Logan Ward

Logan Ward Alya Blackwell

Resenhas - Meu policial protetor

Genny (@umadicaliteraria) 30/09/2021

Livro Maravilhoso
A leitura do livro é muito empolgante,confesso que gostei bastante da escrita da autora e dos personagens. Sophie deu uma pitada a mais ao livro! Linda com seu jeitinho nos conquistou,as loucuras de Bonnie que tem um coração enorme e o compromisso de Logan com seu trabalho e família nos prende a atenção por todo livro!

Super recomendo!!!

mimosliterarios1 27/09/2021

Um romance incrivelmente delicioso!
A divertida Bonnie ama uma boa notícia fresquinha e a vida dos seus vizinhos anda uma verdadeira novela: muitas noites quentes, muitas brigas... porém Logan, o seu vizinho policial de parar o trânsito que até sua alma deseja-o ardentemente.

Logan estava passando por uma crise em seu casamento com Lily, mas segue firme para proteger seu bem mais precioso, Sophie, sua filha. Ele não suporta a estonteante Bonnie, mas a atração é forte.

Um romance hot com muito conteúdo, que traz Logan na caçada a um serial killer. Traz Bonnie e sua amiga Emily dispostas a tudo uma pela outra. Uma obra com representatividade, por trazer personagens e relações familiares que não seguem o padrão socialmente imposto.

Vizinhos que não se suportam, mas se desejam, uma criança apaixonante, verdadeiro cupido, um policial dos sonhos, uma investigação criminal no qual o leitor vai montando o quebra-cabeça até chegar no assassino, o amor sem rótulos e cenas de tirar o fôlego e que fazem o coração parar.

And 27/09/2021

Indicação
Eu amei a história dessa brasileira quente, e do policial gostoso, uma história leve, divertida, e bem envolvente, já falei pra autora se virar e arrumar um policial daqueles pra mim também, eu amo a escrita dessa autora, esse livro é o quarto da série profissões, uma série perfeita, que ganhou meu coração ??

Isabelle.Barcelos 29/09/2021

Ma-ra-vi-lho-so!!
O livro é uma comédia romântica e é muito gostoso de ler.
Bonnie e Logan são o oposto um do outro e os encontros deles são marcados por muita química e tretas.. rsrs
A história é muito envolvente e a escrita da autora é muito boa..
Ameiii

Kelmara 03/10/2021

Perfeito!!!
Entregou tudo com maestria. O livro pega a gente e só solta quando terminamos.

Logan é aquele policial sério, gostoso e totalmente irresistível. Queria a todo instante. Um pai incrível e protetor.

E o que dizer da Bonnie? Perfeita demais. Adora uma boa fofoca. Personalidade reluzente que nos deixa com um sorriso no rosto durante a história.

Além disso, o enredo tem um toque a mais com o mistério do serial killer fazendo tudo mais instigante.

Sara.Lima 07/10/2021

Maravilhoso❤️
Eu sou apaixonada por toda a série, mas esse lançamento ganhou o meu coração ❤️ Logan é aquele homem com H maiúsculo e somente alguém tão sério para conseguir levar as loucuras da Bonnie 😅 Com sua narrativa extremamente divertida, sensual, e com uma boa pitada de ação, Meu Policial Protetor entrou para a minha lista de preferidos🤗 Super indico a leitura!

Nara 30/10/2021

Perfeito
B. Tomaz tem o dom de me fazer devorar os seus livros em poucas horas, e ainda de bônus, me fazer sentir inúmeras emoções no decorrer da história. Mais um livro incrível! Amo a escrita da autora e a cada livro fico mais envolvida.
É o quarto livro da série Profissões, cada livro conta a história de um personagem. E desta vez foi a história da Bonnie e Logan.
São personagens que me conquistaram de imediato, muito bem construídos e divertidos.
Essa história é capaz de te fazer suspirar, gargalhar e ainda ficar com o coração quentinho. Amei cada momento do livro e me divertir muito.
Adorei os temas que foram abordados, esse é o diferencial da autora, em cada livro é abordadado um tema pra ser debatido. Achei interessante a parte da investigação com o toque de mistério.
Enfim, leiam! É incrível.
Beijos💋

Corre pra garantir o seu!

🔥Disponível no Kindle Unlimited.

🔞Adequado para maiores

#resenha #meupolicialprotetor #btomaz #livroseleituras #parceria #editoraserpentine #romancehot #euleiobtomaz #serieprofissoes

site: https://www.instagram.com/p/CUfO_bPL-u5/?utm_medium=copy_link

Serfelizlendo 07/01/2022

Amei porque é hot com conteúdo!
O melhor livro escrito pela autora!
Ler "Meu Policial Protetor" foi uma experiência maravilhosa!
É um livro com um enredo bem forte que poderia ter tudo pra dar muito errado, mas que com uma dose absurda de talento, a autora conseguiu vencer todos os empecilhos e atingir um ponto final perfeito.
Fica nítido o crescimento da sua escrita.
A Bonnie é capaz de tudo por quem ama. Sua amizade com a Emily é um exemplo a ser seguido.
O Logan é o pai perfeito, mas que está enfrentando uma crise forte em seu casamento. E quando tudo termina de desabar, encontrará na filha Sophie um verdadeiro cupido, mesmo que seu último pensamento seja o amor 💘.
Do melhor tipo cão e gato!
Tem investigação policiar, um serial killer que intriga e uma complexidade tão grande que o faz ser muito além das aparências.
Não é só hot, tem conteúdo!
Li logo após o lançamento, amei cada segundo e mega recomendo!
Só não é o meu favorito porque meu fraco é pelo cowboy.
Gostam de livros do tipo "cão e gato"?
Então, esse será a grande opção.

Pam 05/03/2022

Eu adorei!
É uma história super rapidinha de ler, fiquei encantada com o Logan e com a Bonnie. Adorei a construção dos personages e o fato da Bonnie ser gente como a gente e adorar uma fofoquinha hahaha

Chris 28/09/2021

Simplesmente apaixonada
Meu Deus o que vou falar desse livro?
Só sei dizer que é maravilhoso
Logan é um policial lindo Jesus Cristo, Bonnie é a vizinha fifi, aquela que desperta a raiva de Logan e também o desejo.
A Japa acaba comigo desde o primeiro livro, esse é o quarto livro da série Profissões.
Se eu fiquei louca lendo esse livro?
Simplesmente acabei ele em um dia e meio.
Será que surtei clarooooo certamente logicamente que simmmmmm, é um livro que deixa você apaixonada pelo personagem?
Ai Jesus Cristo não vou responder,me recuso.
Simplesmente fiquei maluca, doida, mais tudo bem já estou normal.
Se eu indico?
Certamente logicamente que simmmmmm,leiammmm e depois me contem por,favor pois não quero parecer que sou a única leitora que ficou louca lendo um livro.
Se estou bem??
Bom acho que sim.
??????
Quantas estrelas eu daria?
Ha ??????????????????????????????????????????????????

taiana.paixao.5 18/11/2021

? Apaixonante ?
Uma mulher independente
Uma policial Protetor
Bonnie é "fofoqueira" e tem um pavio curtíssimo. Uma mulher totalmente independente, mas esconde um segredo.
Logan é um homem apaixonante. Planejou um vida ao lado de uma pessoa que o traiu. Anos se passaram e ele se dedicou para seu trabalho e filha.
Mas bastou um encontro da sua filha e vizinha para ambos se entregarem ao amor.

Mila.Morais 04/02/2022

Como todos os livros da autora são rots esse n poderia ser diferente.

Bonnie é esquentadinha e não mede esforços para fazer o que deseja.
Logan é apaixonado e muito protetor, mas igualmente firme em suas decisões. Até que um dia precisou da ajuda da Bonnie, sua vizinha, para olhar sua filha, Sophie. E ela falou que ajudava mas com uma condição: a de falar uma frase para ela todas as vezes em que vê-la.

E toda a tensão que tem entre eles se transforma rapidamente em tesão ??

So que esse é um pouco diferente, não tem somente o romance tem todo um mistério, de um serial killer assassinando mulheres de aparência, altura e idade próximas.

Todos os livros da série tem sensualidade, drama, senso de humor, tudo na medida certa