Vizinhos com benefícios

Vizinhos com benefícios Jéssica Macedo

Resenhas - Vizinhos com benefícios

Maressa 26/10/2021

Estava procurando algo curto, me deparei com esse conto leve e sem muitas surpresas (porém hot)... A narrativa da autora flui bem. Valeu a leitura!

cami 02/01/2022

+/-
é meio vergonhoso mas o hot é bom, nao sei se eu que to achando hot vergonhoso porque faz tempo que nao leio ou porque realmente é, mas é bem curtinho.

Dan 28/09/2021

Boa leitura pra uma tarde livre
É meu primeiro contato com a autora e gostei bastante. Leitura rápida, boa escrita e apesar de ser um livro curtinho, basicamente um conto erótico, os personagens cativaram. Recomendo :)

Aninha 18/01/2022

Bom
O tipo é bem parecido com alguns outros da autora, quente mas clichê. Creio que por ser em poucas páginas, acaba que não da pra inovar muito.

Day 16/01/2022

bom, como a intenção é ser uma leitura rápida e com poucas páginas, é óbvio que os personagens não teriam como ter um super desenvolvimento, mas a escrita da autora é boa, e me deu vontade de ler outras histórias dela!

Alessandra.Costa 12/10/2021

Não foi pra mim. O conto é bem superficial e achei meio doido dividir 30 páginas em 5 capítulos, sendo que a história segue sem quebras, só pra alternar a pessoa que conta. Teria gostado mais se fosse mais elaborado, mas a escrita é boa.

Silvana.Tozetto 05/10/2021

Vizinhos com benefícios
Conto rápido, sem enredo.
Dois vizinhos recém divorciados que "passam uma tarde juntos".
Livro nada demais.

Ana Roen 27/09/2021

Eles merecem uma segunda chance
Será que Jimmy e Harley terão uma nova chance no amor? Depois da decepção que tiveram, torço que sim. Esse primeiro encontro foi incrível para os dois, então...

Paula Zawatski 22/11/2021

Quero conhecer melhor a escrita da autora
Avaliação: 2 estrelas.

Jimmy após se separar se muda para um apartamento, logo de cara conhece sua vizinha Harley, enrolada em uma toalha, que também acaba por passar por separação/divórcio bem complicada.

“Fiquei sem jeito diante do elogio dele. Com a queda livre do meu casamento, eu não me sentia bonita há muito tempo. Foi bom ter outro homem olhando para mim e me valorizando mesmo que com apenas algumas palavras.”

Dá para notar uma química instantânea entre o casal, porém senti falta de conhecer os personagens. Achei raso e superficial em um todo. O que foi apresentado no geral foi bom, mas faltou elaboração.

Por algumas falas dos personagens, principalmente na posição do Jimmy, fiquei na dúvida se se tratava de um instalove ou uma ficada aleatória.

A escrita da autora é bem boa, me deu vontade de ler um romance completo dela.

Duda 30/09/2021

Maravilhoso!

Amei Demais esse conto e terminei com um gostinho de quero mais. Foi ótimo saber mais do Jimmy. É uma história rápida e mega envolvente. É ótima para ajudar a sair da ressaca literária. Jéssica como sempre nós trazendo alegria e leveza com seus livros.

Dede ama ler 02/10/2021

Uma ótima rapidinha
Nesse conto curtinho a gente mata a saudade do Jimmy,amigo de Richard do livro "Richard e a suggar baby". Uma leitura rápida e gostosa, Jimmy se muda pra recomeçar sua vida,e encontra uma bela vizinha,e um ótimo benefício,o sexo casual. Jéssica Macedo acertou em cheio nesse conto,que deixou um gostinho de quero mais

Mari Sales 27/09/2021

lindo!
Amei que o Jimmy conseguiu uma segunda chance, depois do divórcio conturbado. O hot está muito bom e com certeza, com gostinho de quero mais!

Nivea Ceroni 10/12/2021

Vizinhos com benefícios.
Tudo acontece muito rápido, existem contos que gostaria que tivesse um livro maior, com mais detalhes dos personagens, do cotidiano deles.
Aqui tudo aconteceu muito rápido, Jimmy chegou já conheceu a Harley em uma situação constrangedora, ela pra se desculpar bate na porta dele oferecendo cookies e acabam na cama.
Conto bom, que poderia ter continuação.

Brenda.Cipriani 16/12/2021

É ótimo para quem quer uma leitura hot e bem rápida, achei que os acontecimentos foram muuuito rápidos, mas valeu a pena

Amandinha 01/01/2022

Vizinho com benefícios
Vizinho com benefícios ou seria síndica com benefícios? HahhahhH mds. Sobre a leitura, da pra ler siim , flui totalmente.