Vizinhos com benefícios

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbie 01/09/2022

Bonzinho
Achei muito rápido, mas gostei da história.
Queria que tivesse sido desenvolvida mais, mas só teve um momento, tudo bem que pra uma história rápido com 38 páginas, não tinha muito o que fazer, mas enfim?

Geovanna.Lamounier 15/04/2022

É realmente bem curtinho, rapido de ler, tem uma boa escrita e o hot é agradavel. Nada de especial mas muito bom para passar o tempo.

Carolina 04/03/2023

Acho que nunca li nada da autora.

A procura de um conto rapidinho para ajudar a sair da ressaca esse é o escolhido, uma história sem muita enrolação e promete aquilo que cumpre então sim esse livro é bom.

Vou procurar mais livros da autora nos momentos que tiver alguma ressaca literária.

Júh 05/01/2022

Uma leitura rápida, achei bem razoável, não desagradável mas também nada muito legal. A escrita da autora é ótima.

Amanda2856 01/01/2022

Vizinho com benefícios
Vizinho com benefícios ou seria síndica com benefícios? HahhahhH mds. Sobre a leitura, da pra ler siim , flui totalmente.

Rosi 27/09/2021

Adoro um vizinho ou amigo com beneficios
Adorei esse conto super gostoso de ler , super indico leitura super fluida , a autora sabe como prender a nossa atenção

Nivea Ceroni 10/12/2021

Vizinhos com benefícios.
Tudo acontece muito rápido, existem contos que gostaria que tivesse um livro maior, com mais detalhes dos personagens, do cotidiano deles.
Aqui tudo aconteceu muito rápido, Jimmy chegou já conheceu a Harley em uma situação constrangedora, ela pra se desculpar bate na porta dele oferecendo cookies e acabam na cama.
Conto bom, que poderia ter continuação.

Luiza 18/11/2021

Vizinhos com benefícios
Um conto bem rápido de ler, com uma escrita boa mas nada demais. A relação entre os dois personagens é bem superficial, o enredo não é muito elaborado mas como é um conto, acho que está bom.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 24/10/2021

Após uma difícil separação Jimmy se muda e conhece sua vizinha Harley, que também acabou de ter uma separação complicada. Estão preparadas para o que irá acontecer entre eles?
Por ser uma leitura rápida Jimmy e Harley acabam tendo uma química forte desde o início, confesso que gostaria que a relação entre eles fosse mais ?trabalhada?, eu queria conhecer um pouco mais de cada um, aquela leitura que deixa com vontade de quero mais e eu queria muito mais desses dois!

Paula.Beatriz 28/09/2021

Ótima leitura
Um ótimo conto, rápido de ler, da pra ler em menos de uma hora!
Gostava muito do Jimmy no livro do Richard e a sugar baby, e queria muito que ele tivesse um final feliz após tudo que ele sofreu com o antigo casamento!
Uma história gostosa de ler, gostei muito!

Samira 31/12/2022

Vizinhos com muito em comum
Aqui em mais uma proposta de conto curtinho vamos ter um romance entre vizinhos, Jimmy acaba de se divorciar da esposa um relacionamento de quase uma vida pois foi iniciado no ensino médio por outro ele acabou sendo traído pela esposa. Após alguns meses pelas casas dos amigos agora ele terá um canto só seu e na sua chegada ele vai conhecer sua vizinha da porta da frente Harley também é uma mulher que acaba de se separar e ambos vão acabar em meio as semelhanças das situações que estão passando se entendendo muito bem.

Laiza 07/12/2021

Benefícios que deveriam continuar
Gostei bastante deste conto, foi melhor a introdução das cenas do que de outro conto da autora, foi menos forçado, mas ainda precisa de ajustes para não passar uma sensação de rápido demais.
Gostaria de uma continuação, seria bom saber se como foi esse "benefício".

Pipo 05/03/2024

O livro já vem informando que é um leitura rápida, mas não fácil. O livro não é difícil de ler, ele só é tedioso (mesmo sendo um livro rápido). Quer lê? Lei. Eu indico? Não.

Naylla.Carlins 06/10/2021

Leitura bem rápida, sinto que faltou algo para me conectar com os personagens. Mas, foi bom para passar o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5