A Bruxa Dança

A Bruxa Dança Thiago Ambrósio Lage

Resenhas - A Bruxa Dança

Bruno Leandro 28/09/2021

A Dança Encanta
Que conto maravilhoso (em vários sentidos)!
Curto, com a duração certa que uma dança tem de ter. Fazendo uma magia que desliza diante da gente e nos mostra, através do mágico, o que acontece no mundo real. Ainda assim, é uma história que pode ser lida sem nenhuma interpretação, se assim o quisermos.
E os paralelos, às vezes sutis, às vezes, não, tornaram a leitura divertida e deliciosa.

Kau 31/10/2021

Perfeito
Rápido sem ser atropelado, a história é bem simples e se você parar para refletir, pode sim ter significados importantes, mas geralmente vc apenas lê, gostei disso na narrativa, e a escrita é simplesmente cativante, gostei de todas as coisas místicas que é nos passado.

Sara Furlan 28/01/2023

bem breve, porem muito bom. mostra a parceria da ciencia com a espiritualidade e religiao. adorei! Otimo para uma reflexao mais profunda, tocou direto ao ponto.

bgkran 07/12/2021

Ainda dançando...
Me senti em uma pequena cidade do interior aqui do Tocantins (Monte do Carmo) enquanto lia o conto. As crendices populares, os personagens, as histórias e os personagens saltam à nossa frente em cada passo da dança da bruxa. Magnífico!

Lethycia Dias 04/11/2022

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência
Comecei a ler esse conto sem saber o que esperar, intrigada com a ambientação. Porém, à medida que avançava na leitura e percebia o que estava acontecendo, ficava cada vez mais fascinada com a precisão e simplicidade do enredo e a forma com que se relaciona com a nossa realidade. Não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa, mas foi muito bom perceber isso.

site: https://amzn.to/3Nykopv

Bruno Leandro 28/09/2021

A Dança Encanta
Que conto maravilhoso (em vários sentidos)!

kim 01/11/2021

Meu primeiro conto
Esse aqui foi o primeiro conto que eu li e eu adorei? É incrível como consegue construir uma história em tão poucas páginas, é uma imersão gigante que eu tô apaixonada. Pequeno, simples e que te faz refletir sobre ele. Encantada estou.

Charlieb612 22/10/2022

Não entendi o propósito, o sentido se perdeu na dança
A escrita é realmente boa, ela que compôs basicamente a nota inteira, mas não entendi muito bem qual era o sentido e propósito da história, fiquei o tempo todo (?????)

bella 04/01/2023

Cinco, seis, sete, oito
É um conto curto que se passa em um cenário muito interessante. A mistura do religioso, espiritual e científico em uma rua que, em minha cabeça, imaginei como um vilarejo, foi incrível.
Minha vontade foi me levantar, colocar uma saia longa e leve que gira bastante, e dançar com a bruxa!??