danyelle5 06/01/2022

Ian e Ana
Ian é o Ceo da empresa de cosméticos da família e está com um grande problema: precisa se casar e ter um filho para se manter na empresa. Aos 37 anos esperava se casar por amor, assim como seus pais, mas seu avô lhe deu essa terrível notícia.
Ana é escritora de romances e não esperava que o bonitão que encontrou no bar pudesse lhe render um personagem e um relacionamento.
Acompanhamos o relacionamento e como Ian resolve esse problema.
Uma leitura leve e agradável.

Tiphany.Gomes 08/08/2022

Construído o Amor
Nesse livro podemos ver como o amor e construído, muitas vezes são através de união que no começo não tinha amor nenhum, ou até quando as pessoas começam a construir esse amor com o tempo, sem pressa de apressa um sentimento tão genuíno!!

Não achei que esse livro seria tão maravilhoso assim, com poucas páginas o livro entregou muito mais que era esperado!