Enquanto ela dormia

Resenhas - Enquanto ela dormia

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz 12/04/2024

Terra Santa - 1
Estava muito curiosa para saber sobre terra santa....
Primeiro livro mesmo a história não mostrando tudo ainda to achando essa Isabel um perigo.....

Lidy Soares 17/01/2023

Sobre "Enquanto ela dormia"
Sinceramente comecei essa leitura sem mta expectativa...por tédio em uma viagem de 4 hrs...e me vi incapaz de largar essa história...
Tatiana se superou nesse projeto...
Me vi lutando entre ir pra piscinas...em Caldas novas,Goiás...e desvendar os mistérios de Terra Santa...??

Endi.Nascimento 07/10/2022

Eva e Otávio
A história de Eva e o Otávio: O pecado e a rendição, enquanto ela dorme é um conto com personagens complexos, um história envolvente com drama ,suspense e repleta de analogia e reflexões.
Eva é uma mulher linda ,marcada pela dor ,pelo trauma que não nos é revelados ,porém assimilado e sua atitude.
Otávio está preso por armarras impostas pela culpa .
A verdade é que nada é o que de fato parecer ser ,existe muitas sujeiras debaixo do tapete e a autora ,vai nos dado migalhas, alimentado nossa curiosidade, junto a tensão sexual do casal .
Heitor é um inimiga
Caíque o cafajeste
O padre cordeiro é uma figura.
Amei muito a situações de Friedrich Nietzsche

??No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo.? Friedrich Nietzsche

Eclesia.Souza 07/10/2022

Gostei
O que será que Terra Santa esconde.
Esse é o primeiro conto da série e já trás muitos segredos, intrigas, culpa, mistérios.
Eva é contratada para cuidar de Isabel que está em coma e acaba tendo um envolvimento com Otavio.
Otavio, Isabel e Eva, qual será a sequência dessa história, agora que isabel acordou.
Espero que o próximo conto possa trazer alguns esclarecimentos.
Parabéns a autora.
Andrielle.Dionisio 07/10/2022minha estante
Na hora que você descobrir, vai ficar de boca aberta ?

Gasparzinho da Estival 06/10/2022

Sem palavras
Eva e Otávio.......gente sem estruturas pra esse casal, sério!! Sem falar na Isabel que sofreu um acidente e ficou em coma por 18 meses..... 18 malditos meses! Esse conto me fez surtar muito, desde o momento em que mostra a Isa em coma até o primeiro beijo entre Eva e Otávio ? é de tirar o fôlego, sem brincadeira nenhuma ? tem segredos, recomeço, volta do coma, sentimentos proibidos mas, intenso demais para ignorar!!! Tatiana é uma escritora incrível e já quero ler o resto! Preciso saber o que a Isabel vai fazer agora e ver se realmente ela não é a Santa que alguem diz ser..........Em geral, o conto é MARAVILHOSO, não consegui parar de ler!!!

Bernardino 06/10/2022

Enquanto ela dormia
O conto é perfeito ,maravilhoso bem rapidinho a Tatiana Amaral não decepcionou viu , nele contém muitos mistérios ,amores proibidos ,atrações e etc .

Raicy.Oliviera 06/10/2022

Perfeito
Nossa o livro e cheio de segredos intrigas conspiração enigmas que você perde o ar na leitura quando acha q está entendendo vem umas bombas e vc percebe que não sabe de nada tudo muito misterioso um casal com segredos e uma jovem no meio de muitos mistérios louca pra desbravar mais nós próximos livros tá tudo muito emocionante.

Tay 06/10/2022

Terra Santa? Será?
É o tipo de livro que tem uma narrativa bem misteriosa e te tira do conforto. Você não sabe o que esperar e quais segredos a Terra Santa (cidade do livro) esconde. É um livro com uma pegada mais sombria. Não tem final, pois continua no próximo livro. Vou ler o próximo logo para ver se eu consigo descobrir alguns segredos dessa cidade. Tem muitos pecados acontecendo nessa cidade, basta saber quais.

NayaraMaurisso 06/10/2022

Eva & Otávio
Eva Maciel nunca imaginava que ao aceitar um emprego para cuidar de uma paciente em coma poderia ser tão dificil. Não por causa da paciente em coma e sim na convivência com o marido dela.

Otávio Gutierrez é um homem considerado por todos dificil de conviver devido aos acontecimentos e visto pelas pessoas como o marido fiel e persistente. Ou.., quem sabe a real verdade? Há muitos segredos nessa cidade e que ninguém comenta. E essa curiosidade mataria qualquer um.

Otávio quando vê Eva pela primeira vez por mais que não gostou dos seus comentários, viu que aconteceu uma ligação com ela. Séria errado ter algo com Eva, mas a atração era impossível negar.
Evitar como? Via sua presença todos os dias e sentia seu cheiro. Resistir, com toda certeza queria, mas, isso deixou de fazer sentido quando Eva comenta sobre Caíque levar ela para o festival Virgem Santa. Otávio então, pela primeira vez depois de muito tempo resolveu seguir seus desejos e finalmente se entregar ao prazer e um possível novo amor com Eva.

Joana235 06/10/2022

Isabel é a típica mulher dedicada, que infelizmente, fez um mau casamento ao se casar com Otávio, um homem egocêntrico

Após o crápula aprontar mais um de seus desatinos, a pobre Isabel é quem "paga o pato", ficando condenada à uma cama, sem esperanças de reação.

Quando a sedutora enfermeira Eva chega à fazenda para cuidar de sua esposa, os instintos de Otávio afloram de vez e a tentação fala mais alto.

Este é um conto recheado de mistério e sedução, que mostra o lado sombrio do ser humano, mostrando que o mesmo, muitas vezes, só pensa em si mesmo e não se importa com a dor do outro.

Ester.Moore 06/10/2022

Que mistério
Eu amo um romance proibido, e aqui temos. Tem muito mistério, o que dá um toque especial na história. Eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens, mesmo sendo um conto, não parece ser de tão envolvido que você fica na história.

Eva, é uma enfermeira. Voltou em sua cidade natal para cuidar de seu pai a beira da morte. Um tempo depois ela é contratada para cuidar de um caso delicado, uma mulher que sofreu um acidente de carro e ficou em coma desde o dia. Porém ela acaba sentindo uma grande atração pelo seu chefe, o mesmo homem que é marido da mulher que ela cuida.

Otávio, se casou com a queridinha da cidade e a amou desde o começo. Porém algo acontece nesse mesmo acidente em que sua mulher fica em coma. Super devoto a ela, ele não entende a necessidade que sente após conhecer sua nova enfermeira. Não entende o sentimento que vibra por sua pele ao ter contato com a mulher.

Tenho muitas teorias para a parte dois, que loucura sério. Que final foi aquele? Quase morri do coração! Espero que dê tudo certo para a Eva, acho que é a única que merece coisas boas ali.

danda 19/07/2022

Achei bastante previsível. Não me surpreendeu em nada,e mais acabou com aquela frase:continua. Não indico,mas,quem sabe vc não gosta?

SouFabiDias 08/06/2022

MARAVILHOSO
"Minha mãe sempre dizia que Deus ria quando os homens faziam planos."

Uma história regional que engloba mistério, conspirações, hot, fé cega, moral duvidosa e tudo o que todo mundo acha que sabe sobre quem mora em cidades bem pequenas.

1 | 2 | 3 | 4