King of Battle and Blood

King of Battle and Blood Scarlett St. Clair

Resenhas - King of Battle and Blood

luana 13/09/2022

eu nao consigo te falar o TANTO q esse livro com essa historia mt boa foi ESTRAGADO DESTRUIDO MORTO por uma personagem insuportavel e um romance forçado e sem quimica SERIO.

me deixou com odio no coração quando eu entendi oq tava acontecendo (nas ultimas 50 paginas pq o resto eh so lero lero) pq foi um plot mt massa mas foi cagado por uma autora q so escreve livros superficiais fiquei triste
giuly 13/01/2023minha estante
obrigada pela resenha, me faz economizar kkkkk mas pera lá, essa autora escreveu a game of fate (e todos os do hades), q não foram superficiais???

Laura 18/02/2024minha estante
Não achei o romance ruim não?

julia 17/12/2021

Resenha: King of Battle and Blood
King of Battle and Blood foi uma leitura muito divertida! Eu estava hesitante em começar a ler o livro considerando todas as comparações com outro romance de fantasia que eu... não gostei, mas eu me diverti lendo este livro. O início foi fascinante e St. Clair fez um trabalho maravilhoso estabelecendo alguns dos detalhes de construção de mundo desde o primeiro capítulo.

Eu realmente gostei da visão dos vampiros aqui. O personagem de Adrian foi tão intrigante para mim e eu amei como lentamente descobrimos seu passado e sua história. Eu também pensei que a adição de criaturas monstruosas como contraste com os vampiros foi um bom artifício para iniciar a discussão sobre o que realmente torna alguém um monstro. Isolde me deu sentimentos conflitantes: eu a amava sempre que ela se defendia e esfaqueava alguém e agia como a rainha que era e então ficava incrivelmente frustrada quando ela mantinha a mente tão fechada sobre a história deste mundo e os vampiros ao seu redor.

O romance foi bem morno pra mim. Houve um monte de cenas de sexo e eu tenho que dizer que não me interessei por elas kkkk Meu problema com Isolde e o relacionamento de Adrian começou com uma das principais reviravoltas em relação ao personagem de Isolde, mas isso é porque eu não gosto desse elemento em particular em minhas histórias.

Falando nisso! Isso era tão incrivelmente óbvio o plot twist e a forma como a revelação aconteceu foi muito sem graça para mim. Foi tão apressado e sem qualquer tipo de emoção. Eu esperava que fosse uma coisa enorme que impactaria tudo e foi meio que aceito tão rapidamente porque as cenas de ação finais precisavam acontecer.

O final também foi um pouco morno para mim? Não tenho certeza se estou interessada na história e nos personagens o suficiente para continuar a ler a série, embora a perspectiva de necromancia soe bem para mim kkkk
Lu_FireHeart 18/01/2022minha estante
Com qual livro comparam? Eu to amando essa leitura

Maria.Liara 18/01/2022minha estante
Onde tem em PDF traduzindo??

julia 18/01/2022minha estante
@Lu_FireHeart com From Blood and Ash (De Sangue e Cinzas)

Jenni Sara 10/12/2021

Tem muitos elementos de outros livros e plots, mas por mim tudo bem, já que a autora colocou tudo o que gostamos em um livro só.

Eu gostei bastante da protagonista, mesmo que ela me deixe confusa as vezes e não ter ações que condizem com a idade de uma mulher de quase trinta anos.

O interesse romântico é encantador, queria entrar no livro e ficar no lugar da protagonista só por causa dele.

Aviso que tem muitas cenas hot explícita, pra quem gosta eu recomendo.

Os acontecimentos do livro ao todo eu diria que não é uma grande surpresa, já que eu adivinhei o que iria acontecer antes da metade do livro, mesmo assim foi uma leitura muito contagiante que eu não conseguia tirar os olhos das páginas.

Sempre tá acontecendo algo super importante durante o livro, todos os importantes acontecimentos não dão pausa de um para o outro, e isso nem é sempre bom, já que cansa um pouco.

Senti falta de informações sobre esse mundo, mesmo depois de um livro inteiro eu tenho muitas perguntas, que eu espero que sejam respondidas no próximo volume.

Eu achei que muitas coisa foram tratadas de forma superficial, parece que a autora estava com pressa no final, muitas cenas foram corridas, não dando os detalhes que precisávamos para um entendimento melhor.

Apesar de algumas falhas a leitura rendel muito e eu amei ler e conhecer esse universo e personagens.

???
10/12/21

ray 22/07/2022

?Eu não oro?, disse ele. "Mas eu implorei por você."
um livro que conseguiu unir vampiros, enemies to lovers, guerra entre reinos, casamento de inimigos, bruxas, magia e sobrenatural, com bons hots e plot de amor entre outras vidas de uma forma boa e fluida ??? sim tudo isso!

gostei mt dos personagens apesar de as vezes sentir falta de um desenvolvimento maior ali, uma emoção principalmente na questão da história da protagonista, a história me cativou mais no começo senti que as coisas foram mais lentas, alguns momentos foi preciso focar bastante no romance pra continuar lendo por que a fantasia não estava ao nível

Mais no geral foi um livro que me divertiu muito, principalmente o Adrian e sua energia de vampiro monogâmico fiel ?, foi um ótimo tempo de leitura que gostei bastante.

blackbeak 01/07/2022

Eu amei o livro, achei a história fluída e gostosa de ler, me prendeu muito!! Tirei uma estrela e só de 4 por 2 motivos: a Isolde me irritou em alguns momentos e pq algumas partes parecem que foram escritas correndo/ empurrada com a barriga ou a autora só não quis aprofundar (o que no caso era necessário), mas teve dois momentos que eu senti que foi uma escrita corrida e que ela teria que ter gastando pelo menos um dois parágrafos fazendo a transição dos acontecimentos e explicando melhor... essas coisinhas me incomodaram um pouco
for isso, mas no geral eu amei! vale muito a pena essa leitura

Samy 16/03/2022

Não sabia muito do livro quando comecei a leitura mas logo no princípio é inevitável não notar a semelhança com "From blood and Ash" que é um dos meus livros preferidos da vida inclusive. A história tem uma protagonista forte e um mocinho mara porém achei o desenvolvimento meio fraco e com excesso de cenas hot, é um livro bom de se ler mas não é excelente.

julieortega 29/09/2022

Pura decepção
Eu fiquei tão apaixonada pela fanart que não sosseguei enquanto não achei uma versão traduzida, mas pensando agora seria melhor não ter achado.

A premissa é boa e a história É BOA, mas cadê o desenvolvimento mesmo?? Parece uma história criada no wattpad.

A Isolde é muito chata, misericórdia, cada palavra dessa menina eu revirava os meus olhos.

O final foi uma bela merda, NÃO RESOLVEU O CONFLITO E O PLOT. Quem é o traidor? A veia vai ficar viva? Como ela vai governar Lara? São tantas perguntas sem resposta.

Foi uma perda de tempo sim, não serviu nem pra passar o tempo (essa é a minha raiva do momento falando, posso mudar isso futuramente).

Samira Zorkot 29/04/2022

Mal desenvolvido
Tinha tudo para ser um livro fantástico de fantasia, mas os personagens não foram desenvolvidos em nenhum momento. Não deu para ter empatia ou sentir um pingo da emoção dos personagens.
Essa questão de relações instantâneas e muita coisa acontecendo sem desenvolver o impacto na história, foi muito desgastante de ler.
Fiquei realmente decepcionada, o enredo tinha tudo para ser um ótimo livro de vampiro.

Gi perez 26/04/2022

Tinha tudo pra dar certo ?
O livro tinha um ótimo tema com uma construção de mundo muito interessante. Infelizmente achei os personagens muito superficiais. A personagem principal, Isold, é muito imatura e rasa, principalmente pra idade que ela tem no livro (26 anos).

Achei o enemies to lover muito mal trabalhado. Teve aqueles famosos clichês de ?eu te odeio pq te amo? e etc , mas a interação do par romântico com a personagem foi superficial (olha q eu amo um clichê). Em resumo, eu não consegui me envolver e acreditar nos sentimentos/na relação dos dois personagens.

A autora também jogou muitas cenas e detalhes sem uma explicação precisa e criando soluções do nada. Duas cenas que mais me vem à cabeça foi :

(?Começo de Spoiler?)

Quando está ocorrendo aquela noite de comemoração (noite da fogueira acho) e Isold vê o Adrian com a Safira em seu colo. Depois dessa cena, Isold fica mto brava (naquele momento) mas isso nunca mais é retomado ou comentado. Pra a relação dos dois, isso foi um detalhe q devia ter sido trabalhado ou pelo menos explicado. Essa cena foi simplesmente jogada, o q me fez duvidar dos sentimentos de Adrian, sem fornecer uma consequência. (Pelo que me lembro claro)

Uma outra cena foi, no último capítulo do livro, a menção do ?Book of Dis? (livro de Dis). Este livro é comentado momentaneamente no meio do livro e depois é jogado no final como sendo o objeto a ser protegido. O problema em si foi COMO isso foi comentado. A personagem principal e a amiga estavam correndo em meio a uma confusão e DO NADA elas viram e pensam ?hum tenho certeza q a personagem malvada está atrás esse livro?. Entretanto, nunca foi feita uma construção em torno dessa possibilidade, criando o efeito de q essa solução foi só jogada pra poder ter o plot do livro. (Falto dar uma importância pra esse livro ou pelos menos criar uma noção de importância pra ele).

(?Fim dos spoilers?)

Em fim, o livro termina prometendo uma continuação. Porém, infelizmente, não vale a pena ler este primeiro.

Katharyna 27/04/2023

Pula pro próximo
Gostei muito não. Achei o plot de centavos, o mundo pouco desenvolvido... E o final foi bem previsível.

_NAYA_ 20/10/2022

Poderia ser bem melhor
Olhei rapidamente as resenhas e vi que tinha muitas críticas negativas, mas resolvi tirar minha própria conclusão.
O início foi tão bom que fiquei bem animada, depois foi decepcionante. O livro tinha tudo p/ ser incrível.
- É de fantasia+ mundo vampiro e com bastante hot ( muito mesmo).
- A personagem principal é bem chata.
? O casal foi resumido a hot que não senti química e achei bem sem graça.
? Melhorou um pouco lá pelos 80%, mas aí veio esse final tosco e bem previsível.
?Achei interessante o passado da Isolde, mas pensei que teria mais emoção quando ela descobrisse.
?E no final não concluiu nada.....Nem sei se vou querer ler a continuação.....

damons.wife 06/02/2023

?and what if i miss the sun?? ?then i will find it for you?
no começo eu tava morrendo pq queria q tivesse mais páginas. Depois tava animadíssima. No meio eu fiquei meio ?hum???? e no final eu tinha certeza q não leria nem Fod3nD0 o próximo kkkkk
o começo: incrível, eu achei a ideia FANTÁSTICA, adorei as interações dos dois, achei que tinham química DE MAIS, fiquei completamente doidinha da cabeça por esses dois!!!
depois eu percebi que ela perdoava umas coisas muito ??? tipo ela ficava com ciúmes de certas coisas, mas quando não era conveniente pra história ela ignorava a mesma situação
o meio me incomodou porque teve mais dessas coisas, algumas coisas também não faziam sentido, e a parte da fantasia me entediou MUITO, de verdade kkkk
também ODIEI a rivalidade feminina exagerada desse livro. Ok, tudo bem ter alguma sabe? pq faria sentido pra um contexto geral da história, mas a partir de um momento foi MUITO forçado e me incomodou
gente esse um LIXO completo, peço perdão aí kkkkk. O motivo que ele escolheu ela é UMA BELA PORCARIA, muito ruim mesmo, e os dois tem uns comportamentos muito não convenientes com nada (não tem como dar exemplos sem spoiler mas era umas coisas tipo ???????)
mesmo assim dei nota alta porque li em UM DIA, macetei e me diverti muito até uns 62%, e em época de aula ainda eu ARRASEI

Luisa 16/03/2022

Pobre de enredo mas legalzinho
Não sei nem por onde começar essa minha avaliação... O livro tem um enredo fraco que podia ser muuuito melhor trabalhado, com várias falhas e furos na história que não são desenvolvidos e que em muitas horas me deixavam confusa.
Mas ao mesmo tempo é uma leitura muito fluida, quando vc se desprende de toda essa questão do universo e de tentar entender alguma lógica crível na cabeça dos personagens da para tirar um pequeno proveito do romance e da ação que rola.
Pra mim o pior foi o final, pq o plot podia ser incrível e é medíocre demais! O potencial que esse livro tinha e a abordagem que a autora decidiu tomar me frustram. Ela seguiu um caminho que me lembra muito uma fanfic sem muito desenvolvimento do universo e da política do que tá rolando e um foco na pegação do casal principal, deixando coisas importantíssimas em segundo plano.
Mas enfim foi ótimo pra me distrair e uma leitura que andou bem rápida.

Cilaudia 11/04/2022

Viciante
ESTA HISTÓRIA ? Já sinto falta de Adrian ???

Fui totalmente consumido pela história de Adrian x Isolde. Eu o devorei em apenas algumas sessões. Scarlett cria mais um mundo viciante e atraente e uma história de amor que todos os fãs de romance de fantasia irão. AMOR. É escuro, romântico e comovente... feroz e possessivo. Não consegui o suficiente.

Quando o Rei de Sangue, Adrian, escolhe Isolda como sua consorte, na esperança de acabar com uma guerra milenar, Isolda, Princesa de Lara, aceita. A química deles é inegável, mas Isolda está determinada a salvar seu povo. Sob o pretexto de se tornar a futura rainha vampira, Isolda entra em sua corte com uma conspiração para minar o rei Adrian e seus esforços de guerra, mas é rapidamente dissuadida quando ela começa a aprender a história chocante de Adrian e da corte de vampiros.

? LEIA ISTO SE QUISER ?
- vampiros cruéis
- deusas x bruxas
- monstros que assolam a terra
- casamento arranjado/forçado
- inimigos para amantes romance fumegante
- intriga do reino x corrupção
- amor ligado x reencarnação
- maldições
Um dos melhores livros que eu li esse ano
Super recomendado

bibi1985 17/09/2022

Li o dia inteiro
Gostei bastante da construção do universo, achei interessante a maneira como as coisas se desenvolveram, o plot foi um pouco previsível, mas ainda assim foi divertido de ler.