50 Lições para você Compreender e Eliminar as suas CRENÇAS LIMITANTES

50 Lições para você Compreender e Eliminar as suas CRENÇAS LIMITANTES Di Saval

Resenhas - 50 Lições para você Compreender e Eliminar as suas CRENÇAS LIMITANTES

#Caju 17/05/2023

Você se autoaprisiona? ?
Este livro é um convite a fazermos uma reflexão acerca de ideias que se transformam em convicções dentro de nós mesmos. Essas se tornam tão enraizadas que muitas distorcem a realidade em muitos aspectos. O livro em si é bom, porém quando passa da metade ele começa a ficar repetitivo até ao fim da obra inciar os aspectos das distorções da realidade, onde o que acreditamos, nos prejudicam nas minúncias da condução de nossas vidas. Todavia, muitas dessas fantasias podem levar até a uma patologia. Separei uma frase que achei bem interessante do final do livro o qual me deu a ideia para o tema desta resenha:

"Não há vida de verdade onde não há liberdade.

E como pode haver liberdade se a sua própria visão de mundo o aprisiona?"

Pense nisso.

Leticia1532 17/12/2022

Esse livro nos faz pensar sobre atitudes e pensamentos que temos e muitas vezes não percebemos e o quanto ficamos travados e não alcançamos nossos objetivos por crenças limitantes que estão enraizadas no nosso íntimo.

Oliveira208 31/12/2022

Autoajuda
Senti falta das referências e dos argumentos de autoridade, senti que foi quase tudo "tirado da cabeça do autor".

Iza 20/02/2023

Bom pra começar a entender
Um livro interessante aborda desde onde surge crenças limitantes, até mesmo maneiras de lidar com elas.

Juliana.Leite 25/05/2023

Muitas coisas interessantes
Fiz várias anotações e acho que o livro tem um conteúdo muito bacana sobre a nossa construção como pessoa. Acreditamos no que acreditamos porque realmente acreditamos nisso ou porque nos ensinaram a acreditar e isso se tornou automático?
Eu acreditava em algo que agora não faz mais sentido mas que não sei como agir de forma diferente?
São várias questões como essas que vão levar a pensamentos sobre nossas ações.
A leitura é bem rapidinha, li num dia só.
Recomendaria para muitas pessoas (mesmo tendo achado o final um pouquinho repetitivo).

Vanu 22/06/2023

Nem parece que sao 50
Peguei esse livro sem muita pretensão mas ele me surpreendeu muito positivamente, nem parece que são 50 lições por que a leitura se passa super rápido. A linguagem é bem simples e direta

Luiz111 17/04/2024

Bom.
Livro pequeno e bom. É um livro pra ler e botar em prática os ensinamentos. Recomendaria a um amigo.

Beatriz 03/08/2022

Achei que o livro começou muito bom e me prendeu bastante mas a continuidade não me prendeu da mesma forma, acho que não indicaria ele.

Flavia 02/01/2023

Livre bem instrutivo sobre como identificar e ressignificar as crenças limitantes que a gente tem e as distorções de percepção mais comuns no nosso dia a dia.

Cicin 07/01/2023

Um livro pra quem está buscando autoconhecimento e uma mudança na vida, que nos faz refletir sobre nossas atitudes e pensamentos e em nossas crenças limitantes

Dri 22/06/2023

Crenças limitantes sem viés esotérico
O livro trata sobre como as nossas crenças são criadas e o quanto elas podem impactar nossas vidas, de forma negativa. A leitura e fácil e ele traz o viés da psicologia, o que o torna mais interessante. Achei que poderia ter aprofundado mais no assunto, mas é um bom começo de leitura sobre o tema. Recomendo.

Bianca 03/08/2023

Um ótimo guia
Acabei de terminar a leitura!
Livro ótimo, uma linguagem simples que conseguimos entender e absorver muito do conteúdo de forma prática, é como um guia pra ajudar as pessoas a se livrar das crenças e hábitos ruins, joga umas verdades na nossa cara.
Recomendo a leitura e a marcar partes importantes do livro pra consultar depois.

Elaine 05/09/2023

Leitura rápida e de qualidade. Gostei da forma que Di abordou o tema.
Acho um tema um pouco complexo, mas foi apresentado de forma clara e objetiva.
Vale a pena ler para quem gosta de temas que fazem a gente refletir e repensar sobre os nossos comportamentos.

levy.franco.5 07/04/2024

Reflexivo
Livro de fácil leitura e que me fez perceber algumas coisas que me limitam em varios âmbitos da minha vida e deu o caminho a seguir para pelo menos amenizar as consequências.