Um Presente Irresistível

Um Presente Irresistível Karen Santos

Resenhas - Um Presente Irresistível

Duda.dudagabooks 31/12/2021

Meio romance de época, meio contemporâneo
Grayson, o duque de Bradford, sempre teve uma paixonite enorme por Ellen, a moça que trabalha na restauração de uma das grandiosas casas de sua família. Contudo, o sentimento não é correspondido, então ele se mantém distante e apenas observa a linda mulher.

Até que, após um acidente na casa, Ellen acorda desmemoriada e parece ter virado outra pessoa que, além da troca de personalidade, também acredita ser uma dama de séculos passados. Se sentindo culpado pelo ocorrido, Grayson toma Nellie como sua responsabilidade e passa a ensiná-la a viver no século XXI.

A questão é que o problema vai muito além de uma batida de cabeça e muitos mistérios cercam a existência de Nellie e o seu envolvimento com o duque. Juntos, eles terão que lutar para se manterem no presente e superarem uma sina familiar!

Esse livro foi uma gracinha, hein?

Pra quem já leu "Uma Dama Irresistível" o plot pode não chocar, mas não se enganem: tem mais coisas além das que ficamos sabendo no volume I da série Amor Além do Tempo, tá?

Foi uma delícia acompanhar as trapalhadas de Nellie que achava absurdo um homem fora da família acompanhá-la e também chamá-la pelo apelido. Amei presenciar as descobertas dela - inclusive de livros eróticos! - e o jeito que ela desabrochou ao longo da história.

Quando o plot já esperado ocorreu, confesso que não fiquei empolgada por justamente já saber, mas o desenrolar do "depois" me deixou completamente ligada no livro até terminar! A Karen foi muuuito criativa

Amei explorar com o casal todos os mistérios e também testemunhar os sentimentos despertados por ambos os lados, foi muito fofo! Só tenho uma reclamação: podia ter mais hots, né?

Essa história é perfeita pra quem, assim como eu, adora um romance de época e fica imaginando "como seria se eu vivesse naquele tempo?", só que ao contrário! E pra quem ama um contemporâneo romântico também

Lara.Bia 26/01/2023

No quesito emocionante ele pecou um pouco. Só achei engraçado que no final do primeiro livro teve aquele "vejo um trechinho do próximo livro", no caso esse. E o trecho que eles colocaram fica na parte 70% do livro. Enfim, é legalzinho

Bianca.vigevani 02/11/2021

Esse casal?
Depois daquele tombo maravilhoso em Dama, não tinha ideia do que esperava para esse livro... e fui totalmente surpreendida! Nellie cai de paraquedas num mundo totalmente distante do seu, totalmente sem lembranças. Grayson, que sempre sentiu uma leve atração por sua funcionária, se vê responsável por ela quando um acidente de trabalho a deixa totalmente desmemoriada e perdida.
Juntos, com uma super ajuda da Alexia eles começam um relacionamento gostoso e divertido de acompanhar. Rodeados de novas descobertas o relacionamento é construído de uma maneira tão gostosa e engraçada que é impossível parar a leitura.
Amei!
E o quê falar do conto no final!? Todas aquelas dúvidas sobre o colar super resolvidas, com uma história gostosa e mais um casal para deixar o coração quentinho!

Mas ainda não vejo a hora de rever o Thomas ?

Thai 02/03/2022

Nellie e Alexa melhores amigas hehehe
Nesse segundo volume de Amor Além do Tempo, vamos acompanhar a jornada de Ellen Morris após o acidente durante a restauração de um quadro na casa Canning ou seria melhor dizer, a jornada de Eleanor Elisabeth Sterling no século 21?

No dia de seu casamento, pouco antes de sua noite de núpcias, a jovem Eleanor muito amedrontada com as possíveis consequências do atos cometidos junto a sua mãe e seu Cunhado, decide fugir e em meio esse momento de rebeldia cai no jardim e bate sua cabeça ao mesmo tempo que deseja fervorosamente se ver livre daquela situação, a jovem só não imaginava que esse desejo intenso a levaria por uma viagem de mais de 200 anos no tempo.

Ao acordar no hospital tudo é novo para Eleanor, o ambiente, os costumes, o modo como as pessoas falam e se comportam, sua aparência, o nome pelo qual a chamam, e principalmente o homem que diz ser o responsável por ela, Grayson Canning.

Tudo é uma confusão para a jovem que foi criada nos moldes de uma dama do século 19, cujas grandes expectativas era ser uma boa e exemplar esposa, sem saber como explicar sem parecer uma lunática, Eleanor aceita a ajuda de Grayson que parece ser sua única alternativa.

Grayson Canning um jovem empresário que segue o legado de seu pai no ramo imobiliário e de restauração de antigas propriedades da família se vê atraído por uma de suas funcionárias a jovem Ellen Morris, mesmo tendo sido rejeitado por ela, não consegue entender esse fascínio exercido pela jovem e quando ele presencia seu acidente e sabendo que ela não tem ninguém que possa lhe ajudar, se coloca a disposição dela para sua recuperação.

O que ele não esperava era encontrar uma Ellen sem memória e se comportando como uma jovem vinda diretamente do século 19 em sua vida.

Mesmo que nenhum exame mostre consequências do acidente, o comportamento de Ellen é totalmente inusitado e inesperado, como se ela nunca tivesse vivido naquele século, e aos poucos com o convívio eles começam a se aproximar e a conexão e atração entre eles passe a ser difícil de evitar, se tornando aos poucos uma paixão avassaladora.

Ao desvendarem os mistérios envolvidos na vida de Ellen Morris e Eleanor Sterling eles se encontraram de frente a um novo desafio, buscar através do tempo e de caminhos diversos de suas vidas viverem esse grande amor que superou barreiras inimagináveis.

********

Assim como o primeiro livro, esse me arrebatou de uma forma encantadora.

A escrita da autora é envolvente e o casal aos poucos conquista o coração.

Os momentos de humor de Nellie em sua jornada de aprendizado principalmente com o auxílio da Alexa são hilários hehehe.

Vale a pena a leitura, e espero mais preciosidades da autora.

PS.: o conto que explicou o poder do colar foi ao mesmo tempo esclarecedor e confuso, acredito que poderia ter deixado pro imaginário do leitor o surgimento do poder.

Mateus 21/10/2021

Incrível
Estava louco para conhecer mais de Grayson e Nellie e valeu cada segundo de espera.
Não sei se foi a intenção da autora, mas eu ri muito com a Nellie descobrindo as coisas do presente e de todas as discussões dela com o Grayson por conta das regras sociais.
A trama é muito bem amarrada, embora eu tenha achado que algumas partes ficou um pouco corrido, mas nada que afetou muito a história.
Amei conhecer mais do Grayson, que já vinha me deixando curioso desde o trechinho narrado dele no final de Dama.
Karen coloca uns plots nos livros que é só para deixar a gente agoniado, 80% da história e é só dedo no ci e gritaria, choro e lágrimas.
O que dizer ainda de Tristan e Nora no conto final? Conheci agora, mas já amo muito os dois também, acho que amarrou muito bem todas as questões da história.
Ler o livro sabendo de todos os mistérios, conhecendo todos os vilões e vendo os personagens penando para descobrir o que a gente já sabe foi UM SABOR que não sei nem explicar kkk.

Victoria.Habib 09/03/2022

Surpresa maravilhosa com esse livro
Eu sinceramente amei.
NO primeiro eu quase infartei.
Esse serviu para me acalmar até os 70%. Depois eu quase infartei de novo.
O livro é gostoso de ler, não é cansativo, te prende desde o primeiro capítulo, as conversas são atuais e engraçadas.

Fy 22/02/2023

Infelizmente não funcionou como
Um presente irresistível estava na minha meta de 12 livros para 2023, e apesar de não saber muito sobre a história eu acho que posso ter colocado muita expectativa sobre esse livro.

É uma pena vim aqui escrever que não gostei do livro, eu realmente esperava gostar dessa história, mas nem tudo sai como nos queremos sempre. Esse livro não funcionou comigo, eu não me apeguei muito aos personagens, senti uma dificuldade muito grande re me conectar e de me importar com a história deles.

Outro problema pra mim foi a reviravolta do final, eu já não estava gostando muito de algumas explicações que esse livro da para o fato da mocinha se ?comportar? como uma dama do século XIX, mas a virada do final me deu a impressão de que aquilo foi tirado do chapéu, e eu não gostei disso. Na minha opinião esse foi um livro chato, não me empolguei em momento algum da leitura.

Por fim a escrita da autora não é difícil, é inclusive bem fluída, mas não foi dessa vez que Karen emplacou comigo, já li outros livros dela aos quais eu gostei muito mais, porém sigo gostando do trabalho da autora e lerei outros livros dela.

Silvana216 25/10/2021

Simplesmente incrível
A Karen arrasou mais uma vez nos presenteando com esse livro que conta a história da nossa dama.
Com uma leitura fluente em enredo maravilhoso que vai te envolver do começo ao fim.

Grayson Canning está atraído por sua funcionária, mas ela não parece retribuir o sentimento. Até que um acidente de trabalho acontece, e o CEO se vê responsável pelos cuidados de Ellen Morris. O problema é que a mulher sob sua proteção agora jura não ser a mesma que ele conhecia antes.
Ellen está confusa. Ao acordar no hospital após um acidade do qual não se lembra, não reconhece nada ao seu redor e nem consegue entender como está no século 21, quando tem certeza de que é uma Dama de 1814. Entende menos ainda como foi parar sob os cuidados de um homem atrevido como Grayson, que insiste em tentar manchar sua reputação.
Um erro de percurso ou um atalho do destino para que os dois se encontrassem? Entre viagens no tempo, sedução e descobertas, o mistério que os envolve se torna cada vez mais complicado em meio a um amor que não deveria existir, mas que parece disposto a desafiar todas as lógicas do universo para sobreviver.

Jakeline.Dias 26/02/2022

Adorei saber o que aconteceu do "outro lado", foi uma leitura muito rápida e no final mesmo sabendo que daria tudo certo fiquei nervosa com o rumo que as coisas estavam tomando e fiquei na duvida se no o final seria como o esperado.

Burgliterário 31/10/2021

Já se imaginou acordar pleno século XXI, sendo que ontem você estava no século XIX?! Isso com certeza viraria uma verdadeira confusão! E foi isso que aconteceu Nellie.

Pra entender o enredo desse livro, recomendo que leia o anterior! Mas se quiser ler esse primeiro e depois ir pro outro, não tem problema kkkkkk

Grayson é um empresário, solitário, solteiro e não é daqueles " mulherengos" , ele é tímido e na dele, só pensa em trabalho, mas tem uma queda por uma funcionária que ele contratou para restaurar uma de seus antigas casas do século XIX.

Quando sua funcionária Ellen sofre um acidente na propriedade, Grayson se sente responsável por ela, e vai cuidar dela.
A Ellen " perdeu" a memória, e não se lembra de como as coisas do mundo moderno funciona, seus modos são de uma dama do século XIX, não conhece ninguém ali, e prefere ser chamada de Nellie.

Grayson começa a se apaixonar pela Nellie e ela por ele, mas tem muitos segredos e mistérios que rondam o passado dos dois, nessa leitura podem esperar Romance, intrigas, segredos, mistérios e claro o bom escândalo na sociedade do século passado...

Sinceramente 08/11/2021

ARREPIADA
Passei metade desse livro arrepiada.
Meu Deus, que história incrível. Mesmo já sabendo o plot (por ter lido o primeiro), o final foi super surpreende e a força do amor desses dois foi tudo pra mim. Amei as descobertas da Nellie, a amizade dela com a Alexa, a descoberta do amor, do prazer, das calças jeans, tudo. Foi tudo incrível. Cada pequena conquista dela parecia minha. E a cena do piano, cara? Chocada!
Esse livro foi tudo Karen! Parabéns.

Solâï¸ 27/12/2022

Esse livro da autora foi melhor que o primeiro ?
Sim com certeza eu amei esse o outro não foi tão bom mais esse aqui muito divertida engraçado eu gostei bastante mais ainda não gosto da escrita dessa autora acho bem ruim.

Lela 22/11/2022

PERFEITO
Karen Santos soube fechar essa série com chave de ouro! Histórias com viagem no tempo são complicadas e para fazerem sentido precisam que todos os pontos se encaixem e foi isso que aconteceu com esse último livro. Recomendo MUITO! E o conto no final foi a cereja do bolo para termos a história de origem do colar mágico. Pena que acabou ?

Kay 05/01/2022

Um presente mesmo!
Após sofrer um acidente no trabalho, Ellen acorda com a certeza de que é uma dama do século XIX. Sem parentes ou amigos, é seu patrão (que tem um crush nela) que se responsabiliza pela dama.

Entre amores presentes e viagens no tempo, Um Presente Irresistível nos entrega Nellie e Grayson, um casal fofíssimo que exala química.

Lua 05/11/2021

Resenha da Lua
Que delícia ler esse livro e ter um final pra esse casal!!
Apaixonada por eles, pela química deles e pelo caminho deles!!
E a história do colar foi sensacional!!!
Um ótimo enredo pra contar sobre como ele surgiu e fez o que fez todos esses anos, amei!!