Vizinhos com benefícios

Vizinhos com benefícios Jéssica Macedo

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pipo 05/03/2024

O livro já vem informando que é um leitura rápida, mas não fácil. O livro não é difícil de ler, ele só é tedioso (mesmo sendo um livro rápido). Quer lê? Lei. Eu indico? Não.

Tatiana 23/01/2024

Vizinho com beneficios
Leitura ultra rápida, gostosa e confesso, já vivi isso para melhorar minha auto estima.. Amigo com benefício é mais real do que se parece ...

Jorge Luiz da Silva 18/10/2023

Um romance casual
Uma história picante. Um encontro casual que levou dois "abandonados" aos braços do amor sem compromisso.

Kayzita 19/07/2023

Vergonha de ler Hot?
Simmmm... não me sinto tão avontade em ler, mas estou amando a sensação de finalizar um livro em 30 minutos.

Caroline 08/07/2023

Leitura rápida
Um conto rápido, interessante e quente também. Bom pra passar o tempo, gostei!!!
Deixa um gostinho de quero mas!!

Fernanda 24/04/2023

Leitura bem rápida, cumpri Oq promete.
gosto bastante da escrita. Ótimo passa tempo!
Amo esses contos da Jessica Macedo para curar ressaca literária.

ppru 06/04/2023

Leitura boa e rápida
Se um cara gostoso vira seu vizinho vc faz o que? É óbvio que o resultado são várias cenas de hot super bem escritas que fazem a leitura fluir sem que vc perceba.

Jessica.Pris 30/03/2023

Leitura rápida...
Leitura rápida que flui mto bem O contexto da história com partes hot como sempre bem quentes Jessica Macedo sempre aceitando nos contos.

Tabata32 22/03/2023

Eita mulinga...
Essa leitura me trouxe gatilhos de recém divorciada. É leve e rápida, eu ri bastante e achei um ótimo passatempo.

Carolina 04/03/2023

Acho que nunca li nada da autora.

A procura de um conto rapidinho para ajudar a sair da ressaca esse é o escolhido, uma história sem muita enrolação e promete aquilo que cumpre então sim esse livro é bom.

Vou procurar mais livros da autora nos momentos que tiver alguma ressaca literária.

Leticia.Monteiro 16/02/2023

Essas leituras rapidinhas são ótimas para me tirar da ressaca literária. Ainda mais se for um hot impecável como esse. Recomendo demais

Marcia.Mateus 28/01/2023

Boa
A escrita dessa autora me encanta. Ela escreve muito bem.
A gente se envolve com história e tudo passa muito rápido.
Recomendo

Luciana 28/01/2023

Bomzinho
Poderia ser mais rico em detalhes, mesmo sendo uma pequena história. Quanto mais detalhe melhor. Faltou

Samira 31/12/2022

Vizinhos com muito em comum
Aqui em mais uma proposta de conto curtinho vamos ter um romance entre vizinhos, Jimmy acaba de se divorciar da esposa um relacionamento de quase uma vida pois foi iniciado no ensino médio por outro ele acabou sendo traído pela esposa. Após alguns meses pelas casas dos amigos agora ele terá um canto só seu e na sua chegada ele vai conhecer sua vizinha da porta da frente Harley também é uma mulher que acaba de se separar e ambos vão acabar em meio as semelhanças das situações que estão passando se entendendo muito bem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5