Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Amanda.Tavares 27/09/2021

Gostei demais da Banks. Muito trauma nessa vida, bem diferente da Rika, com quem não consegui solidarizar em nada, por ser rica, linda, mimada e protegida...
É mais um livro da series que mantém o tema dark, mas me pareceu menos dark que o primeiro... ou eu perdi a sensibilidade mesmo...

mariii 31/07/2022

confessionário...
Até os 50% desse livro eu tava me arrastando, confesso... Não tive mt amor a primeira vista com a nik e achei ela uma insuportável em parte dessa história até entender um pouco mais a forma q ela foi criada e tudo oq ela passou. Por mais que eu achei os pov do kai em pouca quantidade, se compararmos com o do dela, eu gostei dele mas parece q ele não teve mt relevância em si. Gostei mas achei lento, cheguei nos 60% eu engoli pq fica REALMENTE bom. POSSÍVEL SPOILER ?? todo mundo diz que a cena em que a banks briga por ciúmes com a rika ela passa vergonha kkkkkkkk não vou negar, eu fiquei de boca aberta mas ri bastante

Isa 30/04/2022

Hideaway
Confesso que não tinha expectativas nesse livro, ainda mais por ter finalizado corrupt de uma maneira ligeiramente forçada ? mas hideaway superou o primeiro livro da franquia. Gostei muito da escrita e da história, mesmo que os "plots" tenham sido sem grandes sobressaltos.
Esse livro esbanja emoção e é uma leitura cativante, confesso.

Laysla.Laura 23/11/2022

Perfeição de livro
Gente q livro, muito interessante achei que poderia se aprofundar mais no Kai, Banks simplesmente maravilhosa toda vez q falarem de lealdade irei me lembrar dela.
É maravilhoso como cada personagem tem sua complexidade e é ótimo ir acompanhando todo esse processo de desenvolvimento pessoal de cada um.

nadi.bortoluzzi 03/06/2023

Gostei mais do primeiro
Posso dizer que não gostei tanto quanto o primeiro; mas eu ainda estava muito ligada ao livro. A principal razão pela qual meu prazer foi diminuído teve a ver com Kai e Banks não sendo realmente o foco total da história.

Hideaway era um pouco sombrio e cheio de suspense. Foram muitas reviravoltas que me mantiveram lendo, sempre querendo saber mais. Gostei da pequena história de amor que houve entre Kai e Banks!

Há apenas duas coisas que eu realmente gostaria que fossem diferentes neste livro. Em primeiro lugar, havia muitos flashbacks. Eu amei alguns, como como Banks e Kai se conheceram. Outros pareciam desnecessários e muito longos. Em segundo lugar, eu queria mais drama perto do fim. O livro inteiro é sobre encontrar Damon, ele voltando para a cidade e é quase a Devils Night novamente. Mas quando finalmente está acontecendo, acabou antes de realmente começar. Parecia que este era um grande prólogo para a história de Damon.

A história de Damon é a próxima. Estou ponderando se devo ler ou não, mas provavelmente irei. Estou curiosa sobre toda a sua história e quem vai se apaixonar por ele. Conheço um pouco seu passado e sua situação doméstica neste livro, mas acho quero saber mais.

Lais 27/01/2022

Esse livro é incrível, superou todas as minhas expectativas conseguiu ser bem melhor que o primeiro, eu adorei o desenvolvimento dos personagens...o livro é um pouco mais leve que o primeiro na questão dark. Começar a ler Penelope Douglas é so ladeira baixo a escrita é muito viciante.
27/01/2022

Mariana 30/09/2022

eu ameiii hideaway!!!
com certeza é o meu favorito da série até o momento.
confesso que no começo eu pensei que não fosse gostar, mas esse sentimento passou!
a banks é tudo na minha vida, a força e coragem dessa garota me deixou de queixo caído!! e o que falar do kai?? um cristalzinho!! eu amei hideaway!!!

Carol1566 02/11/2022

Kai mori
Agora eu to brava, pq eu já tinha salvo e feito uma resenha e o skobs excluiu o livro da minha estante n sei pq , mas lá vamos nós escrever novamente.
Bom kai mori , ou padre kai ... amém, perfeito, ele pra mim até agora é um dos maiores cavalheiros no quesito nobreza , ele ahhh , ele e a Banks são o que eu chamo de fogo e lava , rapaz ... o cuidado dele para com ela sabe , ele taxando o foda se pra possível morte dele , a loka da menina caindo na real .. Bom Bom
Gostei do livro, minha outra resenha estava impecável tá... essa tá bem podre masss n lembro o que escrevi.