A jornada do mestre

A jornada do mestre Elaine Garau

Resenhas - A jornada do mestre

Ingridy Fontana 16/01/2024

Perfeito
História perfeita, os relatos reais de professores no Brasil, os detalhes de como chegaram onde chegaram, sua fome em aprender e passar o conhecimento adiante... Maravilhoso!

Diego980 10/01/2024

Que livro inspirador
Ótimo livro, com biografias curtas de vários tipos de profissionais da área do ensino, seus sonhos e desafios, incrível!

Eduardo 12/03/2024

Belos relatos
Professor no Brasil sofre mesmo..
Uma profissão tão nobre e crucial para o futuro do país e tão subvalorizada....

Pelo menos o livro traz belas histórias para prestigiar um pouco alguns professores!!

nanarissa 09/01/2024

A única história que me pegou foi a da prof. Heley. As demais fiquei com a impressão de que talvez seja mais por conta da forma de escrita do que por conta da história em si. Ainda em dúvida.

Claudia 26/05/2024

Homenagem aos mestres
O livro é uma homenagem a alguns professores que fizeram a diferença na vida dos alunos.
Nos mostra as dificuldades que todos passaram e que lutaram para ultrapassar.

Impossível não ficar emocionada com os relatos, simples, diretos e ao mesmo tempo tão íntimos.

Um bom livro para nos mostrar que existem caminhos, que podemos ter mais empatia, mais atenção e carinho com as pessoas à nossa volta.

Karinne 22/02/2023

Dez histórias de professores inspiradores e que a cada capítulo me fez pensar na minha trajetória na educação