Enquanto ela dormia

Vício Literário 26/05/2022

Amor proibido
?Livro: Enquanto ela dormia
??Autora: @tatianaamaraloficial
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Seja bem vindo a Terra Santa, uma cidade cercada de mistérios e segredos chocantes. Abandone o pré julgamento e embarque nessa viagem para essa cidadezinha que vai te mostrar que as coisas não são o que parecem.

Otávio é um homem atormentado pela dor e a culpa é a sua prisao. Ele fez do seu trabalho um escape e da sua vida um purgatório, esperando o despertar de sua esposa.

?"A dor em meu peito servia para me lembrar da minha condição: vivo, de pé, respirando, mesmo sem merecer nada daquilo."

Eva é uma mulher linda, inteligente e determinada. Ela encontrou em Terra Santa a chance de recomeço, uma paciente adormecida era o trabalho perfeito.

?"Eu não era a Virgem Santa. Não fui criada na santidade e nunca a tive como ambição, pelo contrário, fazia parte do grupo que desacreditava na santa venerada pela cidade..."

Uma fazenda cercada de mistérios, onde o maior deles está em um sono profundo. Um homem sobrevivendo de culpa e dor e uma mulher cheia de vida que busca um recomeço. Uma trama repleta de mistério, revelações e muito tombo.

Duas pessoas com uma atração avassaladora e que se recusam a se entregar ao desejo. O proibido nunca pareceu tão certo. Em uma Terra onde a Santidade é exaltada, o pecado é cometido sem pudor.

?"Você pode me evitar. Deve me evitar. Eu não tenho nada de bom para te oferecer e confesso aqui, nesse mausoléu, no lugar onde minhas correntes estão fincadas, onde a culpa me cobra o preço das minhas escolhas."

danda 19/07/2022

Achei bastante previsível. Não me surpreendeu em nada,e mais acabou com aquela frase:continua. Não indico,mas,quem sabe vc não gosta?

Paola322 31/01/2022

Não é nada do que eu esperava... não sei acho que a sinopse me levou pra outro universo, então essa coisa de traição na história me deixou meio desinteressada, não fluiu muito. Ainda não sei se vou ler a segunda parte.

San 03/01/2022

Uma leitura rápida, dividia em dois volumes.
A leitura fluiu bem.
Nesse primeiro volume achei a história mais ou menos.
Mas, prendeu a atenção o suficiente para eu querer ler o segundo volume e descobrir o desenrolar da história.

Leituras da Cielo 16/04/2022

Bela ou fera adormecida ?
? Enquanto Ela Dormia: Série Terra Santa
Autora Tatiana Amaral
Organização Vício Delas

? Eva é enfermeira e foi contratada para cuidar da Sra. Gutierrez, para isso ela teria que voltar a sua cidade natal, porém, a enferma era esposa de Otávio, só que ela não imaginava que ele fosse mexer tanto com seus sentimentos, mas era errado, afinal ele era devoto a esposa que estava em coma.

? Otávio passou tanto tempo se dedicando a esposa que nunca acordava, aquele coma que ela estava não tinha mais motivos, afinal todos os exames estavam bons, mas Eva agora estava lá e de uma maneira rápida ela conseguiu mexer tanto com ele que se tornou insuportável.

? Aquela pequena cidade guardava tantos segredos, o irmão de Eva aparece e revela algo surreal, mas o que torna as coisas ainda mais complicadas é essa atração entre Otávio e Eva. Será que irá vingar essa união?

? É uma história curta que tem continuação, o bom é que você não precisa esperar para ir ao próximo livro. Todos estão disponíveis na Amazon e pelo kindleunlimited.

Papillon 05/04/2022

Terra Santa...
Eita que de Santa essa terra não tem nada. Segredos e mais segredos assombram os ALENCAR e os Gutierrez. A autora consegue girar essa ciranda sem deixar cair ninguém na inocência. Terra Santa...pelo visto não se salva ninguém!

Mariana.Schmall 17/02/2022

Se você é curiosa vai ficar doida como eu!
Agora lascou. Tô doida pra saber o que vai acontecer nesse triângulo.

E a mocinha em coma, nem é tão mocinha assim... Ahhh!

Ainda bem que é curto mas continua.

Endi.Nascimento 07/10/2022

Eva e Otávio
A história de Eva e o Otávio: O pecado e a rendição, enquanto ela dorme é um conto com personagens complexos, um história envolvente com drama ,suspense e repleta de analogia e reflexões.
Eva é uma mulher linda ,marcada pela dor ,pelo trauma que não nos é revelados ,porém assimilado e sua atitude.
Otávio está preso por armarras impostas pela culpa .
A verdade é que nada é o que de fato parecer ser ,existe muitas sujeiras debaixo do tapete e a autora ,vai nos dado migalhas, alimentado nossa curiosidade, junto a tensão sexual do casal .
Heitor é um inimiga
Caíque o cafajeste
O padre cordeiro é uma figura.
Amei muito a situações de Friedrich Nietzsche

??No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo.? Friedrich Nietzsche

Gllauce Brandão - @vicialivros 28/09/2021

Otávio é casado com Isabel e após um grave acidente, ela entra em coma. Então, ele precisa lidar com a falta da esposa, o trabalho na fazenda e a culpa pelo acidente. Eva é uma enfermeira que foge do seu passado e é contratada por Otávio para cuidar de Isabel. Logo no primeiro contato, a atração entre os dois é inevitável. Eles agora precisaram fugir dessa atração, desse sentimento errado, respeitar o casamento de Otávio e a sua esposa que dorme alheia a tudo. Mas será que vão conseguir resistir?
Enquanto ela dormia é o primeiro conto da série Terra Santa da Tatiana Amaral, que mais uma vez impacta, emociona e tira o fôlego. A escrita é viciante, sem sombra de dúvidas, pois não dá para parar de ler. A história nos deixa envolvidos com todos os personagens, seus dramas e experiências. Mexe tanto conosco que chegamos a sentir as aflições e angústias que eles sentem, nos posicionando ora a favor de um personagem, ora de outro, e indo contra os nossos próprios princípios.
E no final aquele plot que nos derruba no chão e nos prepara para o que virá pela frente, pois já sabemos que vai ser de arrasar.
Numa cidade fictícia, repleta de hipocrisia, mentira e traições, conhecemos personagens intrigantes e misteriosos. Já estou formando mil e uma teorias para a continuação e preciso conhecer mais dos outros personagens desse cenário tão forte e peculiar.
Sou suspeita pra falar da Tatiana, mas não me canso de dizer que a amo mais a cada livro.

Alanna. 16/03/2022

Pra variar, não tem muito o que falar ao resenhar um livro de 68 páginas. Eu peguei pra ler porque é uma leitura rápida e por estar disponível no prime, vi que tem alguns outros volumes disponíveis por lá também e pensei de ser uma boa ideia de leitura.

Eu não achei a ideia do livro ruim, achei apenas mal desenvolvido. Talvez haja um aprofundamento melhor nos outros volumes mas eu não sei se continuarei. Eu confesso que o que mais me incomodou foi o comportamento do marido, ele é possessivo, ciumento, e isso é romantizado aqui. Eu já li outro livro dessa autora, e lembro de não ter gostado desse outro livro, motivo pelo qual acho que não continuarei a ler essa história.

Katia Góes 24/01/2022

Será que essa Terra é mesmo tão Santa, assim???
Passando aqui para falar sobre um novo Projeto da Tatiana Amaral para a Amazon... Ebooks Leituras Rápidas... são Contos fantásticos e super acessíveis.

👀 No primeiro, temos “ENQUANTO ELA DORMIA – Livro 1 – Série Terra Santa”, que fala sobre Otávio, que vive numa pequena cidade de costumes religiosos muito fortes, casado com Isabel, ele vive amargurado carrega uma enorme culpa por ela estar de cama há mais de um ano, após um grave acidente de carro.

👀 Outros personagens enriquecem esta história cheia de segredos e mistérios, como a enfermeira Eva, contratada para cuidar de Isabel e fazer pirara a cabeça e o coração de Otávio.

🕵️ Curti demais o primeiro conto e super indico. Conheçam vocês, também, o mundo cheio de mentiras e emoções de Otávio, Eva e Isabel.

#partiulerooLivro2 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️

Em breve, volto aqui para comentar sobre ele, também.

Até logo!!! 😘😘😘😘

Mari Sales 28/09/2021

Amei
Impactante, cheio de intriga, mistério e você quer chegar no final, torcer pelo certo e pelo errado. Adorei todos os sentimentos que despertou enquanto eu lia. Eva, coloca esse Otávio no lugar dele! Adorei!

Joana235 06/10/2022

Isabel é a típica mulher dedicada, que infelizmente, fez um mau casamento ao se casar com Otávio, um homem egocêntrico

Após o crápula aprontar mais um de seus desatinos, a pobre Isabel é quem "paga o pato", ficando condenada à uma cama, sem esperanças de reação.

Quando a sedutora enfermeira Eva chega à fazenda para cuidar de sua esposa, os instintos de Otávio afloram de vez e a tentação fala mais alto.

Este é um conto recheado de mistério e sedução, que mostra o lado sombrio do ser humano, mostrando que o mesmo, muitas vezes, só pensa em si mesmo e não se importa com a dor do outro.

Belly 12/01/2022

Intrigante
?Ela não era o fruto de escolhas erradas, e sim do acaso e o acaso tinha o mesmo peso para todas as pessoas.?

Eu amo as histórias da Tatiana Amaral, porém, eu realmente passei raiva com os personagens. Achei o envolvimento entre Otávio e Eva muito instantâneo, puro tesão reprimido. A história é um grande ?morde e assopra? dos segredos e traumas dos personagens. O que me deixou muito intrigada para as próximas histórias.

1 | 2 | 3 | 4